Hotel Chalex - Centro / R$ 120,00 - 1 Hrs - Telefone: (92) 99131-3367

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Manaus, Amazonas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 2Não 4
Oral Sem:Sim 3Não 3
Beija:Sim 2Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PacMANaus
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 19 Nov 2012, 15:27
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Hotel Chalex - Centro / R$ 120,00 - 1 Hrs - Telefone: (92) 99131-3367

#1 Mensagem por PacMANaus » 15 Mar 2013, 17:49

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
garota: Nayara
Ela se anuncia no jornal.
Morena, 19 anos, 1,62m, 52kg.
Linda.
Atende no hotel chalex - rua josé paranaguá
70 reais = 1 hora

Chatinha, cheia de frescuras... oral ruim... não passa de um belo corpo... perda de tempo e de dinheiro...
vamos às notas:

Corpo: 10
Rosto: 10
Foda: 00
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Topicos fundidos em 24/11/2017
Ethanol
Moderador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

satoraisk
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 10 Ago 2016, 17:22
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Nathalia - Julinha Skokka (92) 99131-3367

#2 Mensagem por satoraisk » 30 Mai 2017, 02:20

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Aloha Putos de Manaus!! Mais um prive desbravado com sucesso. Dessa vez, há uma controvérsia na questão do local, as meninas anunciam que atendem atrás do DB do Japiim em uma casa, mas somente até quarta feira, no resto da semana, ou seja, de quinta até segunda, elas atendem no centro, e foi pra lá que fui atrás da Julinha no Motel Chalex onde elas estavam alojadas, não me interessei em saber o porque elas fazem essa troca durante a semana.. Chegando lá fui logo recebido pela Julinha que me pediu pra esperar em tal quarto enquanto ela descia, e quando ela veio, pqp que morena, essa sim uma morena de beleza cativante, ninfetinha da região, bumbum sarado, pernas grossas, sorriso bonito, voz encantadora, só os seios que são médios e não muito tonificados, mas de resto, nota 10.

Tomamos um banho junto e ela fez um oral sem capote, também sem muita pressão, mas muito melhor do que com camisinha. Do chuveiro fomos pra cama, muito louco de tesão por aquele bumbum dela. Apertava e manuseava de tudo quanto é jeito e ela não tinha frescura. Os beijos dela também não são com muita química, mas ela beija. Percebi que o estilo dela é de mulher que gosta de ser controlada na foda, daquelas que gostam de ser sodomizada, peguei ela num papai e mamãe frenético, ela gemia muito gostoso. Mudamos de posição algumas vezes, botei ela pra sentar em cima, não é o forte dela rebolar e cavalgar, ela é toda delicada e gosta mesmo é de ser controlada, então botei ela de quatro e mandei ver até gozar. Foi topzeira!!

Conversamos um pouco e fomos pro segundo round mais cedo porque tava muito tarado na bunda dela, é linda. Parece bunda de dançarina de boi, redondinha de porte médio pra grande, e com direito a marquinha de sol. Curiosamente fiz o segundo round com ela numa só posição, metendo com ela de bruços na cama, teve uma hora que ela fez um movimento muito sex, empinando o bumbum até o máximo pra receber minhas estocadas, nisso os olhos dela já tavam revirando de tesão, e quanto mais eu metia com força, mais ela empinava pra receber toda a pressão dos meus quadris, eu não queria outra coisa, nem pensei em mudar de posição porque tava muito gostoso.. finalizei com estocadas violentas, e ela aguentava tudo sussurrando gemidos.

OBS: A Julinha é novata no ramo, trabalha há quase 1 mês, portanto ela ainda tem uma certa timidez com o cliente. Mas se o cara souber conduzir com simpatia ela também contribui muito, tem talento pro negócio.

OBS2: Quanto as outras garotas do Prive, não tive a chance de vê-las, fui direto pro quarto no andar debaixo e fiquei esperando a Julinha que não demorou chegar. Então não posso dar a dica a vocês se elas correspondem com as fotos. Mas a Julinha corresponde, até supera as expectativas porque eu esperava encontrar uma ninfeta menos volumosa em questão de bumbum e pernas, e na verdade ela é mais.

Retornaria com ela, foi simpática e gente fina comigo.

