Prive João Bosco Torquato Tapajós

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Manaus, Amazonas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 2 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 2Não 8
Oral Sem:Sim 2Não 8
Beija:Sim 1Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
satoraisk
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 10 Ago 2016, 17:22
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Luana do Conjjunto João Bosco - Torquato Tapajós.

#1 Mensagem por satoraisk » 11 Mar 2017, 21:50

Confrades, resolvi criar esse tópico aqui porque no Skokka fizeram uma reclamação dessa menina e bate exatamente com o TD que fiz com ela certa vez.

A menina é mecânica e faz propaganda enganosa. As fotos enganam, é super bonita de corpo pelas fotos no Whats e no Site. Mas pessoalmente ela tem um corpo flácido e não muito chamativo.

No TD que fiz com ela, disse que chupava sem capote, chegando lá ela não chupou, foi logo metendo a camisinha. Fala que faz e acontece mas na hora H é decepção.

No skokka volta e meia algum cliente denuncia fotos fakes de garotas de programas e anúncios falsos.

Seria interessante se parássemos de sonegar informações e começar a postar nossos TDs aqui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carlos Fd
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Mar 2017, 14:26
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Prive João Bosco Torquato Tapajós

#2 Mensagem por Carlos Fd » 14 Mar 2017, 14:54

Vim aqui através desse tópico deixar minhas reclamações, fui visitar esse local pois me interessei na promoção de duas garotas, vi fotos no what e site pelas fotos meninas bonitas que bati até uma punheita olhando as fotos e depois de um certo tempo marquei e fui visitar.
Chegando lá me deparei com meninas feias que não eram as da fotos as mais agradáveis uma loira e uma morena a do anúncio que vi, prometeram chupar meu pau sem capote, fazer sexo anal e se pegarem no quarto nada do ocorrido super mecânicas, parecem um pedaço de pau, e fora que e uma gozada e me mandaram embora. Nao caiam nessa cilada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AMHARAL
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 14 Mar 2017, 16:24
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Agência João Bosco Torquato Tapajós só puta feia não caíam nessa cilada.

#3 Mensagem por AMHARAL » 14 Mar 2017, 17:27

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Saudações aos confrades putanheiros, e um "foda-se" aos sonegadores. Vendo esse poste me assustei pois, pois fui varias vezes no João Bosco, depois me lembrei que no condomínio João Bosco existe varias agencias, então vou comentar uma que sempre vou.

Fui ao Privê localizado no Condomínio João Bosco Bloco 3 Ap 105.
Local: O Condomínio em questão já é antigo, então não dá pra cobrar muito, mas o apartamento é bem limpo e aconchegante, em especial a suíte que tem um espelho grande e entrada para o banheiro.
Meninas: Nunca vi tanta GP bonita junta em um mesmo local, foi difícil decidir.
TD: Escolhi a Luciana que pelos seus trajes demonstrava ter um corpo sensacional, e sim, ela é bonita de rosto, nada espetacular, mas sem dúvidas dá para passear de mãos dadas no shopping. Não errei, o corpo é uma verdadeira maravilha, seios médios belíssimos, cintura fininha e uma bunda que de quatro dá uma visão perfeita. Como nem tudo são flores... Oral encapado, boa pressão. Faz anal para finalizar. De resto, não regula posição, cavalga gostoso, e não ficou regulando tempo, pediu pagamento adiantado.
A tendência é voltar para pegar as outras, mas vou buscar de pegar a Luana e a Luciana ao mesmo tempo, existe sim uma promoção duas por R$ 150.

As Meninas: São todas ninfetinhas, bonitas e gostosinhas, como falei ninfetinhas devem ter entre 18 a 21 ou 22 anos no máximo estatura mediana pra baixinha todas bem arrumadas, maquiadas e cheirosas.
link do anuncio das que eu vi

Juliana:http://br.skokka.com/acompanhantes/mana ... g153319824
Luciana:http://br.skokka.com/acompanhantes/mana ... 152253440/
Isis: http://br.skokka.com/acompanhantes/mana ... 153908480/" -"-
Luana: http://br.skokka.com/acompanhantes/mana ... 152906140/" -"-

Resultado da Missão!!!!

