Privé Conjunto Jornalistas

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Manaus, Amazonas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 8 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 5Não 8
Oral Sem:Sim 2Não 11
Beija:Sim 5Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Imetro
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 14 Jan 2009, 16:10
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Privé Conjunto Jornalistas

#1 Mensagem por Imetro » 27 Fev 2017, 16:34

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Saudações aos confrades putanheiros, e um "foda-se" aos sonegadores.

Fui ao Privé (pronuncia-se Privê) localizado no Conjunto dos Jornalistas.
Local: O Conjunto em questão já é antigo, então não dá pra cobrar muito, mas o apartamento é bem limpo, em especial os quartos.
Meninas: Nunca vi tanta GP bonita junta em um mesmo local, foi difícil decidir.
TD: Escolhi a Samantha que pelos seus trajes demonstrava ter um corpo sensacional, e sim, ela é bonita de rosto, nada espetacular, mas sem dúvidas dá para passear de mãos dadas no shopping. Não errei, o corpo é uma verdadeira maravilha, seios médios belíssimos, cintura finininha e uma bunda que de 4 dá uma visão perfeita. Como nem tudo são flores... Oral encapado, boa pressão, mas podia ser melhor. Não faz anal. De resto, não regula posição, cavalga gostoso, e não ficou regulando tempo, nem pedem adiantado.
A tendência é voltar para pegar as outras, mas vou buscar se tem alguma completa.

Custo/Benefício dentro do aceitável: R$ 100,00
Contato: (92) 99300-1121. Enviam fotos se você solicitar.
Anteriormente algumas delas atendiam no Ayapuá (Ponta Negra)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

benimaru
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 08 Ago 2016, 19:56
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Privé Conjunto Jornalistas

#2 Mensagem por benimaru » 02 Mar 2017, 12:28

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
olá confrades,
passando pra deixar meu relato de batalha, fiz uma visita tá com quase 2 ou 3 semanas no privé em questão então vamos ao roteiro:

As Meninas: São todas ninfetinhas, bonitas e gostosinhas, como falei ninfetinhas devem ter entre 18 a 21 ou 22 anos no máximo estatura mediana pra baixinha todas bem arrumadas, maquiadas e cheirosas.
link do anuncio das que eu vi

Dany: http://br.skokka.com/acompanhantes/mana ... 152431052/" -"-
Samantha: http://br.skokka.com/acompanhantes/mana ... 151824934/" -"-
Pamela: http://br.skokka.com/acompanhantes/mana ... 151932260/" -"-

Samantha tava de saída então não pude olhar ela com detalhes, mas ela é bem magrinha, mas bem gostosinha também, aí tive que escolher entre as outras duas, foi uma decisão do difícil rsrs, pamela é mais parrudinha tem as pernas mais grossas e a bunda é um pouco maior também e foi super simpática, mas eu escolhi a dany só pq ela é muito gata de rosto.

Atendimemento: primeiro tomei banho depois foi a vez dela e enquanto isso fiquei aguardando, depois ela entrou no quarto e já veio só de calcinha, a garota é linda de rosto tem algumas tatu, e foi simpática pernas grossas para uma ninfetinha bumbum bem durinho e grandinho, peitos pequenos e já não mais durinhos :cry: , enfim, ela chupou muito bem e com vontade mas foi com capa, aguenta pica numa boa ainda pede pra vc foder com força peguei ppmm, de 4, lado e outras quando posições quando eu ia tentar o cuzinho eu não aguentei e gozei :cry: , deitamos ficamos conversando uns 15 min e meu nobre amigo já queria mais :twisted: comecei a socar ela de 4 e tentei o cuzinho mas a menina não faz anal, depois pedi pra ela vir por cima e ela ficou batendo estaca (a filha da puta pra fuder só nas porradas) e eu já não tinha muito tempo e gozei logo quando terminou ela disse que ninguém lá faz anal ela já ate tentou mas não deu, e realmente no anuncio ela não diz que faz e quando eu cheguei também não perguntei então não tenho muito o q reclamar, atendimento foi o melhor possível e aproveitei bem a minha horinha rsrsrs a menina é super gostosinha, haa novinha boa.

