Prive Sete de Setembro - Larissa Matarazzo e Amigas

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Manaus, Amazonas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 7 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 4Não 8
Oral Sem:Sim 2Não 10
Beija:Sim 2Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Rollo
Forista
Forista
Mensagens: 201
Registrado em: 26 Ago 2015, 20:51
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Prive Sete de Setembro - Larissa Matarazzo e Amigas

#1 Mensagem por Rollo » 07 Set 2016, 11:34

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Bom dia!
Fui no AP em questão.
http://larissamatarazzo.blogspot.com.br/" -"-
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /137331376" -"-

Só tinha 2 GP disponível, segue descrição abaixo:

Karol
Rosto: 8.
Pernas: 10(delicia).
Bunda: 10(delicia).
https://2.bp.blogspot.com/-0Wkrl3KuWPo/ ... 113700.jpg" -"-

Monica
Rosto: 8.
Seios: 10(GG e naturais).
https://3.bp.blogspot.com/-8IldNxEGoNY/ ... 042621.jpg" -"-

Solicitei uma dupla, não teve jeito
Teve uma boa interação com as duas, muito bom.
80,00 para cada, uma gozada e rua.
Valeu, muito bom.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Imetro
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 14 Jan 2009, 16:10
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Prive Sete de Setembro - Larissa Matarazzo e Amigas - Ap 405 - Antonio Simões

#2 Mensagem por Imetro » 27 Set 2016, 19:03

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Não sei o que me deu. Estava indo para um apartamento e acabei nesse. Depois que toquei a campainha que vi o engano. Tem tanto privé nesse edifício que comecei a confundir os andares.
Bom, mas já que estava lá...
Colegas, tem agora uma gata... Não ela não é bonita, ela é linda, muito mais do que linda (very, very beautiful).
Gabyzinha estava estreando nesse dia, uma morena de rosto perfeito, uma morena clássica, daquelas de exibir e fazer inveja aos amigos.
Porém... O local podia ser melhor, o último quarto do corredor a esquerda estava com o ar com problemas... Banheiro limpo, chuveiro forte, porém, cadê o sabonete líquido?
Gaby, segundo a mesma estava começando não só no privé como na vida de GP, então ainda está um pouco travada, mas não regulou posição, quem quiser "ensinar" a menina aproveite, pois temo que ela em breve vá ter pouco tempo disponível, vai ser um atrás do outro querendo a morena digna de madrinha de bateria de escola de samba.
Para não dizer que ela é 100% perfeita, teve filho e percebemos os seios de quem já amamentou, uma barriguinha que um mês de malhação corrige sem problemas e a marca de cesárea que não me incomodou em nada, pois me concentrei mais na linda bunda e nas tatuagens.

Investimento R$ 100,00 + R$ 2,00 do preservativo

Fone/Whatsapp: (92) 98175-1727

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eusoumao
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 08 Jul 2016, 16:02
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Prive Sete de Setembro - Larissa Matarazzo e Amigas

#3 Mensagem por Eusoumao » 09 Out 2016, 10:51

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Eu fui lá. Eu contratei a Fernanda, ela é bonita e simpática. Ela deixa o cara a vontade, faz massagens, oral, não regula posição e finaliza com anal.

Com certeza, repetiria!

A parte negativa é que os quartos não são suítes e são rígidas com horário!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eusoumao
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 08 Jul 2016, 16:02
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Prive Sete de Setembro - Larissa Matarazzo e Amigas

#4 Mensagem por Eusoumao » 07 Jan 2017, 23:43

EU RETORNEI LÁ E ESCOLHI A LOIRINHA A NATH.
ELA É BONITA
1,55 M
SEIOS MÉDIOS
BUNDA REDONDINHA
BUCETA RASPADINHA


CARA ELA PAGA UM BOQUETE SENSACIONAL, SE NÃO FOSSE A CAMISINHA GOZARIA DE PRIMEIRA.
ELA FAZ ANAL, QUANDO FUI PENETRA-LA, ENGOLIU RAPIDINHO.

