Privê no Dom Pedro, rua Venceslau Brás, casa 279

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Manaus, Amazonas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Roberto Silva
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Dez 2017, 00:37
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Privê no Dom Pedro, rua Venceslau Brás, casa 279

#1 Mensagem por Roberto Silva » 04 Dez 2017, 03:02

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Sou novato no mundo da putaria e vou postar meu primeiro TD:

Fui na Pousada Horizonte, no Centro, à procura de uma puta, mas como era domingo, as moças de lá estavam de folga. Todavia, o rapaz da recepção me passou o telefone de uma tal de Priscila, a qual me disse que atendia por 100 reais a hora no Dom Pedro. Fui seguindo a localização no GPS, mas foi difícil encontrar a casa. Chegando lá, a Priscila (que era chamada de Fernanda dentro do privê) me recebeu só de toalha e haviam outras duas garotas peladas na piscina. Fiz um ménage a trois por 150 reais com a que me recebeu e a Dani, uma gordinha branca que atende muito bem.

A casa: Meio difícil de achar, fica na rua de trás da igreja católica da praça do Dom Pedro. É grande e tem três quartos, no quarto em que fui, o colchão da cama era fino e um pouco desconfortável, porém o sofá era espaçoso e bem macio. Nota 8 para a limpeza.

Priscila/ Fernanda: ATENDIMENTO PÉSSIMO. Quando a puta fica trocando de nome, é porque o atendimento é mecânico e de má vontade, o que foi o caso. Boceta frouxa, mau hálito, debochada. Ela tem a pele morena e o cabelo pintado de loiro, PASSEM LONGE! Nota 0.

Dani (99186-3367): Essa sim atende com vontade e alegria, vou comer de novo com certeza. Ela é gordinha, branca, cabelos pretos, seios e bunda grande, nota 7 de aparência. Beija na boca gostoso, sem mau hálito, oral natural com pressão. Comecei a meter na Priscila e a gordinha sempre me acariciando, me beijando e empurrando meu quadril, mas deixei a Priscila de escanteio por ela ser frouxa e fiquei só com a Dani, a coloquei de quatro e ficamos uns 20 minutos assim até eu gozar. No total, o programa durou uns 40 minutos. Fui no banheiro e ela se ofereceu para me dar um banho gostoso e com beijos, depois me acompanhou até a porta, bem carinhosa.

Usei a camisinha Skyn Elite e foi a melhor que eu já usei, teve uma hora que até esqueci que tava encapado.

Para terminar, uma reflexão: Já saí com algumas meninas pelo Tinder, e elas sempre queriam que eu buscasse em casa, pagasse lanche, motel... Acabava saindo o mesmo preço de uma GP de 100 reais. Toda mulher se prostitui, mas só as profissionais dão o preço de cara.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Manaus - AM”