Nicole, Patrícia e Kelly

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Manaus, Amazonas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
JohnConnor2
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 21 Out 2016, 20:33
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Nicole, Patrícia e Kelly

#1 Mensagem por JohnConnor2 » 21 Out 2016, 20:53

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Senhores, esqueci minha senha do "JohnConnor" onde fiz o TD da "Juju" e criei esse novo.

TD feito hoje com essas gostosas, a maioria aqui está cansada da mesma putaria de ver fotos nos anúncios e chegando no local a realidade é outra
e como você já está lá te "empurram" qualquer uma.

Hoje resolvi me aventurar e vi o anúncio da Nicole
http://www.classiaqui.com.br/loira-dos- ... 70599.html" -"-
http://www.classiaqui.com.br/as-pimenti ... 81421.html" -"- no Classiaqui

que é a segunda opção do Viva Local, digo aos companheiros que as fotos são reais, fui na intenção de ficar com a Nicole que é a loira
de olhos verdes mas para minha decepção ela havia saído com um cliente, no entanto estavam lá a Kelly (a morena) e a Patrícia (a outra loirinha que nas fotos está de vermelho), o local é super discreto mas bem diferente das casas de horrores que costumamos encontrar.

Acabei ficando com as duas pois não consegui decidir, elas são magrinhas e muito gostosas, paguei 200 por uma hora completo, que trepada boa, as duas
chuparam bastante revezando enquanto eu dedilhava as bucetinhas, a Patrícia é muito gostosa, apesar de ser bem magrinha tem uma buceta grande (por isso que prefiro as magrinhas) e a Kelly era a que mais sabia o que estava fazendo, bucetinha super lubrificada e apertadinha.

Assim que terminei a Nicole já havia chegado, dei de cara com ela, deu até vontade de comer aquela loira mas o investimento já havia sido feito.

Os pontos positivos são: o local, as meninas são super atenciosas, bonitas e gostosas
Os pontos negativos: Não deixam gozar na boca e nem na cara, oferecem cerveja mas tem que pagar..rsrs e o local possui apenas 2 quartos, com 45 minutos chegaram outros clientes, elas não pressionaram para eu ir embora mas percebi que estavam ansiosas para atender, então tomei meu banho e fui embora.

Vejam as fotos e podem confiar, são as mesmas moças.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JohnConnor2
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 21 Out 2016, 20:33
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Nicole, Patrícia e Kelly

#2 Mensagem por JohnConnor2 » 12 Abr 2017, 16:20

A Nicole está atendendo agora com o nome de Belinda Gaúcha e cobrando exorbitantes $200,00, ela é gata mas acho caro esse valor por uma foda.
As outras não sei mais o paradeiro, se algum confrade souber, avise...quero pegar a Patrícia de novo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Kelly
    por will_92 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    1 Respostas
    946 Exibições
    Última mensagem por antonio13
  • kelly
    1 Respostas
    3172 Exibições
    Última mensagem por hideki yogi
  • Kelly Alves - SJP
    por Psicologo Ctba » » em Curitiba / Acompanhantes
    1 Respostas
    1474 Exibições
    Última mensagem por Trepeiro
  • Pâmela Kelly
    por viradordenoites » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    481 Exibições
    Última mensagem por viradordenoites
  • Kelly ex Camomila Spa
    por naovoltomais » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    185 Exibições
    Última mensagem por naovoltomais

Voltar para “Manaus - AM”