Prive São José zona leste - (92) 99279-4711

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Manaus, Amazonas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Datolo
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 24 Abr 2017, 11:35
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Prive São José zona leste - (92) 99279-4711

#1 Mensagem por Datolo » 24 Abr 2017, 13:56

Fui neste local e uma casa bem reservada e com estacionamento , tranquilo contratei a Belly uma morena não e tão bonita mas tem um corpo bacana , ao chegar no local me recebeu muito bem fez um oral bem gostoso sem camisinha , não regula posições , fez anal beijando , e bem carinhosa não regula o tempo , e nova na casa e faz várias posições pra quem gosta de transar beijando ela e ótima e bem tranqüila e simpática , finalizei na sua boquinha e uma excelente Gp

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tecwin
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 29 Abr 2017, 01:22
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Alice - Privê São José I, Zona Leste

#2 Mensagem por tecwin » 19 Mai 2017, 19:22

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Faaaala galera da putaria de Manaus!!! Sou novo no fórum, mas sempre q tenho novidades eu posto aqui, e vejo que a galera não está sendo muito solidária não! :? :? :? . Pois bem, estava doido para pegar uma gata e então tentei contato com uma dupla que atende na av. das torres, mas sem sucesso, então tentei ir até a provê próximo ao Sumaúma, mas mandei mensagem antes e não tive retorno, até que decidi ir numa garota chamada Alice, no são josé, visto que era meu caminho, estava na "promoção" 80 pilas e o pessoal respondeu a minha mensagem instantaneamente. Assim que cheguei achei o ambiente esquisito, tanto que fiquei com receio de entrar, tinha dois caras lá (depois fiquei sabendo que era um casal gay que "ajudava as meninas lá"), mas decidi enfrentar.

Vamos ao que interessa... A Alice - Baixinha, moreninha, um pouco acima do peso e mais ou menos de rosto e de corpo, como não gostei muito (mas estava doido para esfolar uma buceta) disse que queria somente meia hora, 60 Pilas. A garota é bem gente boa, um pouco tímida, perguntei se tinha outras, e ela falou que tinha, mas estavam ocupadas (mas pelo ambiente acho q são todas do mesmo nível). Entramos no quarto (não era suíte) e ai comecei a esfregar meu pau nela até que o bicho ficou no ponto, ela fez um oral sem capote, relativamente bem, não chupava com muita pressão, nem masturbava muito bem, mas enfiava bastante na boca e babava muito (foi a melhor parte), passou uns 5 minutos chupando, deixou o companheiro bem melado, aí botei a camisinha e comecei a socar ela no papai e mamãe, depois botei ela de lado e finalizei com ela de 4! não tentei o Anal, pois tentei da uma pegada e senti um cheirinho de cú mal lavado. Todo ato demorou uns 20 minutos, e com exatamente meia hora o rapaz bateu na porta para avisar que tinha se esgotado o tempo.

Vamos as notas:
Rosto - 5,5
Corpo - 5
Bunda e peitos - 4,5
Oral - 7 (só por ser sem capote e bem babado)
Boceta - 5 ( da para o gasto, estava bem melada)

Telefone de contato do anúncio : 92 992794711 (OBS: não estou conseguindo botar o link do anuncio pois o PC está bloqueando o site, mas é só pesquisar no SKOKKA por Alice (Novata)).

Pessoal só uma sugestão, como o fórum está muuuuito parado vamos buscar alternativas para colher mais informações, pq a situação está muito difícil, 90% dos anúncios são enganosos e as fotos das meninas não estão muito alteradas. Atualmente eu só estou tendo decepção. Vamos tentar criar um grupo de Wpp ou um meio de comunicação mais efetivo, pq dessa forma podemos ter mais pessoas conhecendo o fórum e colaborando, contribuindo assim para o crescimento do mesmo!

https://www.photoacompanhantes.com/mulh ... a-id-z3hvj" -"-
backup: http://nonono.is/8xN1q" -"-
https://br.skokka.com/acompanhantes/man ... 165615325/" -"-
backup: http://nonono.is/0DINR" -"-

_________________________________________
inserido link anuncio e backup para futuras referencias em 20/05/2017
topico unificado
Ethanol
Coordenador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Manaus - AM”