Mariana Redenção

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Manaus, Amazonas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tec17
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Abr 2017, 15:24
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Mariana Redenção

#1 Mensagem por tec17 » 27 Abr 2017, 16:01

Fala meus confrades.... vou na minha opinião a melhor GP que conheci!!!

Seu nome e mariana, atualmente ela esta sem anuncio! mas me falou que em breve estara colocando um novo anuncio!

vamos la, conheci essa Gp ja tem um tempo, na epoca ela tinha anuncio no viva local e acompanhantes manaus,... liguei pra ela e ela me passou seu AP... fica na Redençao... lugar limpo e agradavel... ao chegar me deparo com uma morena muito gostosa... dona de uma bunda muito grande,penas grossas, seis medios.... me tratou super bem... tomamos um banho e papo vai papo vem, começamos o figth... começa pegando nas pernas e no meu pau e rapido coloca a capa e começa a chupar meu pau!!! maravilhosa vee-la de 4 chupando... ai vem e cena em cima... cavalca super gostoso com um gemido meio baixooo, porem excitante... depois comi ela de lado e depois de 4 ( melhor posição ) gozeii, mas tava tao bom que continueiiii!!!... parei tomamos um banho, ai papo vai papo vem... ja ia embora, quando a vejo colocando um vestido curto e a olho muito gostosa... não resisti e pedi outro figth... ela chupou meu pau, e fizemos anal.. maravilhosa... ela tem ate facebook para contatos profissionais e MARIANA VIANA..
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Fone 995125388
rosto 8
buceta 9
cu 10
boquete 7 ( com capa)
ambiente (10)
irei voltar sem duvidas

Fone suprimido aguardando retorno da GP em 27/04/2017
Alesardetti
Coordenador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ethanol
Forista
Forista
Mensagens: 935
Registrado em: 03 Abr 2014, 09:49
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Re: Mariana Redenção

#2 Mensagem por Ethanol » 27 Abr 2017, 18:21

______________________________________

Como a GP não tem anuncio publico no momento, solicitamos gentilmente que a garota citada neste tópico efetue seu cadastro no fórum (caso ainda não tenha feito) e procure a administração, por meio de Mensagem Privada a este moderador (clique no ícone mp abaixo deste texto), para esclarecimentos que se fazem necessários.

O tópico permanecerá bloqueado e contatos suprimidos aguardando o contato imediato da GP.

Atenção: Os coordenadores/moderadores não entram em contato por telefone, só o fazem por MP.

Alesardetti
Coordenação GPGuia
________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Manaus - AM”