Completinhas do Japiim

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Manaus, Amazonas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
RedSkins
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 24 Out 2016, 17:42
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Completinhas do Japiim

#1 Mensagem por RedSkins » 24 Out 2016, 18:57

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Boa Tarde!

Esse é o meu primeiro TD. Vamos começar, primeiro peguei telefone de contato delas , cheguei no local e uma loira me atendeu até por sinal bonita de olhos claros o nome dela é Atena, estava só de calcinha e sutiã, entrei no quarto bem espaçoso e limpo, mas ela parecia estar com um pouco de pressa e me apresentou uma outra garota morena chamada Bruna, rosto bonito, explicou que com uma é R$ 100 completo com anal e com duas é R$ 150,00. Resolvi ficar com as duas. As duas tiraram a roupa e foram tomar banho e eu já estava pelado e excitado. A loira tem uns peito pequeno, mas uma bunda muito bonita e bem distribuída, já a morena tem uns peito grande, a bunda pequena, mas gostosa. Bom, vamos para o fight, a loira começou a chupar com capote, fez garganta a profunda e o básico e depois foi a morena, enquanto ela chupava, eu tentava pegar nos peito dela, mas ela não deixava ficava se desviando, pô não gostei muito disso, já loira deixa você pegar e chupar os peitos que eu adoro. A loira começou por cima de frente para mim, cavalgando que nem uma égua, depois a loira fico de quatro uma bela visão do rabão, meti com vontade, ela não ficava gemendo ou fazendo coisa do gênero aí, foi a morena também cavalgando, mas não demorou muito e cansou, aí ela me puxou e ficou de quatro, ela tem uma buceta apertadinha. Enquanto isso, a loira não fazia nada, só quando eu olhava ela fazia alguma coisa, como: ficando acariciando o meu saco e só. Fiquei socando a morena até gozar e gozei. Depois disso, as duas foram tomar banho e depois fui eu, o banheiro é limpo cheiroso e tal. Mas, infelizmente como outros TD que li, elas cobram por gozada e não pela hora. Fica a frustração.

Então, é isso pessoal [/b]até o próximo TD!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Manaus - AM”