Local: o quarto NAO é suite, o banheiro fica próximo mas também não tinha sabonete líquido. O local é bem mais ou menos, mas não chega a ser uma casa de terror já fui em locais piores, o local recebe uma nota 7.

repetiria com certeza tem o anuncio da irmã da dany que é idêntica a ela realmente são muito parecidas a unica diferença que vi por foto foi os peitos que parecem ser maiores e bem durinhos o link do anuncio está abaixo rafaela o nome da perva:
Rafaela: http://br.skokka.com/acompanhantes/mana ... 151585644/" -"-

Resultado da Missão!!!!

Custo: 100,00 termes ótimo custo benefício
já vi anuncios de novas garotas que fazem anal.
quem quiser ficar com a dany ou a irmã dela é melhor se apresarem pq acho q logo logo elas irão parar com a vida.
qualquer dúvida específica vcs perguntem.
Nota: 8 (só não é 10 pq o oral é com capote e não faz anal)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

satoraisk
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 10 Ago 2016, 17:22
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Privé Conjunto Jornalistas

#3 Mensagem por satoraisk » 11 Mar 2017, 22:13

Já fui nesse conjunto jornalista duas vezes, só que em outro apartamento.

Uma foi top, peguei uma loira iniciante de uma bunda fantástica que até hoje não esqueço.

A outra foi decepcionante, peguei uma morena mecânica que ainda por cima me apressou porque tinha cliente chegando.. vê se pode.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leommanaus
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 08 Ago 2015, 16:24
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Privé Conjunto Jornalistas

#4 Mensagem por leommanaus » 25 Mar 2017, 18:17

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Dizendo não à sonegação...

Fiz contato e agendei uma rapidinha, sendo a la tinham duas loirinhas e uma magrinhas

Escolhi a magrinha pq tinha um peito maravilhoso, nao consegui tirar o olho deles, as meninas são gatinhas, porém a q me atendeu era meio mecânica,
não faz anal e tudo com preservativo.

Faria repeteco mas com algumas das loirinhas.

rosto 8
seios 9
barriga 8
buceta 8
bunda 6
atendimento 6

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

antonio_cs
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 05 Abr 2017, 20:08
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Privé Conjunto Jornalistas

#5 Mensagem por antonio_cs » 05 Abr 2017, 23:05

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Faz poucas semanas atrás, retrasada talvez, fiz um TD com essa garota, a Lorena.

https://br.skokka.com/acompanhantes/man ... 158650112/" -"-
https://br.skokka.com/acompanhantes/man ... 158642114/" -"-
https://br.skokka.com/acompanhantes/man ... 158607874/" -"-
https://br.skokka.com/acompanhantes/man ... 158470220/" -"-

(Seria bom se o skokka permitisse mais de três fotos por anúncio)

O privê em questão parece ter apenas dois quartos então tive que esperar um deles desocupar até poder começar. Eu tinha marcado com a Bruna, mas quando vi a Lorena, na hora pedi pra fazer programa com ela. A garota pratica luta então o corpo dela é fenomenal, digno de nota 9 ou 10. E de rosto ela também é bem bonita.
Acho que as demais meninas fazer completo por R$ 100, mas ela me pediu R$ 150 pra fazer anal. E valeu a pena :D
O oral e o vaginal dela foram bons, mas o ponto forte definitivamente foi o anal. Após começar com cuidado, ela não regulou nada, faz porque gosta e não por trabalho, e - deus do céu - eu juro, JURO, que senti como se ela estivesse fazendo pompoarismo anal. Fizemos anal na posição missionário e deitada de costa. Foi realmente muito difícil aguentar pra não gozar logo a partir dessa última posição. E no final das contas, apesar dos meus esforços, eu não aguentei mesmo e me rendi a gozar naquela posição. Ela diz que pratica pompoarismo vaginal, mas que não sabe se ela faz mesmo anal; disse que talvez isso ocorra se ela estiver gostando. Definitivamente o melhor programa que eu já fiz em muito tempo.
Com certeza vai ter repeteco.

Em relação às notas,
Rosto: 9 (jovem, entre ninfeta e mulher adulta, provavelmente uns 20 anos)
Seios: 8 (médios, naturais)
Bunda: 9 (bunda grande, de ótimo tamanho)
Barriga: 10 (bastante em forma. Diria que é rata de academia, com certeza, mas o tônus muscular não é exagerado nem um pouquinho)
Oral/Vaginal: Me lembro que foram bons, mas minha mente apagou completamente essas informações :lol:
Beijo na boca: beija sim.
Anal: 10 (juro que senti pompoarismo anal)

Nota final: 10 (sou tarado por anal)

Adendo: sou novo no fórum e talvez minhas notas tenham como motivo em parte inexperiência, mas posso garantir que voltaria com essa garota em breve.

