Privê Conjunto Dom Pedro - Bairro Dom Pedro

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Manaus, Amazonas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 1Não 5
Oral Sem:Sim 4Não 2
Beija:Sim 2Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
antonio_cs
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 05 Abr 2017, 20:08
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Privê Conjunto Dom Pedro - Bairro Dom Pedro

#1 Mensagem por antonio_cs » 05 Abr 2017, 22:09

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
https://br.skokka.com/acompanhantes/man ... 153534252/" -"-
https://br.skokka.com/acompanhantes/man ... 158822906/" -"-

Fui lá nesse privê pouco tempo e fiquei com essa garota.
Realmente bem bonitinha, igual às fotos. Cabelo meio castanho, tingido da forma como nas fotos; combina com ela. Não é loira nem morena, está mais pra castanho, o que faz mais o meu próprio gosto.
De corpo, ela é relativamente baixinha. Dava mais ou menos no meu ombro. Sou péssimo de medir altura ou distância, mas eu diria que ela tem por volta de 1,60m. Nenhum problema nisso, a meu ver. De resto, o corpo dela é de ninfetinha: seios médios, naturais e não siliconados, barriga bem lisinha, com uma bunda proporcional ao corpo (não era enorme como de algumas GPs cavalas, as quais também são ótimas, mas definitivamente não é pequena ou murcha, o que seria horrível).
A mulher que me atendeu pelo telefone disse que ela fazia anal por R$ 100, mas chegando lá ela disse que fazia por R$ 150 para finalização (urgh; odeio essa palavra). Quando perguntei, disse que não gostava realmente e só fazia por trabalho mesmo.
Fiz sexo oral nela e gostei bastante. Absolutamente nenhum odor ruim, o gosto era até meio doce e ela com certeza gostou, o que muito provavelmente funcionou em meu proveito no oral, nos beijos e na ação (se acharem isso errado, não hesitem em criticar, mas queria fazer isso com uma garota ao menos uma vez).
Ela diz que só faz sexo oral com preservativo, mas no final das contas ela fez um em mim sem preservativo que foi muito bom. Tenho quase certeza que foi só uma exceção no meu caso, bondade dela pra me relaxar por eu estar meio nervoso e também pra retribuir o sexo oral nela, talvez. Particularmente, não morro de paixão por oral, mas o dela foi bom. Foi até a base do meu pênis diversas vezes.
Também não beija, segundo ela. Mas posso dizer que rolou certa química entre nós dois, então consegui beijar ela algumas vezes.
Fizemos tudo na posição missionária, durante realmente um bom tempo. Fazia tempos que não ia atrás de um programa, então estava nervoso antes de começar e ela foi atenciosa comigo nesse sentido.
Um detalhe é que ela pediu o dinheiro no começo. Muitos acham isso o fim da picada, mas em Manaus com certeza essa é a regra, seja em privês ou particular.
No geral, foi um programa bem positivo. Gostei e diria que poderia voltar a repetir para testar o anal dela, que é aquilo que me dá verdadeiro tesão. Acho que o programa não foi espetacular como um TD em específico que já fiz, mas foi bom o suficiente pra me dar vontade de voltar lá eventualmente. Ela com certeza é bem bonita e rolou certa química entre nós.

Em relação às notas,
Rosto: 9 (ninfetinha jovem, 18 ou 19 anos, bem bonitinha, só é meio baixinha)
Seios: 7/8 (médios, naturais)
Bunda: 8 (bunda proporcional e sem celulite)
Barriga: 10 (lisinha, garota magra)
Oral: 8/9 (gostei bastante)
Vaginal: 7,5/8 (a lubrificação foi natural, provavelmente devido ao oral que eu fiz; nada de realmente especial, tirando alguns momentos que me fizeram ficar bem rígido)
Beijo na boca: diz que não beija, mas consegui alguns beijos durante o programa
Anal: Faz, segundo ela apenas por trabalho, mas não fiz. Faço na próxima.

Como nota final, dou a ela a nota 7. Darei uma nota mais alta se gostar do anal em uma próxima ocasião.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lust_
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 12 Abr 2017, 21:18
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Privê Conjunto Dom Pedro - Bairro Dom Pedro

#2 Mensagem por Lust_ » 12 Abr 2017, 22:10

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa noite putanheiros de Manaus.

Iniciando as atividades por aqui, mas vamos lá.

Fuçando pelo skoka acabei encontrando a Angel Barbie e me apaixonei pelas fotos.

Entrei em contato pelo watsapp e fui super bem atendido.

Chegando no local havia três meninas completamente nuas e levemente alcoolizadas. Embora fossem super simpáticas, achei todas bem feinhas.

Eu já tava ficando decepcionado, mas aí uma delas (acho q era a Rafaela) falou: - Então amor somos nós...tem a Angel tbm, mas não sei se ela ainda vai atender hj.

De repente a tal da Rafa deu um berro chamando, eis q surge aquela ninfeta, loira, carinha de safada, cerca de 1,55m. Fui obrigado a ir pro fight né!

Entrando nos quartos, foi batendo a tristeza. O lugar é imundo, sério...mt sujo msm. Como tinha vindo de casa, estava de banho tomado, portanto, não precisei tomar banho. Mas, o local não tem toalha, a pia estava entupida e a privada não tinha tampo. Ao deitar na cama ela tava molhada. Aquilo foi me dando aflição, mas já tava lá né.. era o jeito.

