VIVI - Privê Perto do Sinetram

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Manaus, Amazonas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 1Não 7
Oral Sem:Sim 1Não 7
Beija:Sim 1Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
RedSkins
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 24 Out 2016, 17:42
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

VIVI - Privê Perto do Sinetram

#1 Mensagem por RedSkins » 24 Jan 2017, 12:21

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom dia, fui nesse privê conhecer a perva Vivi que fica perto do Sinetram. Quando cheguei lá, fui atendido logo por ruiva até que não é feia e já chegou me beijando tentando me conquistar para ir com ela. Depois foi essa Vivi e entrei na sala e elas me apresentaram a outras mulheres e acabei escolhendo a Vivi. Bom o local como os outros TDs estavam dizendo é horrivel mesmo parece casa de filme de terror. A casa é muito mal cuidada. E o quarto nem se fala, o banheiro é horrível também mal cuidado, não tem limpeza, não tem toalha limpa para o cliente tomar um banho. A cama também é muito desconfortável quando você fica de joelhos os mesmos doem. Bom, a perva não é muito feia, chupa sem capote e depois fomos para o fight se é que dá pra transar naquele quarto, gozei sem prazer foi horrível. Se você me perguntar se eu retornaria, a resposta é não.

É melhor você convidar qualquer uma delas para ir a um motel pagar um pouco mais caro que ficar nessa casa. Bem, por enquanto é só.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

quirino napoleão
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Fev 2017, 09:18
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: VIVI - Privê Perto do Sinetram - R$ 100 uma hora

#2 Mensagem por quirino napoleão » 22 Fev 2017, 10:06

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Essa Vivi é uma gatinha , estive com ela uma semana atrás e a mina realmente faz tudo ! Não regula posição , Oral babado, e aguenta rola no cu ! O problema como disse o nobre colega é o local muito mal cuidado e tomado por morfo , horrível !, Parece até que a casa estava abandonada e as meninas de uma hora para outra entraram lá! A gata ruiva é a Jheniffer será minha próxima , mas num motel !

____

Classificado conforme relato.

Alternative

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

COMEDOR_MAO
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 18 Mar 2013, 00:31
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: VIVI - Privê Perto do Sinetram

#3 Mensagem por COMEDOR_MAO » 05 Abr 2017, 00:02

cara fui conhecer esse local..horrivel as meninas tudo mal vestida.

pessimo local sai fora realmente sao as meninas da foto porem quando voce chega para ver de perto nada presta ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JohnConnor2
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 21 Out 2016, 20:33
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: VIVI - Privê Perto do Sinetram

#4 Mensagem por JohnConnor2 » 12 Abr 2017, 16:15

COMEDOR_MAO escreveu:cara fui conhecer esse local..horrivel as meninas tudo mal vestida.

pessimo local sai fora realmente sao as meninas da foto porem quando voce chega para ver de perto nada presta ...
Que fotos?
Qual o anúncio delas?
Interesse nessa Vivi

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

antonio_cs
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 05 Abr 2017, 20:08
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Milena - Privê Perto do Sinetram

#5 Mensagem por antonio_cs » 12 Abr 2017, 19:13

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
JohnConnor2 escreveu:
COMEDOR_MAO escreveu:cara fui conhecer esse local..horrivel as meninas tudo mal vestida.

pessimo local sai fora realmente sao as meninas da foto porem quando voce chega para ver de perto nada presta ...
Que fotos?
Qual o anúncio delas?
Interesse nessa Vivi
Não sei quanto à nenhuma Vivi. Talvez tenha deixado de atender por lá. Mas se for um privê bem caído (ênfase em BEM CAÍDO) que tem próximo do Sinetram/T1 no Centro, acho que sei qual é. Vou te passar os números de lá. Fui lá uma vez e depois não voltei mais. Descarga do assento sanitário não funciona, não tem sabonete, toalha limpa pro cliente e provavelmente mais coisa que me esqueci. Dos privês que já fui (Conjunto Jornalista na Constantino e do Dom Pedro), é com certeza o pior

99482-3049
99410-9533
99478-7439

Peguei uma das garotas de lá chamada Milena, quando ainda atendia como Thais próximo do Parque Jefferson Peres, ano passado. E novamente nesse privê esse ano, mês passado ou retrasado. Fez anal em praticamente todas as posições por R$ 130 :D

https://br.skokka.com/acompanhantes/man ... 157884570/" -"-

Rosto 7 (com certeza não é feia, mas também não consegue se destacar com as GPs lindas que tem por aí)
Corpo 7 (corpo bonito, mas um pouco fora de forma. Só precisava ir pra academia um pouco mais)
Anal 8 (destaque pra isso. Por 30 reais a mais, não tem essa de finalização e ela realmente gosta da coisa)

Só pra constar que me acusaram noutro tópico de ser perfil fake de uma GP e que a pessoa que me atendeu por esses números me informou que esse privê é uma sucursal do Privê do Alvorada. Então em tese eu deveria estar fazendo propaganda deste privê também.
Ainda P da vida com aquilo.
Editado pela última vez por antonio_cs em 12 Abr 2017, 19:33, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RedSkins
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 24 Out 2016, 17:42
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: VIVI - Privê Perto do Sinetram

#6 Mensagem por RedSkins » 13 Abr 2017, 15:02

A tal Vivi que ele está falando é essa no link abaixo:

https://www.photoacompanhantes.com/mana ... s-id-msyk6

e não essa que você postou.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

antonio_cs
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 05 Abr 2017, 20:08
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: VIVI - Privê Perto do Sinetram

#7 Mensagem por antonio_cs » 13 Abr 2017, 16:28

Valeu, RedSkins. Mistério resolvido. A Vivi agora se apresenta como Viviane Fontinelly, a motoqueira do prazer - hahahahaha - e atende no hotel Paris da rua Lobo Dalmada no Centro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Vivi (11) 970317530
    2 Respostas
    1383 Exibições
    Última mensagem por Carinha386
  • Vivi Dolce
    por Lorenzo Andreoli23 » » em Recife - Acompanhantes.
    1 Respostas
    1999 Exibições
    Última mensagem por Juan J
  • Vivi Enjoy
    por RMDRMD » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    317 Exibições
    Última mensagem por vmssair
  • Vivi c/ local
    3 Respostas
    353 Exibições
    Última mensagem por Radamés
  • Vivi Mulata
    por apolox83 » » em Salvador - Acompanhantes
    2 Respostas
    1903 Exibições
    Última mensagem por Garimpeiro_ssa

Voltar para “Manaus - AM”