Loira gostosa Bloco 5 - joão Bosco

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Manaus, Amazonas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
namoradoravulso
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 11 Jan 2016, 13:23
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Loira gostosa Bloco 5 - joão Bosco

#1 Mensagem por namoradoravulso » 02 Set 2016, 09:13

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ola amigos, nesta vida de puritano, kk, fui visitar a Barbara Prado que atende com essa loira tema do Topico.
No bloco 5, apt 108, atende as duas, a barbara prado e a mesma das fotos, mas a carinha não e mt boa não, mas e mt educada, mas nao faz meu estilo. Ai pergunto se ela tem amiga e se eu poderia ver, quando ela chama me vem uma loira linda maravilhosa. A loirinha...

Digo loirinha pq e o Anuncio do Skoka, disse que tinha voltado a atender recentemente, tem a foto dela sem rosto no Wats.

Que delicia de mulher fique com tesao e fui pro abate.

Educada, tirou minha camisa, e beijou, coisa rara neste mundo, estava com um fio dental preto lindo, com o rabo maravilhoso, rosto de anjo e peitos durinho, ela e perfeita pra uma foda ser com tesão, gosta de dar de 4, e cavalgar e de ladinho tbm.

Um dos melhores programas da minha vida, mt gostosa mesmo..

De 4 tem-se a visao dela com um rabo delicioso e o cuzinho piscando meio abertinho e diz que ama fazer anal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

omega27
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 09 Set 2016, 09:15
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Loira gostosa Bloco 5 - joão Bosco

#2 Mensagem por omega27 » 09 Set 2016, 09:40

Cara na minha humilde opinião esse é o melhor privê que tem no momento, já sai com a Amanda Flower nesse mesmo AP e com a Bianca todas as duas foram muito educadas me atenderam super bem, o local tem boa higiene, eu vi o anuncio dessa loirinha que ta atendendo la agora, até ia la ontem com ela, mas infelizmente não deu agora com o seu relato, com certeza vou la conferir o material.

Valeu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Manaus - AM”