Prive Cidade Nova Atrás Colégio Aslan 995328355

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Manaus, Amazonas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
benimaru
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 08 Ago 2016, 19:56
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Prive Cidade Nova Atrás Colégio Aslan 995328355

#1 Mensagem por benimaru » 05 Dez 2017, 16:47

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá Companheiros da putaria mais um relato de batalha, após pegar um animal morto como a kelly e não gozar, eu parei no meio da foda fui embora e depois fui atrás de outra perva para desbrava, aí que olhando no skokka vi uma promoção de 80 a hora e resolvi encarar pq já tinha gastado 125,00 na outra missão que foi pior que um fracasso.

O local para o abate é atrás do colégio aslan, segunda rua a esquerda, casa verde do portão azul, não tem erro. cheguei não tinha nenhuma menina disponível pq elas tinham saído para lanchar, aguardei 15 minutos 3 gatotas chegaram, vivi menininha bem magrinha tem vários anúncios dela no skkoka e ela é exatamente como está nas fotos, outra que não me lembro o nome muito ruinzinha e a bruna menina super simpática.

Como ainda estava traumatizado da experiencia anterior eu escolhi a bruna pq desde o momento que cheguei ele sempre estava sorrindo e sempre tava atenciosa e tava transbordando simpatia. Senhores acertei em cheio na escolha. Em termos de atendimento e simpatia me lembrou em muito a brenda plus size que fiz um TD.

Vamos para o TD, entramos no quarto conversei com ela sobre o atendimento o que podia ou não, depois de está tudo esclarecido perguntei se ela tinha alguma fantasia, ela mostrou algumas e eu escolhi uma com meia e fio dental, me chamou pra tomar banho, fomos juntos, depois voltamos e ela vestiu a fantasia, eu ajudei ela, fiquei alisando ela e de repente ela já pega no meu pau e começa a chupar sem capote, pqp que chupada fdp chupa muito gostoso mete tudo na boca, lambe, chupa forte, chupa devagar, bate na cara, eu pedi pra ela babar ele todinho obedeceu como uma putinha obediente, várias vezes pedi pra ela parar pq eu não ia aguentar, enfim ficou chupando até quando eu disse q era pra parar de chupar, não ficou regulando, um dos melhores boquetes que já recebi. depois encapei o bixo e fiquei em cima ppm, frago assado, d4, num regula posição e geme muito gostoso e ainda pede pra fazer ela gozar, como eu sabia que não iria resistir muito pedi logo o cuzinho, ele me pediu que fosse de lado eu obedeci e deixei ela encaixar, cuzinho top bem apertado fiquei um tempinho depois troquei de camisinha e voltei pra buceta soquei com vontade e depois pedi pra ela sentar , aí eu não aguentei e gozei a fdp cavalgava muito rápido é gostoso. voltei tomamos banho junto conversamos mais um pouco aí já deu o tempo e fui embora.

Local: banheiro no quarto, ou seja suite, casa grande, quarto grande só com a cama meio dura e uma cadeira. banheiro sem luz e chuveiro sem pressão, limpeza deixando um pouquinho a desejar, mas longe de ser um chiqueiro.

Investimento: 80 temers, 1 hora (tava na promoção do blackfriday)
Rosto: 8 menina nova as fotos está no link então vcs tiram sua conclusão está muito próximo da realidade.
Seios: 8 (pequenos, naturais)
Bunda: 8 (bunda média, bom tamanho)
Barriga: 7 (saliente típico da região, mas dá pra encarar, não é nada que impeça vc fazer o TD)
Oral: 10 top de linha, sem camisinha e do jeito que vc quer ela faz.
Vaginal: 10 bom, lubrificação natural, não regula posição.
Beijo na boca: beija sim
Anal: 8 praticar um pouco mais, ou o tamanho do meu pau não ajudou.

Nota final: 10 atendimento muito bom, muito simpática , fode gostoso pra caralho, não regula posição, nem controla horário e chupa um pau como ninguém.

repeteco: com certeza.

link do anúncio:
https://br.skokka.com/acompanhantes/man ... 197705975/" -"-
https://br.skokka.com/acompanhantes/man ... 198672925/" -"-
https://br.skokka.com/acompanhantes/man ... 198573813/" -"-

Simpatia e bom atendimento vale muito mais que um corpo escultural e um rostinho bonito, a mina pode até não ser um 10 em corpo e em rosto, mas trepou muito mais que a kelly que era gostosa pra caralho e bonita, mas era pior que uma boneca inflável.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rocco Siffredi 2018
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 29 Abr 2018, 17:01
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Prive Cidade Nova Atrás Colégio Aslan 995328355

#2 Mensagem por Rocco Siffredi 2018 » 29 Abr 2018, 17:18

Porra mano, fui nesse local... é muito escroto... cheiro de mofo e para completar tinhas umas minas que pareciam sacos com jaba dentro... putsss nem lembro mais o nome da vagaba que fui atrás... mas não dou 1 centavo nesse local... tem muita mina boa em manaus... basta procurar melhor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Privê cidade rua guapiaçu casa 46 atrás do aslam
    por AxelPsico-investigador » » em Manaus - AM
    3 Respostas
    1093 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU
  • É 10 anos atrás são 10 anos atrás!
    por Fantini » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    436 Exibições
    Última mensagem por Fantini
  • Patrícia - Cidade Alta
    por sertanejo_PI » » em Natal - RN
    12 Respostas
    8472 Exibições
    Última mensagem por sertanejo_PI
  • Vivi cidade da esperança
    por eu 123 » » em Natal - RN
    6 Respostas
    4017 Exibições
    Última mensagem por Gurgel71
  • Sabrina - Cidade Tiradentes
    por thisisnotlimit » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1376 Exibições
    Última mensagem por Fire Action

Voltar para “Manaus - AM”