Notas

Rosto 9 - Ela é bonita de rosto, morena original, tem um sorriso bem definido.
Oral: 6 - Sem pressão, mas natural.
Seios: 7 - Médios.
Bumbum: 10 - Topzeira, bumbum durinho e redondinho, na minha opinião, supera as expectativas das fotos
Xotinha: 9 - Apertada e sensível, só não dou dez porque não lubrifica naturalmente e precisa de lubrificante apesar de ter rolado uma química razoável entre a gente nas preliminares e durante o sexo.
Anal: Sim - Não fiz com ela, mas sei que ela faz porque quando peguei ela no segundo round, ela passou lubrificantes no Ânus preparando terreno, mas como tava bom demais na posição que peguei, dispensei atrás e finalizei de novo na frente.

R$ 100,00/60min
https://br.skokka.com/acompanhantes/man ... 167017595/" -"-
http://nonono.is/I9FPX" -"-

Inserido backup e Valor/tempo na mensagem em 30/05/2017
Ethanol
Coordenador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tecwin
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 29 Abr 2017, 01:22
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Julinha - (AGORA ATENDE COMO NATHALIA)

#3 Mensagem por tecwin » 20 Jul 2017, 19:10

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Faaaaaaaaalaa galera da putaria de Manaus, aqui estou novamente!!!!!

Esse putinha comi da última vez a uma semana, e só para informação o nome de guerra dela mudou, agora ela atende com o nome de Nathália (Se o ADM quiser mudar o nome da putinha no tópico).

Marquei com a gata, ela atende no hotel Chalex, fui lá realmente por causa do TD do companheiro de batalha. Quando cheguei lá tinha ela e outra menina, mas ela muito mais atraente que a outra. Confirmei que queria ela mesma e então fomos para o quarto, ela é muito melhor que nas fotos mesmo, foi tomar um banho e logo na sequencia fiz o mesmo. Em seguida o fight...

O quarto é bem legal, tem espelho do lado e no teto, comecei dando uns beijinhos a gata para ela ir ficando à vontade, em seguida dei uma bela lambida na buceta dela, éla gemeu gostoso e ficou molhadinha. Depois ela fez um boquete muito bom (por ser sem capote, mas realmente é sem pressão) e fiquei excitadão com ela me chupando, nessa altura eu já estava passando os dedos no cuzinho dela olhando pelo espelho aquele rabão gostoso empinado. Comecei a comer ela por cima, depois foi no ppmm, e finalizei (sem querer, não aguentei) com ela de quatro, mas continuei socando até o rapaz ficar mole. Então ela foi tomar banho e eu também, aí conversamos uns 5 minutos e ela perguntou se eu estava preparado para o segundo raund...
E foi o jeito...kkkkkk

Logo no inicio elá passou o lubrificante no cuzinho aí eu já me animei, comecei comendo a bucetinha dela, só para da uma melada na camisinha e depois ela perguntou se eu não queria colocar na bundinha, aí foi só alegria (Ela parece gostar realmente de anal) fui enfiando na manha, mas depois que entrou comi ela por uns 20 minutos socando no cuzinho gostoso dela em várias posições e o que mais me surpreendeu foi a gata ficar gemendo dizendo que eu socasse tudo no rabo dela que ela iria gozar. Fiquei cansado de tanto empurrar madeira no rabo dela, mas como gozei muito no primeiro round não consegui gozar no segundo, mas só pelo fato de ter enfiado no rabo da gata foi muito bom. Só parei pq ja havia passado mais de uma hora.

Consideraçoes:
- Realmente ela é uma gatinha, nada espetacular mas tem uma bundinha muito gostosa, grande e redondinha;
- Beija na boca;
- A putinha é muito melhor ao vivo que nas fotos (eu recomendo);
- Atendimento muito bom;
- O local é bonzinho, mas o ar-condicionado não estava funcionando legal, eu suava mais que chaleira;
- Para mim, até agora as melhores putinha que eu comi foi ela e a Alice, no prive que fica no Pq das Nações (antigo ninfetinhas da av. das torres).

Vamos as notas:
Rosto: 8 (moreninha da região, olhinho puxado...);
Corpo: 9 (Ela está no ponto, ja esta começando a criar uma barriguinha, mas ainda esta bacana);
Seios: 6 (Não são firmes, e de tamanho médio);
Bunda: 10 (bundinha dela é sensacional, como o companheiro havia falado. Acho que merece até mais de 10 por causa do anal sem restrições);
Atendimento: Nota 10!!!!

E se vc me perguntar se eu "repetiria?", minha resposta é: já repeti, comi ela duas vezes na mesma semana. Não sei se irei voltar pq tenho alguns alvos em mente e comer mais de duas vezes só a patroa em ksa mesmo.