Custo: 100,00 ótimo custo benefício
qualquer dúvida específica vcs perguntem.
Nota: 8 (só não é 10 pq o oral é com capote)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

andreycska59
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 17 Ago 2015, 18:52
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Privê Condominio Jõao Bosco - Bloco 3 Ap 105 - Contato:99415-6526

#4 Mensagem por andreycska59 » 14 Mar 2017, 21:11

Primeiro você reclama o mesmo comentário daqui nesse post aqui http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=2 ... ab344fd5b9" -"-
Depois usa as palavras do post anterior neste novo aqui quem vai acreditar nessa mentira só um idiota mesmo e ainda dar os links dos anúncios meio que patrocinando vocês mesmas isso só ta acontecendo porque um cidadão foi no site skokka reclamar que uma tal yasmin é assaltante e ouve outro post lá no skokka de um cidadão talvez seja o mesmo não sei dizendo que putas cobram caro e deveria abaixar valores ou melhorar o atendimento por tal preço ouve barraco por la devido essas reclamações, enfim disso tudo surgiu esses falsos posts bem elaborados enfim tão usando o GPGUIA pra falsos anúncios aqui não é mais um lugar de confiança, doa a quem doer acredite se quiser eu que não vou arriscar minha vida indo em um lugar correndo risco de ser assaltado ou morto. (AMHARAL VOCÊ QUE SE FUDEU VOCÊ É UMA SONEGADORA PRESTA MAS ATENÇÃO NO QUE VOCÊ ESCREVE OK)

Alterado de negativo para comentario 04/05/2017
alesardetti
Coordenador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

satoraisk
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 10 Ago 2016, 17:22
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Privê Condominio Jõao Bosco - Bloco 3 Ap 105 - Contato:99415-6526

#5 Mensagem por satoraisk » 15 Mar 2017, 17:44

andreycska59 escreveu:Primeiro você reclama o mesmo comentário daqui nesse post aqui http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=2 ... ab344fd5b9" -"-
Depois usa as palavras do post anterior neste novo aqui quem vai acreditar nessa mentira só um idiota mesmo e ainda dar os links dos anúncios meio que patrocinando vocês mesmas isso só ta acontecendo porque um cidadão foi no site skokka reclamar que uma tal yasmin é assaltante e ouve outro post lá no skokka de um cidadão talvez seja o mesmo não sei dizendo que putas cobram caro e deveria abaixar valores ou melhorar o atendimento por tal preço ouve barraco por la devido essas reclamações, enfim disso tudo surgiu esses falsos posts bem elaborados enfim tão usando o GPGUIA pra falsos anúncios aqui não é mais um lugar de confiança, doa a quem doer acredite se quiser eu que não vou arriscar minha vida indo em um lugar correndo risco de ser assaltado ou morto. (AMHARAL VOCÊ QUE SE FUDEU VOCÊ É UMA SONEGADORA PRESTA MAS ATENÇÃO NO QUE VOCÊ ESCREVE OK)
Cara, eu sempre acompanho o site skokka desde que fiquei solteiro, e não foi só uma pessoa que fez reclamação da Yasmin,foram várias. Algumas reclamações pareciam ser da mesma pessoa, mas outra não, eram escritas diferentes e outras formas de se expressar, daí já da pra perceber que não eram os mesmos.
E a reclamação que o outro cidadão fez não foi reclamando que putas cobram caro, e sim reclamando das que postam fotos fakes, fazem propaganda enganosa e ainda querem enganar clientes com atendimento mecânico, e tem mais, a famosa 1 gozada, a menina diz que faz e acontece no anúncio, o cara chega lá e só tem direito a 1 gozada, foram essas as reclamações que o cara fez no skokka, depois que ele fez essas reclamações, uma puta foi lá e fez barraco dizendo isso aí que você falou, que os clientes tavam reclamando do preço alto, mentira, ninguém tava reclamando do preço alto, as meninas de manaus hoje cobram um preço razoável, o que tavam reclamando era do péssimo atendimento que algumas fazem, não todas..

