LAYZA CALEFI CENTRO

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Manaus, Amazonas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
RedSkins
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 24 Out 2016, 17:42
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

LAYZA CALEFI CENTRO

#1 Mensagem por RedSkins » 05 Jul 2017, 00:28

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bons meus confrades estou aqui mais um TD e agora com a perva chamada Layza Calefi. Liguei para a mesma marcando encontro para conhece-la. Ela disse que tem local próprio, mas deu o endereço do Hotel do Norte (antigo Hotel Felipão) que fica no cruzamento da Avenida Joaquim Nabuco com a Rua Lima Bacuri.

Há um detalhe não tem que pagar adiantado.

Bom, fui para o quarto espera por ela. O quarto desse Hotel do Norte é muito bom, limpo, bem largo com ar-condicionado, banheiro limpo já com toalha em cima da cama e sabonete para tomar banho.
Tomei banho enquanto esperava por ela, a mesma bate na porta e abri. Nos apresentamos e cumprimentamos com beijo no rosto e tal.

Bem, vou falar a primeira impressão que tive dela: de rosto dela é médio, não tão bonita, mas também não é feia, é normal apresentável. De corpo é não é igual como as da foto estava com uma barriga saliente meio gordinha.

Bem, fomos para o fight, ela faz oral sem capote, chupou com pressão.

Depois colocou a camisinha e continuo a chupa - lo e depois se levantou e começou a cavalgar de frente prique dava pra ver a bundona dela bronzeada.

Ficou gemendo parece aquelas atrizes pôrno com gemidos falsos.

Depois pedi pra ela ficar de quatro. Comecei a socar ela e parecia ficar gemendo como dito acima.

Não aguentei e gozei com ela de quatro fui tomar banho e depois ela. Ficamos conversando um pouco ela parece tímida não é muito de conversa.

Depois nos vestimos e saimos.

Olha, se você me perguntasse se repetiria? Não.

Bom por enquanto é só.

Layza: https://br.skokka.com/acompanhantes/man ... 173170499/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Manaus - AM”