Alterado de comentário para positivo conforme relato 12/07/2017
Ethanol
Coordenador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

antonio_cs
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 05 Abr 2017, 20:08
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Privé Conjunto Jornalistas

#6 Mensagem por antonio_cs » 08 Abr 2017, 01:17

Agora que eu fui verificar novamente, o post do benimaru já tinha dito que a Dany e a Rafaela são irmãs que trabalham lá. E ambas tem endereço na Torquato Tapajós segundo o skokka, assim como a Lorena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Highllander
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 24 Out 2015, 12:52
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Pâmela

#7 Mensagem por Highllander » 18 Abr 2017, 13:06

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa tarde nobres guerreiros, depois de muita discussão e duvidas resolvi adentrar o calabouço dos jornalistas para conferir se realmente a "Loren" atendia la pois fiquei curioso sobre os dotes desse dragão, e realmente PROCEDE SIM a informação que a nobre rampeira atende lá e inclusive atualizou o anuncio com o endereço dos jornalistas, mas enfim a rampeira se encontrava de folga justamente no dia que fiquei livre, a masmorra em si na minha opinião muita fraca, banheiro com aspecto de sujo e quarto nada convidativo, local exclusivo para gozar e cair fora, então sobrou 3 portas para adentrar no calabouço 1(SAMANTA) 2(PAMELA) 3 (DEBORA) , depois de muitas reclamações sobre o atendimento mecânico da Samanta evitei essa porta apesar de realmente ela ter seios maravilhosos e convidativos e SIM ELA TEM UM JEITINHO DE SER LÉSBICA(minha opinião), 3 Débora estilo indião do rabão mais um pouco fora de forma... então a escolhida foi a Pâmela moreninha falsa magra cabelo pintado estilo piriguetezinha de Forró, antes de começar o atendimento muita enrolação no banho acredito que estrategia da casa para queimar o tempo do cliente enquanto aguardamos no quarto... entrou no quarto ainda ficou de enrolação querendo papear depois de muito ataque começou a luta, quando começa a batalha a coisa melhora, se solta não nega posição e tem um gemidinho maneiro, aquele corpo falsa magra, toda durinha e aguenta o tranco.

Peitinho estilo menininha: 6,0
bunda: 7,0
oral com capote: 6,0
posições variadas: 8,0
masmorra: 3,0

Média: 6,5
TD classificado como neutro, conforme relato em 26/04/2017
Alesardetti
Coordenador local

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

antonio_cs
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 05 Abr 2017, 20:08
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Privé Conjunto Jornalistas

#8 Mensagem por antonio_cs » 13 Jun 2017, 17:30

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fiz um programa com a Lorena dia 25/05 no Cobras Motel da Djalma Batista. Ela tava há algum tempo sem atender no Jornalistas e ia viajar mais tarde de madrugada
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
pro Rio de Janeiro pra competir numa luta
. Não é a toa que disse que ela era bem em forma. E depois desses meses, ela continua bem em forma.
Peguei ela no Amazonas Shopping e fomos pro Cobras (que por sinal, eu não gostei).
Sem pressa, a gente começou a se beijar de leve e depois ela começou a me chupar, de capote :? da primeira vez tinha sido sem hehe mas ainda assim foi muito bom. Decidi então retribuir e fazer sexo oral nela. Ela gostou bastante, mas em certo momento parou e disse que ela tava muito sensível naquele dia. Ela então perguntou se eu iria quer um programa só de anal. UM PROGRAMA SÓ DE ANAL!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Vocês entendem aquela palavra que algumas GPs inventaram chamada "finalização"? Meu Deus, é por coisas assim que eu amo essa menina.
E a gente fez. Em diversas posições, começamos de ladinho de leve até ficar sem restrição; fizemos posição de frango assado, de quatro, de costas. Fizemos uma pausa pra ela descansar um pouco e voltamos pro fight depois. A mina gosta muito de anal e eu AMO que ela adora anal assim. Um pequeno ponto negativo é que ela ficava pedindo pra eu gozar algumas vezes (com ela! haha), mas isso é o de menos, a maior parte das meninas faz isso. Terminei comendo o cuzinho dela deitada de costa e vem aquela mesma sensação de antes de pompoarismo anal, dessa vez menos evidente que da primeira, mas ainda assim bem gostosa.
Não completamos a uma hora do programa. Ficamos juntos por pouco mais de meia hora, talvez quarenta minutos. Por R$ 150. E dava pra notar que ela estava com um pouco de pressa pelo fato de ir viajar, o que é um pequeno ponto negativo, mas ela não deixou nada disso transparecer quando estávamos no fight.
Se vale o repeteco? SIM, com certeza SIM.
Seria melhor se ela cobrasse R$ 100, mas tem sido meio difícil de achar GP que faça (um bom) anal por esse valor.
O porém é que desde que ela viajou, o whatsapp dela não funciona e não faço a menor ideia de quando ela volta. Enquanto isso, vou pegando a Julia lá do Centro, que é outra que merece a nota 10.
Volta logo, Lorena. :cry:
Editado pela última vez por Ethanol em 16 Jun 2017, 09:08, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

