Verónica

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Manaus, Amazonas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
terrodoviva
Forista
Forista
Mensagens: 55
Registrado em: 21 Out 2015, 12:45
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Verónica

#1 Mensagem por terrodoviva » 27 Nov 2017, 14:55

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Vamos lá andava meio ocupado por isso dos Tds atrasados.
Já tinha visto o perfil dela no sexlog, sempre tive maior tesão por ela!!

Quando vi o anuncio fiquei doido para ir conhecer, mas cobrava R$ 200,00 e no anuncio falava q não fazia anal, fiquei meio decepcionado, mas um belo dia vejo cobrando R$ 150,00 já me animei!! (ela vive mudando os valores), diz não faz anal no anuncio mais arrisco pq a mulher posta muita putaria e onda no sexlog não tem como não fazer anal com uma bunda gostosa daquela. arrisco

Liguei perguntei como funcionava e valores falou q era 200 questionei q no anuncio estava 150 ela disse q era antigo, mas como vi o anuncio ela faria por esse preço.

Já fiquei meio cabreiro q iria me ferrar nessa historia, o local fica ali na vila amazonas (acho q é esse o nome) próximo a semed só virar a esquerda na primeira rua depois de descer o viaduto da recife indo pela maceio, depois a direita fica numa rua sem saída uma casa e tem um quarto no fundo, ela atende nesse quarto pelo q entendi ela mora na casa da frente.

Ela já avisa q é baixinha 1,50 para não esperar um mulherão.

Me recebeu lá na frente fomo pro quarto dos fundos perguntou se queria tomar um banho falei q sim me deu uma toalha, saindo do banho ela estava com um vestidinho td gostosinha já parto pra cima beijando passando a mão ela não teve frescura, ajoelhou pra dar aquela chupada gostosa com camisinha. Nisso já tirei o vestido dela deixando ela so de calcinha, a cama é alta já deitei ela na beira da cama e estava td melada já botei da bucetinha não arrega gosta do que faz depois de muita pegação, boto de costa apoiada na cama começo a meter fico só olhando aquela bunda gostosa e pensando porra ela não faz anal!! Tava muito gostoso e melada ai comecei a so passar o dedão por fora do cuzinho sem penetrar e falando no ouvido dela olha como ta melado e gostoso deixa eu comer sua bundinha e ficava alisando ela calada ai não me controlei tirei o pau da buceta e comecei a botar na bundinha ela não reclamou depois de botar td ai q ela gostou mesmo pediu para botar os dedos na buceta dela enquanto metia no cuzinho.
Foda muito boa mesmo fico ate excitado só de lembrar.

Gosei gostoso tomei um banho voltei pra cama ficamos conversando e papo tava bo q perdi noção do horario e já tinha passado 1 hora.
Ponto negativo é q se deixar ela conversa q o tempo passa rápido e não da pra aproveitar muito.
Outro é q ela controla horário.

Vale o repeteco??? Pra mim sim 150 com o local pra mulher q ela é vale a pena, mais q isso não vale.
Só não voltei ainda pq tinha outras pra conhecer e tempo pra ir ao local dela ela só atende de tarde.

Rosto 7 - Morena da terra
Oral: 8 - Com pressão e gostoso apesar de ser com capote
Seios: 7 - Pequenos
Bumbum: 10 - Cara tp d+
Bucetinha: 9 - Gostosa e lubrifica legal.
Anal: Sim - no anuncio ela diz q não mas pra mim deu não sei com os outros.

Vi agora vários anuncio dela e três numeros
92-99303-8137
92-9298-1033
92-99433-0124

https://www.photoacompanhantes.com/more ... l-id-gasaq" -"-
http://www.garotadeprograma69.com/anunc ... erto-28137" -"-
http://www.garotadeprograma69.com/anunc ... sais-28953" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Kingura
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 26 Ago 2017, 14:01
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Verónica

#2 Mensagem por Kingura » 06 Dez 2017, 05:12

Fui com ela recentemente e tudo que o confrade aí relatou é veedade. A mulher curte mesmo uma sacanagem, mas possuindo dois contras principais: oral só com capote e limite de gozada (2x). Fora que, não sei, vejo anúncios dela trepando sem camisinha... Acho meio complicado, até porque ela fica falando direto que as meninas daqui são cheias de doenças... meio suspeito isso.

Comigo o valor foi R$ 150 como sendo o preço normal mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Veronica Castro
    1 Respostas
    684 Exibições
    Última mensagem por NickBrody
  • Veronica (19)97812-7398
    2 Respostas
    2600 Exibições
    Última mensagem por opodolatra
  • Verônica mulata (19)99917-0486
    por Gordin33 » » em Sorocaba
    0 Respostas
    565 Exibições
    Última mensagem por Gordin33
  • Verônica Amorim - mulata na Saúde.
    por chupameupau » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    554 Exibições
    Última mensagem por Insane Jap

Voltar para “Manaus - AM”