Não irei conseguir colocar o LINK do anuncio pois o PC em que estou escrevendo o TD bloqueia o site, mas segue o contato da putinha - 991313367 (com o número da para encontrar o anuncio no Skokka, ou com o nome Nathalia).

Flw moçada, e vamos parar de sonegar galera!!!!!!!!!!!

https://br.skokka.com/acompanhantes/man ... 175727159/
Backup http://nonono.is/9Okxh

Inseridos Link anuncio e backup com novo telefone
Incluso novo nome Nathalia no cabeçalho
OBS: o numero de celular possui anuncio no Skokka procurando garotas conforme link e backup abaixo (possivelmente agenciador(a))
https://br.skokka.com/acompanhantes/man ... 174488093/
http://nonono.is/n6RCD
Ethanol
Coordenador


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

terrodoviva
Forista
Forista
Mensagens: 55
Registrado em: 21 Out 2015, 12:45
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Hotel Chalex - Centro

#4 Mensagem por terrodoviva » 13 Set 2017, 11:34

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Vamos lá!!!
Ja tinha visto anuncio da raquel no viva local antes dela atender no centro, entrei em contato ela não tinha local era R$ 100,00 simples e R$ 200, completa, achei caro e desisti.

Ate que semana passada vi anúncios com as mesmas fotos no Skokka e outro numero fazendo promessas de oral natural e anal sem frescuras, tudo por R$ 100,00, me animei e entrei em contato.
Confirmou que era sem frescura completa etc... Me falou onde era fu depois do almoço lá no Chalex no centro.
Chego la vou no quarto q ela me passou é onde ficam concentradas varia GPs, ela ainda tava se aprontando.
Saiu vi q era gostosinha uma gordinha sem barriga, de cara normal com marcas de espinha.
Já me empolguei com o rabão q iria comer.
Ela foi buscar a chave de um quarto esperei no corredor.
Entramos no quarto já me empolguei fui agarrando fui dar um beijo a mulher fica acanhada aquela q não quer beijar mais da uns selinhos fui tomar uma ducha voltei ela ja tinha tirado a roupa batemos um papo ai ja comecei a falar sacanagem ai foi q veio o golpe falou q não chupava sem capote, e q não fazia anal, fiquei puto falei q ela tinha dito q fazia q o anuncio tinha isso tmb, ai ela fala q não é ela q fica com o telefone outra mulher fica so atendendo e agendando.
Ainda falou q fodia tão bem q nem ia querer o anal.
Fiquei puto ja tinhas tomado banho e pago os 20 do quarto ai ta fomos pra luta, pra beijar parecia uma tortura dei uma brincada na buceta dela pra ver se ela animava e se soltava mais como a maioria fica ela nada!! ai deitada mesmo mandei chupar botou a camisinha e começou ate chupa legal.
O pior foi na hora de meter na buceta!!!! a puta tava com a buceta td dolorida ou seja maior frescura pra meter, quis cavalgar sentou e começou a meter quem ja comeu gordinha sabe q a mulher tem q saber sentar pro pau encaixar legal, ela bem esperta sentava mais pra cima pra não encaixar td ainda tinha a cara de pau de ficar perguntando "e ai ta gostoso" como se fosse a melhor foda do mundo kkkk serio!!!!
Ai mandei ficar de quarto pra dar aquela socada so de sacanagem mesmo pensa numa puta q fazia careta incomodada olha q meu pau nem grande é!!
Ai gozei tomei outro banho e vazei!!
Depois dessa evitei as meninas que anunciam de lá posso me arrepender mas fazer oq tem melhores por ai!!

(92) 98195-3677

https://br.skokka.com/acompanhantes/man ... 179960975/" -"-
backup: http://nonono.is/13S46" -"-

Inserido backup anuncio em 13/09/2017
inserido telefone no TD
arrumei o numero de celular no cabeçalho
Ethanol
Coordenador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

satoraisk
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 10 Ago 2016, 17:22
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Duda 99211-5150

#5 Mensagem por satoraisk » 08 Nov 2017, 20:13

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Seguinte galera, evitem ir no Hotel chalex e principalmente com a tal de Duda

A menina até que é bonita, mas fica apressando o cliente e regula posição, faz oral natural, mas não gosta de chupar muito, ela chupa uns 20 segundos e para, a mesma coisa é a penetração, pede pra pra parar, não gosta de ser tocada, só nos seios ela não tem frescura, mas não gosta de ser chupada também, dá uns beijos mecÂnicos só pra enganar e dizer que faz estilo namoradinha, só se for namoradinha apressadinha, porque é isso que ela é, mecânica e apressada, o pior tipo de puta que existe.

