SOFIA / Djalma Batista R$ 100,00/h - (92) 98462-3820

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Manaus, Amazonas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 1Não 3
Beija:Sim 1Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
namoradoravulso
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 11 Jan 2016, 13:23
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

SOFIA / Djalma Batista R$ 100,00/h - (92) 98462-3820

#1 Mensagem por namoradoravulso » 03 Jun 2017, 20:59

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Prezados, estava comendo umas putas não oficiais, umas menininhas gostosas e ai parei de comer as profissionais do Sexo.

mas de volta a ativa, pq puta fode bem pra caralho, pelo menos as que gostam de foder. estou trabalhando atualmente na Cidade Nova perto da Eucatur, quase Canaranas e vi o Anuncio da SOFIA (não é aquela da casa das coelhinhas casa que abriu nova na Cid. Nova) e me Chamou a atenção por prometer 106 de bumbum.
Marcamos e fui ver se realmente valia o investimento, quando a vi no local combinado não acreditei no que vi,. QUE MULHERÃO DO CARALHO;
Linda. dessas grandes. sem um pingo de barriga, com cintura, coxas e uma BUNDA deliciosa, de ROSTO lindo, olhos claros, cabelos lindos.
Enfim o pau ficou latejando na hora que viu... no carro muito educada, fala bem demais, tem sotaque de Minas, um sonho..
no motel ( atende Externo) tomei uma duxa, e ela ficou me esperando, quando volto ela estava de fio dental se olhando no espelho, fui por tras e dei uns beijos no pescoço e comecei a pegar naquela bunda maravilhosa.

Cavalgou de costas, pra me mostrar o quando ela e gostosa, estilo mulher decidida que sabe o que quer, e queria foder, e fodeu gostoso, perguntou se eu daria conta, que delicia, tesão a mil, transamos, um tempo naquela posição, depois papai e mamae, e maravilhosamente de 4 que visão. buceta linda, cheirosa.

No frango Assado, por final, Bateu uma Siririca por que queria GOzar...... Gozou mt gostoso ( ou mentiu muito bem) kkkkkkkkk

gozei com ela dominando a foda, por cima, senti que era o Estio dela.

Bunda ... 10
Corpo 10
rosto 10
Oral 10
Anal, (acrécimo de 50 reais)
beijo 10
Oral sem Capote chupa o ovo virilha e os caralhos ( depende da higiene) me passou verdade e personalidade, não e puta besta.


foda top, total do programa 100 hora, sem limites de gozada e 25 reais do motel........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

andreycska59
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 17 Ago 2015, 18:52
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: SOFIA / Cidade Nova / Eucatur

#2 Mensagem por andreycska59 » 04 Jun 2017, 16:34

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ela é uma das poucas putas da cidade que ainda presta pra comer, ela não é de minas é daqui de Manaus morou la um tempo eu tinha ela no face mas acho que ela desativou ou excluiu seu perfil mas ela é top e fez faculdade na ufam é uma GP que deve ser seguidas pelas outras que nao sabem nem fuder acha que só porque tem um corpo bonito fode bem mas não é por ai, Acordem pervas aprendam a ganhar dinheiro a vida não ta fácil não mas dedicação e profissionalismo OK...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗


namoradoravulso
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 11 Jan 2016, 13:23
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: SOFIA / Cidade Nova / Eucatur

#4 Mensagem por namoradoravulso » 10 Jul 2017, 14:37

RedSkins escreveu::? Está estranho o seu TD, explica melhor.

desculpem o transtorno amigos, agora ela mudou o atendimento, fica na Djalma, bem melhor por silnal pra mim.

98462-3820 o numero dela eu vacilei mesmo

anuncio : https://br.skokka.com/acompanhantes/man ... 174124801/" -"-

mt gostosa essa filha da puta.

mais um vez desculpem

Backup anuncio: http://nonono.is/XupqU" -"-

__________________________________
Atualizado local de trabalho e telefone de contato no titulo do tópico 12/07/2017
inserido backup do anuncio para futuras referencias
Ethanol
Coordenador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Juliana Batista
    por Tuff_Pro » » em Curitiba / Acompanhantes
    2 Respostas
    2219 Exibições
    Última mensagem por Bah_Tche
  • Sofia
    0 Respostas
    957 Exibições
    Última mensagem por jeffalbertsonbr
  • Sofia
    por Lord Escanor » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    1218 Exibições
    Última mensagem por Lord Escanor
  • Sofia
    0 Respostas
    637 Exibições
    Última mensagem por GPzeiroLondrinense
  • Sofia
    0 Respostas
    1484 Exibições
    Última mensagem por LondonFox

Voltar para “Manaus - AM”