Casa Rua Dallas, Flores - (92) 99493-5090 - 98100-4836

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Manaus, Amazonas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
raadea
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 25 Dez 2014, 23:57
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Casa Rua Dallas, Flores - (92) 99493-5090 - 98100-4836

#1 Mensagem por raadea » 20 Mai 2017, 20:46

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Jully

Alguns dias atrás, antes da academia, liguei para JULLY, e marquei hora, após a academia, cheguei no local, fui muito bem atendido pela "cafetina", no local so tinha 2 garotas, não tao bonitas, então após alguns minutos, sai um cara e a JULLY do quarto, PONTO NEGATIVO, pois eu ja tinha marcado hora, então, ela disse para eu entrar, fiquei meio chateado pois ela não estava arrumada, nem cheirosa, entramos no quarto limpo, PONTO POSITIVO, então, perguntei como ela estava, e onde era o banheiro, então ela me disse "tua hora ta passando", ela aparentava estar com pressa "PONTO NEGATIVO", após tomar banho, me deitei ao seu lado, momento em que carinhosamente tentei beijar sua barriga, então, ela subtamente pegou a camisinha e começou a chupar meu pau como se fosse uma máquina fria e mecânica PONTO NEGATIVO, depois disso, sem tesão algum, mandei ela ficar de 4 pois ja queria sair de lá, eu me senti como se tivesse fudendo uma geladeira, fria e morta, depois de 5 minutos fudendo a Geladeira, não gozei, disse que estava cansado pois a academia havia me tirado todas as forças, então ela mandou eu voltar mais vezes, nesse momento eu quis rir, me vesti, nem tomei banho de raiva. Paguei 100,00 reais pra fuder uma geladeira que nem gemia kkkkkkkk :lol: :lol: .

Anúncio:
https://br.skokka.com/acompanhantes/man ... 161906700/" -"-
backup http://nonono.is/5nc3r" -"-
Sobre a garota
Rosto: 08
corpo: 08
bunda: 05
Prikito: 08

(92) 99493-5090 - 98100-4836
________________________________________________________________________
inserido bakup do anuncio para futuras consultas em 22/05/2017
Ethanol
Coordenador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Highllander
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 24 Out 2015, 12:52
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Tais, Morena - Rua Dallas

#2 Mensagem por Highllander » 11 Ago 2017, 17:31

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa tarde confrades! tinha algum tempo que não fazia um TD pela falta de tempo e pela correria do dia a dia da crise tbm, não esta facil achar uma puta que vale os 100 contos hoje em dia!, mercado ta saturado e não tem nada de novo e os que aparecem não é la essas coisas, e o pouco que tem de bom os filhos das putas sonegam! mas vamos lá paciência..., a casa da rua Dallas apareceu umas novidades pelo menos pra mim que a tempos não ia la por conta daquele velho problema sem novidade e que a SALA quente pra caralho, escura, com as meninas vestidas de qualquer jeito maioria delas com a pele oleosa de tanto passar calor naquela sala! (se o responsável pela casa ler isso favor melhorar! principalmente o lance da iluminação!, enganar macaco velho com esse escuro da sala ta foda!) , bem fui a casa mirando no anuncio da ANALU porem ela estava ocupada, mas a Tais me chamou atenção morena cor de jambo, altura boa, simpática, por conta da demora dos 2 quartos estarem ocupados, coisa chata pra caralho que elas nunca informam isso no telefone(natural das poucas agencias aqui) acabei ficando 30min. Tais atende super bem, carinhosa, não regula posição comi de 4 , sentei na poltrona , inventei uma posição la, mas a sentada no pau na poltrona foi maneira , por conta da sua altura , geme gostoso vale o repeteco com mais calma, não regulou a hora apesar de ter sido apenas uma gozada, não tava preocupada com o relogio. Infelizmente quando sai não vi a ANALU, vou voltar pra conferir e farei o TD

peitinho: 6
bunda: 8
oral: 7

https://br.skokka.com/acompanhantes/man ... 178519953/" -"-

VAMO PARAR DE SEGURAR O CONTATO DAS PUTAS E VAMO FAZER TD!!!

Valor Pago R$ 80,00

Inserido valor
Classificado para positivo conforme relato
unificado ao tópico correto por semelhanca de telefone
Ethanol
Coordenador


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Manaus - AM”