E tem sim alguns privês de manaus que estão ficando mal falado por meninas atenderem mal os clientes. O perigo disso é que justamente as garotas que atendem mal pra caralho são as que mais querem cobrar altos preços e influenciar todas as meninas a cobrar os mesmos preços altos que elas acham que valem. No Site Skokka já apareceu várias putas reclamando das meninas de manaus que cobram preço baixo, como se 100 reais fosse alguma mixaria pra elas ganhar só abrindo as pernas, como se a boceta delas ficasse gasta a cada foda que elas dão.

E vamos deixar claro, tem uma pá de menina que atende BEM pra caralho em Manaus, e são justamente essas que o pessoal sonega aqui. Já as que atendem mal estão sempre postando reclamações. Eu falo por experiência própria, conheço várias que prestam bom atendimento, mas quando o cara conhece alguma que atende bem, ele evita espalhar a informação, parece que quer guardar a puta só pra ele. Podem ler meus TD's, sempre posto as que me satisfazem e as que deixam por desejar, temos que ser sinceros.

Alterado de negativo para comentario 04/05/2017
alesardetti
Coordenador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

satoraisk
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 10 Ago 2016, 17:22
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Agência João Bosco Torquato Tapajós só puta feia não caíam nessa cilada.

#6 Mensagem por satoraisk » 15 Mar 2017, 18:10

Carlos Fd escreveu:Vim aqui através desse tópico deixar minhas reclamações, fui visitar esse local pois me interessei na promoção de duas garotas, vi fotos no what e site pelas fotos meninas bonitas que bati até uma punheita olhando as fotos e depois de um certo tempo marquei e fui visitar.
Chegando lá me deparei com meninas feias que não eram as da fotos as mais agradáveis uma loira e uma morena a do anúncio que vi, prometeram chupar meu pau sem capote, fazer sexo anal e se pegarem no quarto nada do ocorrido super mecânicas, parecem um pedaço de pau, e fora que e uma gozada e me mandaram embora. Nao caiam nessa cilada.
Eu já fui nesse Privê, e foi como você falou aí. Meninas super mecânicas, no meu caso, escolhi a Luana, e foi péssimo, parece que a intenção delas é essa mesmo, atender mecanicamente pro cliente só ter vontade de dar uma e ir embora, foi isso que aconteceu comigo, cheguei lá empolgado pelas promessas, quando entrei no quarto a garota com cara de antipática e monossilábica, evitava se soltar a todo custo e falava sempre com uma voz desmotivada, aquilo foi tão ruim que só dei uma gozada e me senti desanimado, fui logo embora.

O padrão de atendimento dessas meninas é esse, enchem o cara de promessas pelo Whatz e ou pela ligação, mas quando tu chega lá, o pagamento é adiantado, sinal de que elas só estão interessadas no dinheiro e não em dar prazer, não tem oral natural como elas postam no anúncio, só tem atendimento mecânico e espanta clientes.

