Universitária Lu...

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Manaus, Amazonas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pegadordarodada
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Set 2017, 14:51
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Universitária Lu...

#1 Mensagem por Pegadordarodada » 06 Set 2017, 14:41

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá amigos... Sou novo aqui no forum, esse é minha primeira contribuição, mas sempre acompanho quando posso... Enfim vamos ao TD... Estava de bobeira num sábado recente e decidi dar uma olhada no skkoka... Dentre as várias e repetidas moças que já conhecemos achei o anúncio da Lu... Nas fotos do anúncio não podemos ter muita ideia de como é a gata mas gostei do anúncio ela foi bem direta falou que é novata então fiquei interessado... Mandei mensagem pra gata ela prontamente respondeu muito atenciosa e simpática não foi grossa como as outras pervas que trabalham no ramo. Disse q nunca havia feito programa que estava começando e queria apenas pagar a faculdade dela. Marquei com ela pra nós encontrarmos no shopping Millenium e de lá seguiriam os para um motel proximo.. na hora marcada estava lá a gata uma morena delicia bem natural estilo menininha baixinha com o rabo bonito estava de calça bem discreta a propósito.. conversamos um pouco e fomos para o motel. Ah a propósito a gata anda num Línea tem transporte próprio fiquei impressionado KKK... Chegamos no motel e ela foi bem carinhosa beijou na boca beijo mesmo bem babado cheirosa não tem frescura tirei a roupa dela estava com uma lingerie vermelha enfim uma delícia. Ela me fez uma massagem basica daí fez uma cara de safada colocou a camisinha com a boca e fez um boquete com pressão. ( A propósito ela não faz nada sem camisinha) depois coloquei ela deitada dei uma chupada no bucetao dela ( bem grande) e depois começamos a foda.. não regulou posições ficou bem molhadinha excitada mesmo... Na cavalgada a gata gozou gostoso se arrepiou toda... Depois peguei ela de 4 e gozei... Ficamos deitados uns minutos e fomos pro 2 round... Ela tem o cuzinho bem apertadinho, na ocasião não pedi pra fazer anal pois já estava cansado e a buceta dela vale a pena.... O investimento valeu cada centavo gastei 150 com a gata com direito a andar no carro dela e depois me deixou de volta... Aconselho vou deixar o link do anúncio dela.... Muito boa e simpática valeu a pena... Espero que aproveitem o relato e se tiver errado alguma coisa me desculpem aí os amigos... Abraço...

Corpo 09 bem natural
Carisma 10
Boquete 10 apesar de ser com capote
Buceta 10 super gostosa
Cuzinho . Não provei mas pretendo
Atendimento 10 não é grossa nem regula posição.

https://br.skokka.com/acompanhantes/man ... 183610543/" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Iara Universitária
    por Faraóh » » em Belém - PA
    0 Respostas
    1035 Exibições
    Última mensagem por Faraóh
  • Mell, professorinha universitária
    por Apenas-mais-Um » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    4137 Exibições
    Última mensagem por Madruguinha25
  • Alice massagista universitária (21)99702-0699
    0 Respostas
    1401 Exibições
    Última mensagem por silvaalmox

Voltar para “Manaus - AM”