Adria - Alvorada - (92) 99338-5993

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Manaus, Amazonas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
satoraisk
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 10 Ago 2016, 17:22
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Adria - Alvorada - (92) 99338-5993

#1 Mensagem por satoraisk » 07 Mai 2017, 16:17

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Galera da putaria de Manaus, quero compartilhar um TD Positivo que tive com a Adria, gata da casa verde da Alvorada.

Já tava a fim de desbravar essa perva faz tempo. Então resolvi arriscar, liguei pra lá e disse que queria a Adria, a atendente disse que ela se encontrava e eu podia ir lá.

Chegando lá, olho pela janela e vejo a Adria sentada no sofá, muito gata, moreninha clara linda, nem muito alta, nem muito baixa, corpo esbelto e seios fartos, cinturinha fina, bumbum arredondado, nem muito grande, nem muito pequeno, médio pra falar a verdade.

Como os quartos estavam ocupados, tive que esperar uns 15 minutos. Nesse tempo, fiquei na sala esperando em um dos 3 sofás, enquanto a atendente estava em outro. E sentei no mesmo sofá que a Adria estava, depois que ela abriu a porta pra mim. Então ela veio sentou no mesmo lugar que estava antes de se levantar e me receber na porta. Eu olhava pra ela com um olhar sedutor, e ela respondia do mesmo jeito, olhando com um olhar de safada. Fiquei feliz porque sabia que a química já havia rolado, a previsão era de TD positivo desde ali.

Passou o tempo da espera e entramos no quarto já desocupado. Ela cobrou adiantado, então depois que paguei a ela começamos a se agarrar, como dois namorados, ela gemia bem baixinho, eu passava a mão no corpo dela, dando mais atenção pros seios farto e pro bumbum, até que comecei a acariciar a bocetinha dela, pequenininha e charmosa, passei a mão por cima e já tava melada... meti um dos dedos e tava bem quentinha e meladinha, sinal perfeito de que estava gostando e se deliciando com os meus amassos.. a gente sabe quando a menina finge e quando é de verdade por aí...

Eu já tinha tirado a roupa e ficado só de sunga enquanto acariciava ela, é uma coisa que gosto de fazer, ficar praticamente nu, enquanto a menina fica de roupa.. Os seios dela são fantásticos mesmo, se alguém quiser mais detalhes sobre como é o corpo dela, me perguntar imbox.

Bom, depois de uns bons amassos, ela veio me chupar, ela não chupa com pressão, mas é sem capote.
Botei ela pra fazer um 69, ela se amarrou, depois coloquei a camisinha e bombei ela, na posição da cavalgada. Ela é bem apertada.
Ela não tem o ritmo tão frenético na cavalgada, faz de um jeito bem suave, todos os movimentos dela são suaves e delicados, achei o estilo dela peculiar. Então como eu tava com um tesão de ver ela toda suave cavalgando e gemendo em cima de mim, comecei a bombar forte nela, ela jogou os seios na minha cara e começou a aguentar apertando minha cabeça contra eles.
Como gosto de foder em pé, botei ela contra a parede, e bombei, ela não aguentou muito porque é uma posição ruim pra mulher baixa foder com homem alto como eu. Então ela pediu pra sentar em cima, eu botei ela pra sentar, ela tava muito a fim de sexo.. quando ela começou a sentar, não aguentei e booom, gozei gostoso.. kkk Ela não ficou muito satisfeita porque queria gozar também.. Eu disse que no segundo round ia fazer isso.

No segundo round com menos ansiedade fiz ela gozar com ela cavalgando em cima de mim... foi top.

Enfim, sem querer entrar em mais detalhes, foi um programa satisfatório demais, tanto pra mim quanto para ela. Ambos gostamos, ela deu um beijo de despedida e fez questão de ir me deixar no portão, e antes de eu ir, apertei a bunda dela do jeito pra não esquecer tão cedo de como é aquele corpo...

Eu repetiria com toda certeza um TD com a Adria, mas só não vou fazer isso tão breve porque tenho uma lista de pervas pra desbravar.


https://br.skokka.com/acompanhantes/man ... 163128690/" -"-
backup anuncio http://nonono.is/89sU9" -"-

alterado de comentário para positivo conforme relato
inserido backup anuncio para futuras consultas
inserido telefone conforme anuncio em 09/05/2017
alesardetti
Coordenador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

antonio_cs
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 05 Abr 2017, 20:08
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Adria - Alvorada - (92) 99338-5993

#2 Mensagem por antonio_cs » 15 Jun 2017, 21:34

Só pra avisar, estava olhando no skokka o anúncio de uma Rafaela com seios grandões. Acho muito provável que seja a Adria, considerando a mesma tatuagem nas costas e a semelhança física.

https://br.skokka.com/acompanhantes/man ... 170122635/" -"-

https://br.skokka.com/acompanhantes/man ... 163488188/" -"-

Alguém sabe se a Adria deixou de atender na privê da casa verde?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

satoraisk
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 10 Ago 2016, 17:22
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Adria - Alvorada - (92) 99338-5993

#3 Mensagem por satoraisk » 15 Jun 2017, 21:49

antonio_cs escreveu:Só pra avisar, estava olhando no skokka o anúncio de uma Rafaela com seios grandões. Acho muito provável que seja a Adria, considerando a mesma tatuagem nas costas e a semelhança física.

https://br.skokka.com/acompanhantes/man ... 170122635/" -"-

https://br.skokka.com/acompanhantes/man ... 163488188/" -"-

Alguém sabe se a Adria deixou de atender na privê da casa verde?
Sim, é a Adria. Ela saiu do Privê da Alvorada e foi atender no do Centro perto do Sinetram.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Adria
    por policehoor » » em Goiânia / Acompanhantes
    1 Respostas
    2859 Exibições
    Última mensagem por policehoor

Voltar para “Manaus - AM”