A PARTE NEGATIVA, QUE NEM DEU UMA HORA. ELA ESTAVA APRESSADA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Datolo
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 24 Abr 2017, 11:35
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Prive Sete de Setembro - Larissa Matarazzo e Amigas

#5 Mensagem por Datolo » 24 Abr 2017, 12:36

Sempre vou neste prive que fica no edifício Antônio Simões praticamente já sai com quase todas da casa , falta apenas a Larissa , todas as meninas são ótimas bonitas ,e bronzeadas , a Rebeca que bonita de rosto e de corpo e muito gostosa , tem uma bundinha perfeita , ela não faz anal mas seu atendimento e muito bom , e não regula posição ,
Nath a loira também e muito gostosa tem os seios perfeitos faz anal , e super simpática além de bonita oral somente com camisinha , Finalizacao anal .
Letícia morena e bonita mas regula posições e super gostosa , o local e bom e tranquilo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FTaylor
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 17 Mar 2017, 18:09
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Prive Sete de Setembro - Larissa Matarazzo e Amigas

#6 Mensagem por FTaylor » 07 Mai 2017, 11:54

Datolo escreveu:Sempre vou neste prive que fica no edifício Antônio Simões praticamente já sai com quase todas da casa , falta apenas a Larissa , todas as meninas são ótimas bonitas ,e bronzeadas , a Rebeca que bonita de rosto e de corpo e muito gostosa , tem uma bundinha perfeita , ela não faz anal mas seu atendimento e muito bom , e não regula posição ,
Nath a loira também e muito gostosa tem os seios perfeitos faz anal , e super simpática além de bonita oral somente com camisinha , Finalizacao anal .
Letícia morena e bonita mas regula posições e super gostosa , o local e bom e tranquilo

Cara, já fui nesse Ap 02 vezes, e foram muito bom. Não lembro o nome das garotas com quem fiquei, mas a primeira tinha peitos médios, durinhos, morena, bronzeada, pernas grossas e bundão. Cabelos lisos e longos. Não fez oral sem capote, mas a foda foi muito boa. Na hora de gozar ficou apertando a buceta (pompoarismo) que foi muito foda. A segunda foi uma branquinha, jeito inocente, cabelos até o ombro, usa aparelho e muito bonita, com tatto na coxa. Não fez oral sem camisinha tbm, mas a masturbação que ela fez antes, PQP foi muito bom, quase gozava, pedi logo que colocasse a camisinha e partisse pro fight. Foi meio mecânico, ou seja, foi uma foda regular.

Agora o detalhe é, que a Larissa, não faz mais programas. Segundo oq essa última falou, disse que a Larissa atendia, ai começou a namorar um cara, ele descobriu e pediu que ela não fizesse mais programa, então ela parou de fazer e ficou namorando o corn...ops, o cidadão. Então ela é só pra chamar cliente, e na hora acaba pegando uma das garotas. Toda vez eu ligava e ela nunca estava ("ela não chegou ainda", "ela deu uma saída", "ela ta na faculdade") sempre havia uma desculpa.

Se alguém conseguiu sair com ela, é um sortudo e por favor, nos deem seu TD, pq pelas fotos a mulé é boooa!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tecwin
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 29 Abr 2017, 01:22
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Prive Sete de Setembro - Larissa Matarazzo e Amigas

#7 Mensagem por tecwin » 08 Jun 2017, 19:59

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Faaaalaaa galera da putaria de Manaus!!!

Fui no privê em questão, muito por causa do que li neste tópico, e vamos lá:

O privê
- Pontos positivos: Local de fácil acesso, bem discreto, monitorado, dá para vê o cardápio e escolher com tranquilidade, sem pressa. As garotas realmente passam 1 hora com o cliente, pois a cafetina avisa no quarto quando se encerra a bendita hora.

- Pontos Negativos: As garotas não fazem oral natural, nem beijam (nenhuma delas, e cai entre nos, oral com camisinha é brochante de mais), quartos sem suíte (chance grande de vc ir ao banheiro e ja ter um cara lá), toalhas não tão limpas.

Vamos ao que interessa:
Cheguei lá e queria a Nath ou a Rebeca, mas a rebeca não estava, a Nath sim, uma loira maravilhosa, peituda, bundão e tudo mais, escolheria ela, mas ela tinha acabado de sair do quarto, e como não gosto de pegar uma garota que estava a poucos segundos com outro cara decidi esperar a Rebeca, 10 min de espera e ela ainda não tinha chegado então decidi ficar com uma moça chamada Angel, pq tirando ela e a Nath as outras que la se encontravam eram fraquíssimas.

A Angel é gostosa, baixinha, mas um pouco acima do peso. A garota é gente boa atende com tranquilidade e faz anal, o unico problema é a questão do oral com camisinha. Foi uma transa legalzinha, passamos uns 10 min na preliminar e depois gozei (sem querer, pq não aguentei) em uns 10 min. depois de mais um tempinho voltei a socar nela, mas como o companheiro demorou muito para ficar em ponto de bala, antes da segunda gozada o tempo acabou, a menina é gente boa e não se importou de eu ficar mais uns 5 minutos socando, mas como vi que não iria gozar logo desisti.

Quando saio, quem está na recepção? a Rebeca, e vou dizer uma coisa: me arrependi profundamente em não ter aguardada mais uns minutinhos, a garota é TOP de linha.

