Brenda a namoradinha plus size

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Manaus, Amazonas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
FTaylor
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 17 Mar 2017, 18:09
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Brenda a namoradinha plus size

#1 Mensagem por FTaylor » 23 Abr 2017, 22:14

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá confrades,

Fiz um TD no dia 20/04, com a Brenda. Não tenho muita exigência de corpo, basta ser bonita, ou ter peitos grandes, ou uma bunda redondinha, enfim, sempre fico fascinado em alguma coisa nas meninas, e foi oq aconteceu com essa Brenda.
Em seu anúncio ela diz ser Plus Size (tenho uma queda por essas meninas um pouco cheinhas, note que não falei gorda, falei cheinhas, com mais carne, rsrs) e pelas fotos que mandou pelo zap, não é tanto, e nem pessoalmente.

Ela atende numa casa no Parque das laranjeiras, bem alí onde tem vários comércios como o da casa do Bolo da vovó Tereza.
A casa é bem grande, luxuosa, e tals, pelo visto as meninas tão ganhando bem pq uma casa dessas é o olho da cara. Fui por volta das 20:50h, liguei e me falaram que a Brenda estava na faculdade, mas tinha outras garotas. Fui conhecer. Quem atendeu foi uma grávida, ela não faz programa (ainda bem, não é bonita). Ao entrar as outras meninas tudo feita, PQP, tinham até um corpo bacana, mas tudo travosa. Disse que queria a Brenda, e preferia esperar um pouco. Ela ia chegar as 21h. Já estava ficando estranho ficar ali com aquelas pervas me olhando, decidi ir embora, e pra minha sorte, a Brenda chegou. Ainda bem que esperei.
Ela chegou com um belo de um sorriso, muito lindinha ela. Ela ja me chamou pra ir ao seu quarto. Enquanto tomava banho e conversando com ela. Muito simpática, sorridente, bonita, toda menininha, no estilo que gosto.

Ela não tem um corpo malhado, mas também não é gorda, ela é daquelas que tem um pouquinho de barriga e quadril largo. Mas a buceta, bem carnuda.

Ao sentar na cama, conversamos um pouco e começamos a nos beijar, seus lábios são bem carnudinhos. Senti que ela estava bem a vontade comigo. Me deitei e ela começou a me chupar sem capote. Colocava até a garganta até engasgar. Ensinei a ela a fazer com pressão ai ficou melhor ainda.
Depois encapou o bichano e partiu pra cima. A cama não ajudou muito. Muito mole a cama, atrapalhava a foda. Mudamos a posição e pedi pra me chupar de novo. Peguei de 4, de lado, e pra finalizar coloquei de perna aberta e fiquei em pé ao lado da cama. Aquela cena de vê aquela buceta bem carnuda engolindo tudo me levou ao ápice e não resisti mais e gozei. Nos lavamos e fui embora em seguida.

Brenda:
Cabelos curtinhos, rosto de estudante inocente, que se não conhece ela pede até pra namorar (não tem cara de puta), Sorridente, carinhosa, cheirosa e beijo gostoso.

Nota:
Rosto: 10
Corpo: 8
Buceta: 9 (fica bem molhada, não precisou de lubrificante nem saliva)
Anal: Não sei se faz
Bunda: 8
Peitos: 8
Oral: 8 (sem capote)
Foda: 10
Repetiria?: Com certeza, próxima semana to la de novo!

Esse foi o meu TD, meu gosto e minha experiência. Cada qual tem sua preferência e seu modo de ser atendido.

Segue os Links dela:
https://br.skokka.com/acompanhantes/man ... 160560478/" -"-
https://br.skokka.com/acompanhantes/man ... 160172538/" -"-
Backup: http://nonono.is/FbmlZ" -"-
TD classificado de comentário para Positivo, conforme relato em 24/04/2017
Inserido Bakup de anúncio para futuras consultas
ALESARDETTI
Coordenador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

benimaru
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 08 Ago 2016, 19:56
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Brenda a namoradinha plus size

#2 Mensagem por benimaru » 25 Abr 2017, 00:06

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá confrades, a primeira coisa que gostaria de falar sobre a garota que ela é uma verdadeira puta, beija, faz oral sem capote, buceta, faz anal, finalizei na boca, não regulou posição, não ficou controlando horário, foi hiper simpática e sabe conversar. Não tem como não dá 10 pra ela.

Mas como nem tudo são flores, vamos para os detalhes ...

Local é ótimo confere o relato do confrade, quartos grandes e suítes, muito melhor que as casas de terror que outros falam, recepção também confere, e sorte nossa que a recepcionista não atende rsrs, agora essa recepcionista é muito enrolada pqp, te manda umas fotos de menina que nem existe lá, na casa atende 4 meninas e só 4, brenda a gordinha, valentina moreninha top, hanny loirinha baixinha menininha e a anita que eu não ha vi. Ela coloca anúncio falso de uma garota chamada rafa fitness pura ilusão essa garota não existe as próprias garotas confirmaram e o foda que pelas fotos a rafa é a mais top ou seja é a isca pra atrair cliente e chegando lá ela empurra o que tem lá, o valor não tem o que reclamar, 60 meia hora simples, 80 meia hora completa, 100 uma hora simples e 120 uma hora completa. Só acho q 100 pilas 1 hora completa tava ótimo. A hanny não faz anal, a brenda faz e parece que adora a valentina tenta enrolar diz q faz mas parece q é só migue, na hora de escolher a garota vc nota claramente que a brenda é a unica simpática as outras faz cara de cu doce, bom não queria ariscar fui com a brenda e não me arrependi, apesar da valentina ser a mais bonita da casa de corpo, a brenda tem seios medios pra pequenos já não são durinhos, quadril bem largo e bunda grande por isso ela diz q é gordinha, e se comparado as outras realmente ela é mas não chega a ser tão grande assim a larissa no ed antonio Simões e bem maior, pernas grossas proporcionais, cabelo bem curto. O atendimento: fui tomar banho e na volta bati um papo rápido e ela chegou me beijando já botei o pau pra fora e ela mamou sem capote deixei ela chupando até eu não querer mais foi 15 min de mamada se eu deixasse ela ficava o programa todo chupando, ou seja vai no seu ritmo faz o q vc quiser e isso é ótimo, depois comi a buceta dela em todas as posições que eu queria mais uns 7 min gastos, e fui pro cuzinho dela, no início quando wla me chupava já tinha metido ums 2 ou 3 dedos no rabo dela, colequei sem impedimento nenhum de 4 depois no frango assado e fiquei no cuzinho até no final, antes de gozar pedi pra gozar na boca dela e ainda pedi pra ela pedir leitinha, como uma boa putinha obedeceu e eu enchi a boca dela. Enfim o que dizer sobre atendimento só pode ser 10. Quem quiser fazer uma boa sacanagem é uma otima escolha.

Atendimento no 10
Custo 80 reais meia hora completo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Brenda 11 91004-6505 namoradinha safada zona leste
    por pitucao » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1107 Exibições
    Última mensagem por frobertovs
  • Dayane Plus Size
    por estragassauro » » em Acompanhantes RJ / Rio de Janeiro
    0 Respostas
    1390 Exibições
    Última mensagem por estragassauro
  • Juh namoradinha/ Julinha
    0 Respostas
    1338 Exibições
    Última mensagem por Catarina89
  • Fran (11) 95327-3798, namoradinha bem safada adora sexo, faço verificação
    1 Respostas
    3847 Exibições
    Última mensagem por neron75
  • Allana Ferri - "Namoradinha"
    por Capitãopampulha » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante

Voltar para “Manaus - AM”