antonio_cs
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 05 Abr 2017, 20:08
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Privé Conjunto Jornalistas

#9 Mensagem por antonio_cs » 13 Jun 2017, 17:48

Só pra constar que liguei pro privê do conjunto Jornalistas hoje e só quem está atendendo, ao menos naquela hora, são duas gurias chamadas Gaby e Bianca.

https://br.skokka.com/acompanhantes/man ... 168958817/" -"-
https://br.skokka.com/acompanhantes/man ... 169761207/" -"-

Supostamente a Rafaela e a Dany voltaram a atender lá segundo anúncios recentes das duas. Mas pelo visto é melhor ligar primeiro pra confirmar se elas estão mesmo lá.

https://br.skokka.com/acompanhantes/man ... 169187405/" -"-
https://br.skokka.com/acompanhantes/man ... 168184249/" -"-

E tem também essa garota, com um anúncio bem antigo, que eu nunca vi lá. Se alguém souber se ela atende em outro lugar atualmente ou até no mesmo lugar, por favor me informa.

https://br.skokka.com/acompanhantes/man ... 151687392/" -"-

Se acharem que esse post é propaganda, ao invés de trollarem, só peçam a exclusão, mas o fato é que queria contribuir para com os colegas que estavam interessados na (suposta) volta da Rafaela e a Dany. E queria também que me ajudassem a achar a Bruna desse anúncio.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedroputao
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 08 Set 2016, 22:59
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Privé Conjunto Jornalistas

#10 Mensagem por Pedroputao » 06 Jul 2017, 14:16

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
fui nesse prive(conjunto jornalistas)
No anuncio tinha duas gatas, mais quando cheguei la, me apaixonei pela loren, morena linda(peitão. bundão e barriga chapada) alta e cabelão. fui pro quarto onde tinha um som e ja fui colocando minha musica pra fazer o negocio bom. se lavamos e comecou. Botei a capa e ela ja foi botando na boca. beijei ela toda. toda cheirosa. comecei a chupar a buceta dela, que era muito gostosa, chupei ate ela gozar, que quando gozou parece que tinha levado um choque. ficou tão sensível que ela pediu pra comer logo o bumbum dela de ladinho. depois de 4,e como era tão grande aquele rabo, gozei e ela também gozou junto de novo.
Ai estava me preparando para 2 round e ela disse que não podia, porque quando ela faz anal de primeira, não rola segundo round, ai pedi uma massagem e ela fez, Muito boa mesmo. vou repetir.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

namoradoravulso
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 11 Jan 2016, 13:23
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Privé Conjunto Jornalistas

#11 Mensagem por namoradoravulso » 10 Jul 2017, 23:57

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Hoje , ainda pouco, fui comer essa Lorena.

vendo os comentários dos Senhores me interessei e realmente vale cada centavo que puta gostosa, chupa gostoso, tem uma boceta cheirosa, cavalga bem gotoso, o único defeito foi ela demorar um pouco pra olocar a poha da musica, no mais ela é SENSACIONAL, e olha que já comi mt puta gostosa e ela está entre as melhores, com certeza. 100 reais bem gastos.

ROSTO 7.5
PERNA 10
SEIOS 9
BUNDA 10
BOCETA 10, CHEIROSA E APERTADA

NO TUDO, ESTAVA CHEIROSA PRA CARALHO UM MULHERÃO DA POHA.

