jhennifer hard

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Manaus, Amazonas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 2Não 4
Oral Sem:Sim 0Não 6
Beija:Sim 2Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jomarsafadao
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 08 Dez 2016, 16:27
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: jhennifer hard

#1 Mensagem por jomarsafadao » 09 Dez 2016, 19:49

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Caros foristas, sobre a garota citada, estive em Manaus a semana passa, fiquei hospedado ai no centro, já que trabalho viajando pelo norte,fazendo o trajeto Belém-Manaus estava afim de esvaziar os bagos, fui na internet e verifiquei no Site Norte Sexye, e me interessei pela JHENIFER, liguei, falou-me que era paraense de Belém, que cobrava o programa completo R$350,00, dei uma chorada, já que o negócio tá pegando, ela deixou por, 300,00, inclusive já incluindo o local, que é no Amazonas Flat,achei vantajoso me desloquei para la, fui recebido por uma morena de estatura média, malhadona, pernão, bundao, me tascou um bjo, ela ´parte pro ataque, passando a mão na piroca, já querendo chupar, eu disse pera ai, que vou tomar banho, fazer a higiene, rapaz a mulher é talhada pra fuder, começa te beijando e vai descendo, egua do boquete, babado, cuspido, garganta profunda, olha que minha pica é grande, e ela engolia tudo, chega se engasgava, depois partir pra chupar ela tem um grelo meio saliente, me chamava de cachorro, chupei bastante qdo senti que ela tava pra gozar, encapei o cacete, e toma, papai mame, torno, de quatro, socando com tudo ela pedindo mais, ai não tem homem quem aguente gozo. uma pausa pra se recuperar, depois de uns 10 minutos, eu de olho naquela montanha de bunda, ela começa te beijando e de novo boquete, pra deixar o bicho durinho, ai ela ficou de quatro mandando eu passar gel, pra penetrar no cuzinho, rapaz a mulher tem uma bunda grande, e uns quatro dedos da mão pra chegar no buraco, ai fui penetrando o meu mastro, mandei ela relaxar, e fui entrando, quando senti, que estava ate os bagos, começei socar, ela adora da o cú, ficava piscando, apertando o meu pau, passei a mao por baixo, tava a bceta toda melada, como demoro muito a gozar no segundo round, malinei muito com aquele rabo, metia, tirava, mandei sentar no trono, papai mamei, de lado, ate me esvair em gozo.
Recomendo.
Só não sai de novo porque no outro dia, tive que viajar. vou caçar ela qdo tiver em Belém,

SDS, Safadão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jomarsafadao
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 08 Dez 2016, 16:27
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: jhennifer hard

#2 Mensagem por jomarsafadao » 09 Dez 2016, 20:01

SÓ UMA CORREÇÃO, SOBRE O SITE DA ACOMPANHANTE JHENIFER, EM VEZ DE NORTESEXY, O CERTO é: ACOMPANHANTES MANAUS.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Manaus - AM”