O maior problema desse privê é que a diferença de beleza entre as garotas é muito grande, ou seja, não mantem a qualidade.

Notas:
Boquete: 0
Rosto: 7,5
Corpo: 6,0

alterado de comentário por presunção de relato como positivo 26/07/2017
Ethanol
Coordenador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Imetro
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 14 Jan 2009, 16:10
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Prive Sete de Setembro - Larissa Matarazzo e Amigas

#8 Mensagem por Imetro » 25 Jul 2017, 18:45

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Como andei repetindo algumas pervas, nem postei, mas agora peguei uma inédita.

De tanto falarem da beleza da Rebeca, fui comprovar... Realmente, a gata é linda de rosto e corpo, bem cuidada, cheirosa, enfim, uma delícia.
Mas o que importa é na hora do vamos ver. Chupa com capote (ponto negativo), não faz anal (ponto negativíssimo), não regula posição, é educada... Enfim, para um vaginal com uma gata e por 100,00 com local e preservativo incluso, está bom... podia ser melhor.

Fone: 98175-1727
site: larissamatarazzo.blogspot.com
apartamento 405

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chaellima
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 07 Nov 2018, 23:26
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Prive Sete de Setembro - Larissa Matarazzo e Amigas

#9 Mensagem por chaellima » 08 Nov 2018, 00:07

Fala compadres!!

Alguém já conseguiu "comer" essa Larissa?? tenho um tesão por ela. Porém não quero ir no Prive e ter que comer outras garotas!!

Tenho um número do prive dela ainda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eusoumao
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 08 Jul 2016, 16:02
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Prive Sete de Setembro - Larissa Matarazzo e Amigas

#10 Mensagem por Eusoumao » 21 Mar 2021, 05:10

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Eu fui lá...

Fui com a Priscila
Cor: branca
Cabelo: preto
Seios: pequenos
Bunda: grande
Rosto: bonita

Aumentou o preço para 120,00 uma gozada e já era...
Também, é foda gasta 120,00 e ficar menos de uma hora.
Número mudou 92 98175 1727

O PG foi bom.

A gata chupa com o capote, na hora de meter ela falou que tinha que escolher: anal ou buceta kkkk porque não fazia os dois porque só tinha uma camisinha.

Aí eu escolhi anal, cara meti naquele rabo mais de meia hora. Primeiro de quatro e depois de ladinho e haja óleo naquele cuzinho. Ela se arrependeu kkk

Enfim,
Atendimento: 8,00
Infraestrutura: 6,00

Ela é educada, mas eu acho que depende da pessoa, como eu a tratei bem, fui bem tratado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eusoumao
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 08 Jul 2016, 16:02
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Prive Sete de Setembro - Larissa Matarazzo e Amigas

#11 Mensagem por Eusoumao » 17 Abr 2021, 18:16

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Voltei lá

Agora está bacana
Só tem mulher gata....

Eu fui com Lorena, ela é novata, 19 anos, bem bonita E simpática.

Seios fartos
Atendimento: 10
Programa: 8


Nunca fui tão bem atendido.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Kingura
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 26 Ago 2017, 14:01
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Prive Sete de Setembro - Larissa Matarazzo e Amigas

#12 Mensagem por Kingura » 04 Jun 2021, 17:43

Fui uma vez nesse privê há anos atrás, não lembro de muita coisa, mas é nesse padrão que os confrades relataram.
Naquele dia fui com uma que não me lembro o nome, uma loira siliconada e bem gostosa. O TD tinha sido bom, só que com uma ressalva no final - a camisinha furou e a puta quis me cobrar acréscimo de 20 reais para comprar pílula do dia seguinte... vê se pode!
Nunca mais tive vontade de voltar lá, a primeira impressão é a que fica. Até porque lá não é muito diferente dos outros privês do Antônio Simões, mas enfim...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Bruna Matarazzo (12)99794-0439
    por StingOliver » » em Vale do Paraíba
    6 Respostas
    3240 Exibições
    Última mensagem por joseaparecidosjc82
  • Alice e amigas
    3 Respostas
    788 Exibições
    Última mensagem por algoamais
  • AMIGAS NOVINHAS SIGILO
    por AmigaSsigilo » » em Fortaleza - Acompanhantes.
    2 Respostas
    4300 Exibições
    Última mensagem por Libanês
  • Yasmin (Casa Benedito Matarazzo) (12)98805-5919
    por semcela » » em Vale do Paraíba
    0 Respostas
    726 Exibições
    Última mensagem por semcela
  • IZZA / IZZA SETE
    por rickmulder » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    598 Exibições
    Última mensagem por rickmulder

Voltar para “Manaus - AM”