lá funciona uma agência, e uma das piores de Manaus, acho que só não é mais ruim do que aquele do Dom pedro onde as meninas atendem no mesmo padrão. Já teve relato aqui mesmo de outros confrades fazendo TD Negativo no mesmo padrão, meninas que apressam e são cheias de não me toque, a Duda é exatamente assim. E ainda diz que é novata no ramo, mentira, ela atendia na Cidade nova, deve ter mudado de lá porque é cheia da frescura..

Depois de dar a primeira ela ficou apressando para dar a segunda, provavelmente faz isso com todos, deu pra notar que é uma prática padrão das meninas que atendem nesse local.

Resumo da ópera, menina fresca e mecânica, apressa o cliente e aconselho a não investirem dinheiro e tempo com ela, a não ser que gostem de jogar dinheiro fora, o quarto é 20 e uma hora com ela é 100, aliás, uma hora só na teoria, porque ela faz de tudo pra acabar rápido e ir de volta pro quarto dela onde estão as outras garotas da agência que provavelmente devem atender da mesma forma.

Temos que ter em mente que quando uma menina atende assim nesses padrões em um privê, as outras tendem a atender da mesma forma porque isso é algo treinado entre elas, são mercenárias que só querem saber do dinheiro, e não tão nem aí pro prazer do cliente.

Outra dica aos putanheiros, evitem sonegar os TDs negativos, porque se a menina fez um TD ruim com vc, daqueles que vc sente que jogou dinheiro fora, ao postar e compartilhar a sua péssima experiência, outros confrades evitarão contratar tal perva, e consequentemente ela perderá dinheiro, ou seja, basicamente é isso, se ela te fez perder dinheiro, quando tu posta o TD negativo, tu faz ela perder dinheiro, porque são vários que deixam de ir quando um menina é desmascarada em seu péssimo atendimento, isso é uma ciência exata, não tem erro. Um ex: Eu tava pensando em ir com a Raquel que atendia no mesmo hotel, só que ao ver o TD negativo do Confrade acima, mudei de ideia e não procurei mais, risquei da agenda.
E pra falar a verdade eu fui atrás da Duda porque não sabia que era da mesma agência. Achei que fosse como essas meninas que atendem nas pousadas do centro mas não são de agência. Porque se eu soubesse que era da mesma agência, não teria ido porque já tinha lido esse TD negativo da Raquel que o Confrade postou. Mas mesmo que ela não fosse de agência, isso não faz a mínima diferença, ela é uma puta mecânica e mercenária de qualquer jeito, tanto faz se trabalha em agência ou não.

E já adianto a todos, se alguém se arriscar a perder dinheiro com ela, provavelmente ela dirá que não é de agência, como se isso fosse fazer diferença, mas o fato é ela é dessa agência que funciona no hotel chalex sim.

Tenho maior prazer de postar td positivo para aquelas que trabalham bem, dão prazer e fazem valer o investimento, mas mercenárias como essa Duda e outras, merecem ser expostas pra que outros não caiam no mesmo golpe..

Então é isso, quem quiser jogar dinheiro fora, procurem a Duda e o Hotel chalex. Quem não quiser, procurem outras, ou então invistam em algo melhor.




https://br.skokka.com/acompanhantes/man ... 187887467/" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

satoraisk
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 10 Ago 2016, 17:22
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Hotel Chalex - Centro / R$ 120,00 - 1 Hrs - Telefone: (92) 99131-3367

#6 Mensagem por satoraisk » 24 Nov 2017, 08:11

O link da Duda que havia postado é esse. Mas houve edição no anúncio e redirecionou pra outro link.

https://br.skokka.com/acompanhantes/man ... 173798989/" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Stefany Castro (45)99131‑3737
    3 Respostas
    1339 Exibições
    Última mensagem por Psyadd
  • Telefone Lua Gata
    por Carlos Harper02 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    260 Exibições
    Última mensagem por Carlos Harper02
  • Sofia - telefone: (16) 99781-8620 - R$ 200
    por Rob_Play » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    1 Respostas
    1203 Exibições
    Última mensagem por SrRickSP
  • Gaby - Hotel Santana
    por Batossai » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    926 Exibições
    Última mensagem por Batossai

Voltar para “Manaus - AM”