Bia - Privê Parque das Laranjeiras.

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Manaus, Amazonas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
satoraisk
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 10 Ago 2016, 17:22
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Bia - Privê Parque das Laranjeiras.

#1 Mensagem por satoraisk » 16 Mai 2017, 18:59

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala galera da Putaria em Manaus!! I came Back! TD quentinho acabando de sair do forno feito hoje.

Compartilhando mais um TesteDrive Positivo com a moçada, mas antes quero dedicar um FODA-SE bem grande aos sonegadores, aos Chupins e aos Bop's de Manaus.

Porra, o fórum tá parado, um monte de gente acessando sem compartilhar nada, só esperando aparecer algo novo e sugar sem comentar, contribuir e etc.. ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta::

Vamos ao que interessa, o TD foi com a Bia que atende em um Privê do Parque das Laranjeiras. Morena estilo ninfeta da Região, seios pequenos, mas bumbum médio e volumoso, uma delícia.
Chequei lá e fui bem recebido, as damas do privê vieram se apresentar, e é nessas horas que por mais que o putanheiro tenha anos de experiência com as mulheres, não adianta, sempre rola uma timidez. Depois delas terem se apresentado, eu disse como quem escolhe um Pokemon "Bia, eu escolho você!", e então subimos para o quarto. As dependências do local são até boas, eu diria ótimas, em termos de estrutura, é uma mansão bem arquitetada, tem piscina, garagem, vários quartos, mas parece que tá só faltando uma empregada, alguém que faça a faxina, de resto tudo bem, fora esse detalhe, é um local aconchegante.

No quarto antes de tudo tomamos banho juntos, e no rala e rola dentro do banheiro ela fez um oral sem camisinha, sem muita pressão. A garota fez de tudo pra me satisfazer, estilo namoradinha, beijos e carícias, a química rolou perfeitamente.

Depois fomos pra cama, e eu botei ela pra fazer um 69, foi top, aí que ela se soltou, começou a chupar com gosto, enquanto eu me segurava e chupava a xotinha dela.

Botei a camisinha e fomos para o primeiro round, ela é apertada, pequei ela num papai e mamãe, o pau já explodindo de tesão tive que diminuir o ritmo várias vezes pra não ejacular logo, depois mudei ela de posição, botei de costas e comecei a bombar gostoso. Ela não é mecânica, gosta de ser bombada forte, tem jeito de ninfomaníaca. Finalizei nessa posição porque é gostoso demais meter na boceta e ver o bumbum chacoalhando...

Depois descansamos e conversamos um pouco, no meio da conversa eu comecei a acariciar a bocetinha dela que achei linda.. ela se excitou bastante e não teve jeito, fomos pro segundo round.

O segundo round é sempre menos tenso e mais relaxante, mudei ela de posição várias vezes, e finalizei com ela de quatro, apertando o bumbum gostoso. Ela faz anal mas eu não quis, só que cobra 130 com anal.

Aquele esquema né, voltaria com toda certeza com a Bia, mas não farei isso tão cedo porque tenho uma lista de pervas pra desbravar. 8) 8) 8)

http://www.garotadeprograma69.com/anunc ... anca-15924" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Rua E, 400 - Parque montenegro I
    8 Respostas
    1635 Exibições
    Última mensagem por Caracerto27
  • Privê da Eva
    0 Respostas
    1045 Exibições
    Última mensagem por djonatanmartinssc
  • Prive em SBC
    por Lucky Capone » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1122 Exibições
    Última mensagem por DougPP
  • Prive em Bertioga
    3 Respostas
    1491 Exibições
    Última mensagem por med_01
  • Prive Osasco
    por Teteu10 » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    5 Respostas
    1516 Exibições
    Última mensagem por XxXprince

Voltar para “Manaus - AM”