Beatriz novinha Centro (92) 99311-5621

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Manaus, Amazonas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 1Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
JohnConnor2
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 21 Out 2016, 20:33
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Beatriz novinha Centro (92) 99311-5621

#1 Mensagem por JohnConnor2 » 09 Ago 2017, 16:05

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Marquei com essa novinha no centro, ela atende no motel JMgomes que fica na rua José paranaguá com a Joaquim Nabuco
Motelzinho legal, bem limpo..voltaria lá sem problemas

Vamos ao TD

Menina novinha, deve ter entre 165cm e 170cm de altura, morena magrinha, gostosa com os pelinhos do corpo loirinhos, bucetinha
gostosa e apertadinha, não faz anal e o oral é com capote, pontos negativos mas eu faria um repeteco com certeza.

Às vezes pegamos umas novinhas mas as mesmas já tem filhos e a gente acaba se decepcionando com aqueles peitos caídos e cheios de estrias
e a barriga flácida, a Beatriz é novinha e não tem filhos, uma ninfetinha gostosa de fuder mesmo.

Carinha de nerd (usa óculos) e se veste bem simples, nem parece uma puta, vale a pena o investimento

R$80.00 meia hora de boa foda
R$20 do motel (super limpo e aconchegante)
(92) 99311-5621


https://br.skokka.com/acompanhantes/man ... 177462599/" -"-

Alterado de comentário para positivo conforme relato
inserido fone
Ethanol
Coordenador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JohnConnor2
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 21 Out 2016, 20:33
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Beatriz novinha Centro (92) 99311-5621

#2 Mensagem por JohnConnor2 » 04 Out 2017, 13:55

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Que puta filha da puta

Venho postar o segundo TE com a Beatriz.
Crente que faria outro elogio me equivoquei dessa vez, marquei no mesmo motel do primeiro TE as 17hrs, esperei 20 minutos quando finalmente alguém bate na porta não era a Beatriz, mandou uma colega dizendo que estava ocupada, dispenso a mesma pois era muito feia tornei a ligar ela disse que iria em 10 minutos, lá se passaram mais 20 e quem me aparece ao invés da Beatrizoutra moça, dessa vez uma loira que tive a infelicidade de mandar entrar. De vestido até que era gostosa mas nua parecia um pesadelo, os seios pareciam ser feitos de papel crepom de tanta estreia, a menina não era gostosa era gorda mesmo...ficou por cima e enquanto queixava a bunda fazia "ploct, ploct" cara me esforcei pra gozar...100 reais jogados na lata do lixo, antes tivesse ido pra casa bater uma.

Se não quer atender poha não faça o cliente de besta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pussyrunner
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 14 Fev 2018, 11:42
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Beatriz novinha Centro (92) 99311-5621

#3 Mensagem por Pussyrunner » 17 Fev 2018, 17:42

Sai com essa Beatriz umas três vezes, realmente é uma novinha muito gostosinha, magrinha, fode muito gostoso, anal delicia, única coisa que eu não gostei da primeira vez foi o capote na hora de mamar, mas na segunda e com jeitinho ela faz, tem 18 aninhos, parece até menos, fiquei preocupado pois menor em hotel no centro é bronca.
Mas enfim, peguei o telefone pessoal dela, que mora ali no São Raimundo, pertinho do centro para eventual foda, porém ao ligar esses dias ela disse que não está mais atendendo.. Por tempo i determinado, me indicou as meninas que ficavam com ela no chalex, fui com uma tal de Paty, pow feinha. Bem caboquinha, não rolou, daí depois veio a Mary, que nas fotos tem um seio lindo, vale a pena chupar, durinhos, mas a foda muito mecânica.
Enfim espero que a Beatriz volte a atender

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Isa - Satelite Iris (19)99311-9128
    1 Respostas
    2325 Exibições
    Última mensagem por Opaes1404
  • Alice Smith (24)99311-5273
    2 Respostas
    2339 Exibições
    Última mensagem por Bds
  • Novinha do golpe
    5 Respostas
    1758 Exibições
    Última mensagem por Libanês
  • Yngrid Novinha
    por Novatomn » » em Natal - RN
    1 Respostas
    1548 Exibições
    Última mensagem por coringa73
  • Novinha e rosinha
    por coringazosp21 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    405 Exibições
    Última mensagem por coringazosp21

Voltar para “Manaus - AM”