Alterado de comentário para positivo conforme relato 12/07/2017
Ethanol
Coordenador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AxelPsico-investigador
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 24 Abr 2017, 17:53
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Privé Conjunto Jornalistas

#12 Mensagem por AxelPsico-investigador » 28 Set 2017, 18:50

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fui terça feira nesse privé BL H AP205 quem me atendeu foi uma loira um pouco alta ela disse que se chamava Gabi me apresentou outras duas moças uma com cara de chatinha (tou fora de mulher marrenta) e uma baixinha muito gatinha como estava teclando com a Gabi fiquei com ela, tomei um banho ela foi em seguida e passamos uns 20 min se agarrando daí ela se ajoelhou e ficou pagando boquete engoliu meu pau todo sugando forte o oral foi com camisinha mas não foi ruim, dava cada socada na boca dela que ela se engasgava mas ela não reclamou depois ficou de 4 soquei na buceta enfiei meu dedo no cú dela já perto de gozar dei uns beijos e elogios e pedi pra finalizar no cú dela ela aceitou de boa meti com força de ladinho depois ela por cima até eu gozar, daí ficamos se beijando conversamos um pouco me lavei me arrumei e fui embora satisfeito, ela disse que se eu quisesse externo em motéis ela iria sem problemas, paguei 100conto pelo atendimento nota 10, afinal já paguei 250 pra uma aí que pqp uma merda o atendimento vale a pena pesquisar bem pra não quebrar a cara é isso aí flw.

(993001121 o contato delas é esse elas madam foto)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AxelPsico-investigador
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 24 Abr 2017, 17:53
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Privé Conjunto Jornalistas

#13 Mensagem por AxelPsico-investigador » 19 Dez 2017, 18:29

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
É o seguinte contactei meu retorno com as gps de la do conj jornalistas perguntei se a gabi estava por lá quem digitou a mensagem disse que sim ate aí blza, quando chego no local outras garotas tops uma mas gata que a outra porém elas falaram que essa gabi que eu procurava ja não fazia mas parte dessa agência faz tempo ja mentiram pra mim disseram que ela estava atendendo lá pra não da viagem perdida fiquei com uma tal de alice uma baixinha turbinada gostosa linda porém ela me pareceu insperiente nas posições e mordia um pouco o pau do cara na ora do oral e elas so fazem com preservativo todas, perguntou como eu queria meter nela falei vem por cima soquei e depois de um tempo peguei de 4 no cuzinho dela bem apertadinho tive que meter devagar no começo depois so bombando depois de um tempo gozei tentei beija-la na boca porem disse que nao beija e nem da selinho ela até ficou virando a cara nem os peitos deixou chupar diteito daí entao ja fiquei meio chateado paguei 100 em uma foda ruim so o que salvou foi que a puta era linda e gostosa fora isso a foda que é o principal foi ruim queria ter feito mas coisas porem ela é um pouco cheia de não me toque, agora outra informação importante alguns sabem outros não que existe uma concorrência entre esses cafetão e cafetina eles vão mentir no anuncio com fotos fakes oral natural essas informações falsas tanto que quando cheguei na porta tinha um cara parecia um gringo o mesmo pergutou qual delas fazia oral sem camisinha elas disseram nenhuma de nos faz o cara disse que no site estava que fazia ou seja mas uma mentira fotos de garotas que nem se quer existem sao de anuncios de outros estados entao guerreiros fiscalizem bem essas casas de massagens e agencias de gps pois ta cheio de falsas informações tanto nos sites como nos fóruns td's um pouco suspeitos porem nao cabe a mim interferir isso o que podemos fazer é alertar os outros companheiros, daqui pra frente vou atras de moças gps independentes que atendem por conta própria ou recomendação de alguns amigos do ramo, espero ter contribuído com algumas informações entao é isso aí até breve.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Privê da Eva
    0 Respostas
    1045 Exibições
    Última mensagem por djonatanmartinssc
  • Prive em SBC
    por Lucky Capone » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1122 Exibições
    Última mensagem por DougPP
  • Prive em Bertioga
    3 Respostas
    1491 Exibições
    Última mensagem por med_01
  • Prive Osasco
    por Teteu10 » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    5 Respostas
    1516 Exibições
    Última mensagem por XxXprince
  • Prive Jabaquara
    por Girudo » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    859 Exibições
    Última mensagem por Andre_santos321

Voltar para “Manaus - AM”