Nanda

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Manaus, Amazonas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
FTaylor
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 17 Mar 2017, 18:09
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Nanda

#1 Mensagem por FTaylor » 28 Mar 2017, 13:56

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá punheteiros, não sonegarei.

Estava voltando de uma visita de empresa a trabalho, pensei em relaxar e vi o anúncio da garota, Nanda na Major Gabriel, já estava ali perto, foi ela mesmo.

Local bem localizado, proxímo do Sushi que tem no fim da Major, casa com monitoramento, logo quando entra na sala está a TV com a vigilância. Fiquei tranquilo logo quando falei a garota pelo telefone, sempre educada e simpática transmitiu ser legal e de fato é.

Me recebeu com um bonito sorriso e um abraço seguido de beijo. Sempre simpática e sorridente me tratou super bem. Pedi pra tomar um banho primeiro. Banheiro limpo, sabonete líquido, enxaguante bucal, toalha limpa. Voltei ao quarto.

A garota:
Ela não é nenhuma princesa de corpo e rosto. Está um pouco acima do peso. Mas tem um belo par de seios. Bem fartos e naturais, não é caído. Baixa com seus 1,50 pra 1,60, tem a pele morena, sorriso bonito, bunda grande. Bem gostosinha. Nada a reclamar.

Valor de R$100,00 completinho

A Ação:
Me deitou na cama, ja me beijando e esfregando seus enormes melões no meu corpo. Começou uma mamada sem capote muito boa, seguida de uma espanhola. O Pau tava mais que duro vendo aquelas tetas massageando e masturbando o bichano. Depois subiu esfregando sua buceta ainda com a calcinha (que alás eram 2, não sei o motivo, mas estava uma por cima da outra) em meu pau. Depois tirou e continuou esfregando a cabeça na entrada de sua buceta. Já tava doido de tesão, ela encapou o pau e começou a cavalgar, deixando aqueles peitões pra me deliciar. Variamos as posições. Quando coloquei de 4 levei um susto quando estava vendo aquele rabão engolindo meu pau acabar sentindo e vendo a camisinha rasgar. Dei mais umas bombadinhas e troquei a camisinha. Depois pedi o cuzinho e ela nem pestanejou. Entrou sem dificuldades, mas é bem gostoso e apertadinho. Não aguentei muito e gozei gostoso ali mesmo.

Mesmo terminado, ela não deixou de ser carinhosa e simpática, ainda sorridente me levou ao banheiro, me deu água e etc. Tomei um banho, nos despedimos e fui embora.

Não sei se podia da outra gozada, pq não perguntei e estava sem tempo, aliás, ainda estava em horário de trabalho :D

Atende ela e outra moça que não se fazia presente.
Se voltaria? Sim, com certeza.

NOTA:
Rosto- 8
Peitos- 10
Bunda - 9
Demais corpo- 7
____________
Atendimento- 9
Casa - 9
Localização/ facilidade- 10
Atendimento mecânico?- NÃO
Finaliza na boca?- Não sei, não tentei e nem perguntei

Esse foi meu TD e minha opinião de nota.

Gosto é igual a cú, cada um tem o seu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Nanda
    por Moozie » » em Brasília / Acompanhantes
    0 Respostas
    1443 Exibições
    Última mensagem por Moozie
  • Nanda
    por lovecheapbitches » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    0 Respostas
    1114 Exibições
    Última mensagem por lovecheapbitches
  • Nanda
    por nanda237 » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    1604 Exibições
    Última mensagem por nanda237
  • Nanda Rodrigues
    por ZePequenoo » » em Brasília / Acompanhantes
    6 Respostas
    8156 Exibições
    Última mensagem por wtimao
  • Nanda e ex Diamante
    por exorcista » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    923 Exibições
    Última mensagem por Bony010

Voltar para “Manaus - AM”