Priscila Massagista

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Manaus, Amazonas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Lust_
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 12 Abr 2017, 21:18
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Priscila Massagista

#1 Mensagem por Lust_ » 16 Abr 2017, 15:51

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros Confrades, estava a procura de uma massagem com uma finalizaçao especial e acabei encontrando o anuncio da Alyne Massagista (http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /146238811" -"-), peguei as informações pelo watsapp, confirmei o horario e me dirigi ate o local que fica ali no Eldorado.

Chegando no local, quem abre a porta era uma pessoa COMPLETAMENTE DIFERENTE das fotos. Não sei qual foi a minha cara, mas a menina falou que a Alyne estava ocupada e se teria problema em ser atendido por ela. Já tava la... Falei que não teria problema e segui em frente.

A moça que me atendeu disse que tbm estava nos anúncios do Viva Local e que se chamava Priscila. (http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /145453894" -"-)

Então...a Priscila é uma gordinha beeeem feia, aquelas do rostinho prejudicado msm. Pernas grossas e bunda grande, mas infelizmente eram assim apenas por ser gorda. Peitos bem pequenos e caídos.

Tomei uma ducha, banheiro não era tão limpo, mas era aceitável. Possuía sabonete líquido e a toalha tava limpa.

O quarto é bem limpo e cheiroso. Colchão no chão e luz de velas.

Bem...iniciada a massagem, ela é agradável. Ela tava mais pra uma esfregada de mãos no corpo do que uma massagem de verdade, mas estava bom.

Depois de uns trinta minutos esfregando seu corpo, ela parte para o pau, e ali sim a coisa começa a ficar boa. Uma punheta com aqueles cremes é realmente sensacional. Pedi um boquete, mas como ela apenas faz com camisinha, acabou q a punheta com creme estava melhor. Gozei ali msm, preferi não ir pra penetração.

Vamos às notas:
Rosto: 3 (muito feia)
Barriga: 3 (gorda)
Seios: 3 (pequenos e caídos)
Bunda: 6
Oral: 5 (encapado, mt ruim, preferi a punheta)
Vaginal: não tentei
Beijo: não tentei
Anal: não tentei, mas acho q não
Local: 8 (limpo)

Pois bem...o fato de eu falar com uma pessoa e depois uma completamente diferente me atender me deixou realmente puto. Não gostei da Priscila, não faz muito meu estilo. Mas como o local e bem agradável e de fácil acesso, talvez eu volte pra conhecer as outras "massasgistas".

Saudações.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RedSkins
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 24 Out 2016, 17:42
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Priscila Massagista

#2 Mensagem por RedSkins » 16 Abr 2017, 18:25

Elas atendem numa casa onde na frente tem uma placa de um escritório de contabilidade. Eu sei, pois um amigo meu foi lá e me contou. Ele foi atendido pela Flávia, uma loira. E ele falou que fez uma boa massagem e a finalização também.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Priscila
    por FrankZappa do Bigode » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    0 Respostas
    1283 Exibições
    Última mensagem por FrankZappa do Bigode
  • Priscila
    por deppdepo » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    2 Respostas
    2866 Exibições
    Última mensagem por paolo matarazo
  • Priscila Novaes
    por Zen D » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    3 Respostas
    1475 Exibições
    Última mensagem por Zen D
  • Priscila Santos
    por cipriano_go » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    1938 Exibições
    Última mensagem por cipriano_go
  • Priscila Brum
    por Samuraidocentro » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    11 Respostas
    11489 Exibições
    Última mensagem por Franco89

Voltar para “Manaus - AM”