Duda - Morena

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Manaus, Amazonas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
terrodoviva
Forista
Forista
Mensagens: 55
Registrado em: 21 Out 2015, 12:45
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Duda - Morena

#1 Mensagem por terrodoviva » 27 Nov 2017, 15:27

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Essa é outra morena q vi no skokka
Liguei falou q só externo teria q buscar lá no Petrópolis 150 completa e 100 simples, isso sem contar o local.
Um belo dia resolvi marcar fui buscar na porta da casa dela e fomos lá por dentro mesmo pra chegar no cekisabe, morri em mais 50 do quarto.
É uma morenona puxando pra negona de tanto sol q tomou kkk, agora td durinha e com marquinha de biquíni, um tensão de roupa vc não da muita coisa quando fui buscar e vi pensei pow não é td q imaginava mas nua foi outra coisa kkkk.
Já entramos no quarto já fui agarrando beijando e passando a mão tirando a roupa dela ela gosta de usar aquela body q é chato d+ de tirar sei q ela ficou nua e eu ainda de roupa ai ela ajoelha q vem abrindo minha calça tira o pau pra fora q começa a chupar na pele mesmo. Tiro a roupa ia tomar banho so pra fazer o migue pq tinha acabado de sair de casa e tinha tomado banho já, mas a chupada estava tão boa q não contei conversa mandei ela deitar encapei o bichão e já fomo para o fight não arrega para posição não reclama de tapa na bunda ou tapinhas na cara dela falando sacanagem, gozei gostoso, ai uma ducha depois voltamos para a cama.
Conversa vai conversa vem já fico alisando ela pra não perder o animo e começa a putaria de novo ai ja fui pra comer o cuzinho ela perguntou se eu queria mesmo falei q sim no começo estava relutante fazendo aquele migue, mas depois estava rebolando com o pau no cuzinho. Gozei no cuzinho mesmo ai outra banho ai fomos embora.
Não controlou tempo.
A, ia esquecendo ela fala que é passista de escola de samba e me mostrou uma foto fantasiada.

Fui com ela pq tava afim mesmo de conhecer pq 150 mais 50 de motel deu td 200 ai já acho caro depois bateu o peso por gastar td isso, mas td pode ser negociado da próxima vou baixar esse preço kkkkkk

100 reais com local é ótimo,a mas tem locais ai ruim d+ essas q fazem externos 100 mais o motel é o ideal!!

Rosto 9 - Ela é bonita de rosto, morena original, tem um sorriso bem definido.
Oral: 10- Sem pressão, mas natural.
Seios: 8 – Médios durinho.
Bumbum: 9 – Bundinha gostosa td durinha
Xotinha: 8 – gostosa e tem pressão ainda kkkk
Anal: Sim – no começo fez de o migue mais depois rebolou gostoso.

https://br.skokka.com/acompanhantes/man ... 190792583/" -"-
https://br.skokka.com/acompanhantes/man ... 188708525/" -"-
https://br.skokka.com/acompanhantes/man ... 196634059/" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Vinhedo2015
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 13 Jul 2015, 18:46
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Duda - Morena

#2 Mensagem por Vinhedo2015 » 14 Dez 2017, 19:54

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Estive com esta Duda há duas semanas atrás, o contato pelo whatsapp foi tranquilo, parecia simpática e gente boa...qdo fui buscar ela em Petropolis para ir para o Motel...se transformou...primeiro ela é cheinha...muito chata...broxei dei uma, saímos do Motel e levei ela para casa!

https://br.skokka.com/acompanhantes/man ... 190792583/" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Duda
    por Lu1959 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    464 Exibições
    Última mensagem por Lu1959
  • Duda
    3 Respostas
    1248 Exibições
    Última mensagem por trito_secret
  • Duda 250
    por Pedro Teixeira » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    627 Exibições
    Última mensagem por TheApprentice
  • Duda
    1 Respostas
    459 Exibições
    Última mensagem por cacatuadoagreste
  • Duda brandão
    por Mateusinho40 » » em Florianópolis / Acompanhantes
    1 Respostas
    1662 Exibições
    Última mensagem por Libanês

Voltar para “Manaus - AM”