Leandra - Acompanhantes Manaus - R$ 350

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Manaus, Amazonas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cs1977
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 26 Mar 2016, 16:01
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Leandra - Acompanhantes Manaus - R$ 350

#1 Mensagem por cs1977 » 07 Set 2016, 18:01

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Tentei fazer uma pesquisa no fórum dessa mina parece não haver tópico aberto. Se houver, peço desculpa à moderação.
Peguei contato pelo acompanhantes Manaus, liguei para saber mais informações do atendimento me cobrou R$ 400/1h, barganhei um pouco e fechamos em R$ 350/1h. Cheguei no horário combinado, atende no Amazonas Flat, depois da burocracia da portaria exige Rg e tira foto subi para o quarto andar.Chegando no apto me deparo com uma mulher madura charmosa mais longe dos 26 anos que informa no site, deve esta beirando os 40 ou mais, é estilo coroa voz meio rouca, as fotos do site parece até mais nova e tem muito photoshop.
Não vou me expandir muito, a foda até que é boa, não faz anal (adoro um cu), oral achei fraco e chupou sem capa, chupei ela tem a pepeca toda lisinha e sem odores. Tenta agradar com caricias e conversa muito pra enrolar o cliente. Não leva meu positivo por isso nunca.Não indico e com certeza não terá repeteco. Não saí de la com aquela sensação de foda bem dada. TD Neutro
Esse site esta fraco de minas que realmente fazem valer o que cobram, tinham que ser completas e minimo 1h30.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

satoraisk
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 10 Ago 2016, 17:22
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Leandra - Acompanhantes Manaus - R$ 350

#2 Mensagem por satoraisk » 07 Set 2016, 19:01

cs1977 escreveu:Tentei fazer uma pesquisa no fórum dessa mina parece não haver tópico aberto. Se houver, peço desculpa à moderação.
Peguei contato pelo acompanhantes Manaus, liguei para saber mais informações do atendimento me cobrou R$ 400/1h, barganhei um pouco e fechamos em R$ 350/1h. Cheguei no horário combinado, atende no Amazonas Flat, depois da burocracia da portaria exige Rg e tira foto subi para o quarto andar.Chegando no apto me deparo com uma mulher madura charmosa mais longe dos 26 anos que informa no site, deve esta beirando os 40 ou mais, é estilo coroa voz meio rouca, as fotos do site parece até mais nova e tem muito photoshop.
Não vou me expandir muito, a foda até que é boa, não faz anal (adoro um cu), oral achei fraco e chupou sem capa, chupei ela tem a pepeca toda lisinha e sem odores. Tenta agradar com caricias e conversa muito pra enrolar o cliente. Não leva meu positivo por isso nunca.Não indico e com certeza não terá repeteco. Não saí de la com aquela sensação de foda bem dada. TD Neutro
Esse site esta fraco de minas que realmente fazem valer o que cobram, tinham que ser completas e minimo 1h30.
As meninas desse site tão queimadas entre os putanheiros de Manaus. Quer um atendimento mecânico, quer ser enganado por Photoshop e quando chegar lá se deparar com uma perva totalmente diferente das fotos?? Então procurem as minas desse site, é perda de tempo e dinheiro jogado fora.

Agora se vocês não querem isso, fiquem longe das minas desse site! Conselho de um putão rodado da cidade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Leandra
    por FrankZappa do Bigode » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    1 Respostas
    2028 Exibições
    Última mensagem por Nanibia2015
  • Leandra lopes - 95225-4771
    por c4wc4w » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1369 Exibições
    Última mensagem por tarckam
  • Site de acompanhantes
    por Senna007 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    327 Exibições
    Última mensagem por henrique80
  • ACOMPANHANTES ENTRE ATÉ 700 ?
    por Fdg » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    937 Exibições
    Última mensagem por Monstro
  • Acompanhantes Estrangeiras
    por mairiciogru » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1499 Exibições
    Última mensagem por wmagrão23

Voltar para “Manaus - AM”