Aliás, muito parecido com o padrão de atendimento que as garotas do Rêmulos Club adotaram... E essa é a razão do Rêmulos Club não bombar mais como bombava antes, as meninas adotaram esse tipo de atendimento, e a clientela foi embora. Hoje o Rêmulos não tem o mesmo fluxo de clientes que antigamente tinha...
Alterado de Negativo para comentario 04/05/2017
alesardetti
Coordenador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

andreycska59
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 17 Ago 2015, 18:52
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Privê Condominio Jõao Bosco - Bloco 3 Ap 105 - Contato:99415-6526

#7 Mensagem por andreycska59 » 15 Mar 2017, 20:13

Amigo concordo com você mas eu cortei putas de agências, pois não tomam banho são mecânicas fedem tem AIDS dentre outras doenças, passam o dia todo jogada na cama dormindo de tanta preguiça quando vão fuder ficam com moleza, meus TD's são poucos pois estou desemprego devido a criase atual mas quando comia postava logo jamais eu sonegaria puta que presta, putas fora o prazer não significam nada pra mim sobre os valores eu pagaria 150 ate 200 contanto que fosse por uma hora e meia até duas horas completo nada mecânico aí vale agora pagar 200 só pra puta chupar teu pau ficar de frango assado aí tu gozar vai se fuder prefiro bater punheta; puta assim merece ser Putinha do goleiro Bruno entenda como quiser fodam se.....

alterado de negativo para comentario 04/05/2017
alesardetti
coordenador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leommanaus
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 08 Ago 2015, 16:24
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Luana do Conjjunto João Bosco - Torquato Tapajós.

#8 Mensagem por leommanaus » 25 Mar 2017, 18:04

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Bom pessoal, fiz contato com as meninas desse ap e disseram q estavam disponiveis, quando cheguei la 1 min depois elas disseram q todas estavam ocupadas, tive de voltar depois pra ser atendido... e quando fui tive q fazer nas carreiras.
Escolhi a luana, loira do rabao. as fotos mentem bastante, elas nao sao como aparentam, mas da pra comer de 4. ela foi ao banheiro e ja voltou pelada, me chupou sem capote, depois meti de 4 rapidamente, e depois meti no cuzinho finalizando nele. quando fui me lavar nao tinha água...

rosto 6
seios 5
barriga 2
bunda 7
buceta 6

Não vale muito o investimento embora ela chupe muito bem e com pressão. td neutro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JohnConnor2
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 21 Out 2016, 20:33
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Privê Condominio Jõao Bosco - Bloco 3 Ap 105 - Contato:99415-6526

#9 Mensagem por JohnConnor2 » 07 Abr 2017, 15:42

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui nesse privê só pra ter raiva, fui pra ficar com essa Julia ou a Karol, chegando la só estava uma Rafaela que avisou que as meninas em questão já haviam ido embora, até aí tudo bem, dei meia volta e disse que viria outro dia daí a pita disse que eu devia pagar 20 reais pela visita...WTF????
Só por ter ido lá e sem beber um copo d'água paguei 20 reais porquê a vagabundo ameaçou fazer escândalo de não pagasse, sabe quando eu vou lá de Novo? NUNCA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rafael Bernado
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 17 Dez 2018, 19:12
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Prive João Bosco Torquato Tapajós

#10 Mensagem por Rafael Bernado » 18 Dez 2018, 14:00

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Eu conheci o apartamento 104 no bloco 03, super organizado e aconchegante, as meninas dão opção de você escolher, são três amigas bem bonitas, o oral depende da higiene, eu particularmente fui muito bem atendido, não sei se faz parte da mesma pessoa, mas não tive nenhuma se quer decepção, fui bem atendido e recepcionado, valor de uma hora completa 100 e depende da garota que você escolher e perguntar se faz completo e como e o oral, Pois esse apartamento e conhecido como de uma moca chamada Fernanda Sartori, casa antiga e bem visitada por muitos conhecidos que me indicaram na empresa, como eu havia agendado com uma jovem, eu espero voltar novamente e ser recepcionado bem, pois vi comentários negativos sobre o condomínio mais vale ressaltar que são vários apartamentos que fazem esse tipo de atendimento. Fica minha dica pra quem quiser relaxar e não ser enganado, fotos reais e promessas são verdadeiras dependendo da atendente, Nota 10.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Manaus - AM”