A Angel é beem bonitinha, não chega a ser o espetáculo das fotos, mas esta bem longe de ser feia. O corpo é aquilo q o confrade falou: seios médios, naturais, barriga lisinha e bundinha proporcional.

Infelizmente acabei tendo problemas pra fazer o junior levantar (nao sei se foi o pagamento antecipado, o nojo do lugar ou aquele bando de mulher bebada gritando). Pedi pra Angel se masturbar enqnt eu ficava olhando, e ela prontamente comecou a dedilhar aquela bucetinha linda. Sou meio voyeur entao achei otimo. No entanto, qnd eu ja estava comecando a me empolgar um pouco mais, alguma das meninas queria entrar no quarto pra pegar o carregador do celular. E la foi a Angel abrir a porta pra amiga ir procurar o bendito do carregador e eu olhando essa putaria deitado sem roupa na cama. Após dois minutos de procura tudo o que eu queria era gozar e vazar. Mas entao, a pobre da Angel tava toda errada e pedindo desculpas o q amoleceu meu coracao. Comecou um oral natural mt bom e depois encapou o bicho onde fizemos um ppm. Logo em seguida pedi pra ficar de quatro, comecei a socar e gozei la msm. Eu ainda tinha mais uns 30 min disponiveis, mas preferi ir embora.

Vamos às notas:
Rosto: 8 (ninfetinha 20 anos)
Seios: 7/8 (médios, naturais)
Bunda: 8
Barriga: 10
Oral: 9
Vaginal: 9 (sem uso de lubrificante)
Beijo: não tentei
Anal: não tentei
Local: 2 (imundo)


Pois bem... a Angel e bem esforçada e tenta te agradar ao máximo, no entanto, não posso dizer q tive uma boa experiência. O local era bem sujo e faltou um pouco de profissionalismo das outras meninas que estavam fazendo uma baderna. Vale frisar q elas são todas bem feias de rosto e de corpo, só a Angel que da pra aproveitar msm. Eu não voltaria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Datolo
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 24 Abr 2017, 11:35
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Prive conjunto Dom Pedro

#3 Mensagem por Datolo » 24 Abr 2017, 12:15

Fui neste prive escolhi a Rafaela , muito bonita de corpo , me recebeu muito bem , fez oral com camisinha, ela faz 69 , muito gostosa , gemia bem gostoso quando penetrava sua bucetinha , a parte ruim que e apenas uma gozada paguei por 1 hora gozei em 30 minutos ,após goza ela disse que e somente 1 gozada , não faz anal , no anúncio dela ela diz que faz mas ela não faz

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

antonio_cs
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 05 Abr 2017, 20:08
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Privê Conjunto Dom Pedro - Bairro Dom Pedro

#4 Mensagem por antonio_cs » 13 Jun 2017, 17:01

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Só pra avisar que a Angel Barbie saiu do privê do Dom Pedro. Agora atende num privê dentro do Bairro do Planalto. Muito difícil de encontrar pra quem não entra costuma ir por lá; só com GPS mesmo.
Fiz um programa com ela mês passado. Ela continua linda como sempre, até participou de um concurso de beleza recentemente.
O valor do programa dela é de R$ 100 e ela só faz anal por R$ 150. Mas pra mim ela abriu uma exceção só dessa vez porque já tinha me prometido fazer anal por R$ 100 desde as duas vezes passadas no Dom Pedro.
Se for considerar o local, lá é melhor que no Dom Pedro. A casa era bem limpinha e o quarto era bem iluminado e com lençóis novos. Mas as garotas que atendiam lá não me atraíram muito, tirando a Angel.
Oral natural delicioso, fizemos 69 e a guria ficou louquinha, gozou gostoso. Depois começamos o fight pela frente, em diversas posições: de costa, de frente, por cima. O problema é que um cliente havia se esquecido do celular na casa e não as outras gps não deixavam de incomodar. Nada que atrapalhasse muito, mas ficar parando por causa disso era meio chato. Também não dá pra culpar a Angel por isso, ela faz o trabalho dela direitinho.
Até que finalmente fui tentar minha tara com ela: anal. Não dá pra dizer que foi ruim, nem bom. Fizemos de lado, com bastante lubrificante, devagar, mas ainda assim era óbvio que ela não estava curtindo tanto. Como ela havia dito no nosso primeiro programa, ela faz por trabalho, pra finalizar, e parece que esse realmente é o caso. Fizemos anal de lado por um pouco de tempo e quando ela disse que estava com um pouco de dor, trocamos a camisinha e voltamos pra frente. Aí gozei na posição de frango assado.

Ainda dou a ela as mesmas notas de antes. Ela atende bem, é linda, chupa bem, a lubrificação é natural... pra ser perfeita, só tinha que gostar de anal. E a falta disso pra mim é um grande ponto negativo.
Eventualmente vou ir lá mais uma vez e tentar anal com ela de novo. Sei que vou ter que pagar R$ 150, mas o serviço da mina sempre foi muito bom. Vejamos se dessa vez ela consegue relaxar mais pra fazer anal com gosto.

Pontos fortes: LINDA, baixinha magrinha, ninfetinha (a encarnação da palavra "mignon"), lubrificação natural, oral natural, gosta do que faz.
Pontos negativos: não curte anal, colegas que atrapalhavam, privê onde judas perdeu as botas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗


brunomotta01
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 07 Set 2017, 21:36
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Privê Conjunto Dom Pedro - Bairro Dom Pedro

#6 Mensagem por brunomotta01 » 08 Out 2017, 22:04

Alguém sabe onde elas está atendendo ultimamente?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Manaus - AM”