Prive Pq 10 Rua Dallas

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Manaus, Amazonas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 1Não 5
Beija:Sim 1Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
benimaru
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 08 Ago 2016, 19:56
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Prive Pq 10 Rua Dallas

#1 Mensagem por benimaru » 04 Out 2016, 09:51

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD positivo, vi o anuncio no https://www.photoacompanhantes.com/lind ... r-id-n4net" -"- Júlia loirinha encorpada do jeito que procurava, contato rápido pelo whats e marquei com ela, o local é de fácil acesso e bem arrumado não tem o que reclamar do local muito bom se comparado com outros prives, tinha outras garotas no local a que mais me chamou a atenção depois da júlia foi a verena loira alta bonita de rosto e corpo, mas a júlia é muito bonita e as fotos condizem com a realidade, de rosto é a mais bonita olhos verdes pele bem branquinha, corpo todo durinho e ela não faz academia aparenta ter 22 à 24 anos mas tem 30 não acreditei tá melhor que muita novinha enfim vamos para o q interessa. No início conversarmos um pouco fiquei alisando e ela se esfregando em mim tirei a roupa dela e me surpreendi com sua buceta muito carnuda e grande linda e cheirosa cai de boca depois ela me chupou com capote (ponto negativo) chupou bem (olhar pro rosto dela bonito me chupando foi muito bom), depois ppm, d4 visão muito boa, sentou em cima se esforça muito pra agradar sentou super bem, depois sentou de costa, depois botei d4 novamente queria o cuzinho :twisted: , mas ela me disse q não dá (ponto negativo), continuei a socar d4 e gozei, enfim gostei ela é muito simpática te deixa a vontade, se esforça pra agradar o cliente não regula posição, se vc quiser brincar com ela ela entra na sua fala umas sacanagens boas e mais importante sabe fuder e é linda. melhor que muita menininha.

Júlia
Pele: Branca;
Cabelos: loiros ;
Tipo Físico: gostosa
Estatura: mediana 1,55 ou 1,60(não sou bom com altura);
Seios: médios 9 (são durinhos)
Bunda: 9 gostoso de vê de 4;
Pernas: 9
rosto : 10 muito bonita olhos verdes e maquiagem dava uma realçada
buceta: 10 limpa, cheirosa, quente e carnuda.
Atendimento: 8 (seria 10 se fosse oral sem capote e fizesse anal)
investimento: R$100 pilas
repeteco: vale a pena, excelente custo benefício.

blog: universitariasluxo.blogspot.com.br esse prive deve ser gerenciado pela hanna rodrigues também o mesmo do ap 905 no antônio simões

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

benimaru
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 08 Ago 2016, 19:56
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Prive Pq 10 Rua Dallas

#2 Mensagem por benimaru » 04 Out 2016, 14:50

pois é terrodoviva, fui também achando que era completo, até no whats diz q é completo e que não faz oral sem camisinha então já fui pensando que ela fazia anal, mas quando eu cheguei não confirmei antes de ir para o quarto e só fui descobrir que não era completo no meio do atendimento, se vc verificar no anuncio das outras garotas do mesmo prive vc vai perceber que o texto é praticamente igual, então é melhor perguntar pessoalmente para a própria garota, pq com certeza há uma pessoa por de trás que só faz o anúncio e fica atendendo e respondendo no telefone e essa pessoa pode falar um coisa e a garota fazer outra coisa. mas como eu disse ela vale a pena excelente custo beneficio, bonita de rosto, gostosa e buceta bem carnuda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

namoradoravulso
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 11 Jan 2016, 13:23
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Prive Pq 10 Rua Dallas

#3 Mensagem por namoradoravulso » 08 Out 2016, 01:53

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
cara, fui neste privê e assim:
1- local top, limpo, fácil acesso.
2- ponto negativo recepção de "cafetina"meio chato isso.
3 - Putas mais ou menos, são as mesmas das fotos, com buchinho.
4. a mais gostosa é a julia loirinha, (vi quando saí somente, que pena)
5- verona é toda caida fudida, buxo quebrado da porra.
6- as outras duas valem os 100 reais.

comi a Melissa, chupa com capote, diz que goza, mas puta mente e finge mal pra caralho.

tipo já comi melhores, mas vale o investimento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Morena da Rua Dallas
    por anonimonovato10 » » em Manaus - AM
    0 Respostas
    1656 Exibições
    Última mensagem por anonimonovato10
  • Prive em SBC
    por Lucky Capone » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1123 Exibições
    Última mensagem por DougPP
  • Privê da Eva
    0 Respostas
    1046 Exibições
    Última mensagem por djonatanmartinssc
  • Prive Jabaquara
    por Girudo » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    859 Exibições
    Última mensagem por Andre_santos321
  • Prive em Bertioga
    3 Respostas
    1491 Exibições
    Última mensagem por med_01

Voltar para “Manaus - AM”