Luana / Bruna - Eldorado

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Manaus, Amazonas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 0Não 4
Beija:Sim 4Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
comedormao
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 19 Dez 2017, 14:37
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Luana / Bruna - Eldorado

#1 Mensagem por comedormao » 19 Dez 2017, 14:56

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Confrades, depois de sonegar bastante me converti em grande estilo e não poderia deixar de compartilhar esse grande achado. Hoje fiz um TD com a Bruna ou Luana como nos seus anúncios anteriores e sinceramente ainda estou sem palavras para o nível de atendimento que recebi se comparado a outros lugares.

Bom, vamos ao que interessa:

O local é limpo, organizado e de fácil acesso, fica no Eldorado, bloco 16 portão B.

A Bruna é uma gata linda de rosto e de corpo, faz massagem beija na boca, a mulher é gostosa pra caralho!!!

Paguei R$120,00 e com certeza vou pagar outras vezes, caralho tô apaixonado... rsrsr

https://br.skokka.com/acompanhantes/man ... 178209019/" -"-

Podem ir sem preocupação que não vai ter arrependimento!!!

________________________
Aterado cabeçalho
Ethanol

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

luis09
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 12 Mai 2016, 14:53
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Luana / Bruna - Eldorado

#2 Mensagem por luis09 » 03 Jan 2018, 15:49

comedormao escreveu:Confrades, depois de sonegar bastante me converti em grande estilo e não poderia deixar de compartilhar esse grande achado. Hoje fiz um TD com a Bruna ou Luana como nos seus anúncios anteriores e sinceramente ainda estou sem palavras para o nível de atendimento que recebi se comparado a outros lugares.

Bom, vamos ao que interessa:

O local é limpo, organizado e de fácil acesso, fica no Eldorado, bloco 16 portão B.

A Bruna é uma gata linda de rosto e de corpo, faz massagem beija na boca, a mulher é gostosa pra caralho!!!

Paguei R$120,00 e com certeza vou pagar outras vezes, caralho tô apaixonado... rsrsr

https://br.skokka.com/acompanhantes/man ... 178209019/" -"-

Podem ir sem preocupação que não vai ter arrependimento!!!

________________________
Aterado cabeçalho
Ethanol
Já estive com a Luana uma vez fazendo massagem. Não gostei do apto. Colchão muito fino e mole. A massagem dela foi bem básica, não é massoterapeuta mesmo! Tanto que desanimei com isso e no final nem quis comer. Fui tomar um banho e só pedi pra ela me ajudar a tirar aquele creme das costas. E sinceramente, não achei ela bonita de rosto não. Tinha uma outra loira que atendeu a porta que era bem mais bonita!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

comedormao
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 19 Dez 2017, 14:37
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Luana - Eldorado 99406-5930

#3 Mensagem por comedormao » 03 Jan 2018, 16:24

luis09 escreveu:
comedormao escreveu:Confrades, depois de sonegar bastante me converti em grande estilo e não poderia deixar de compartilhar esse grande achado. Hoje fiz um TD com a Bruna ou Luana como nos seus anúncios anteriores e sinceramente ainda estou sem palavras para o nível de atendimento que recebi se comparado a outros lugares.

Bom, vamos ao que interessa:

O local é limpo, organizado e de fácil acesso, fica no Eldorado, bloco 16 portão B.

A Bruna é uma gata linda de rosto e de corpo, faz massagem beija na boca, a mulher é gostosa pra caralho!!!

Paguei R$120,00 e com certeza vou pagar outras vezes, caralho tô apaixonado... rsrsr

https://br.skokka.com/acompanhantes/man ... 178209019/" -"-

Podem ir sem preocupação que não vai ter arrependimento!!!

________________________
Aterado cabeçalho
Ethanol
Já estive com a Luana uma vez fazendo massagem. Não gostei do apto. Colchão muito fino e mole. A massagem dela foi bem básica, não é massoterapeuta mesmo! Tanto que desanimei com isso e no final nem quis comer. Fui tomar um banho e só pedi pra ela me ajudar a tirar aquele creme das costas. E sinceramente, não achei ela bonita de rosto não. Tinha uma outra loira que atendeu a porta que era bem mais bonita!
Amigo, acho que você pode ter ido com outra Luana porque essa https://br.skokka.com/acompanhantes/man ... 194591329/" -"- o atendimento é excelente e em relação a massagem pra mim não importa muito o que vale é a qualidade da trepada e isso pelo menos pra mim valeu a pena e olha que tenho experiência nessa área.

Conte me mais sobre está com um mulherão desses e não querer mais comer, tá estranho essa tua conversa....

Obs: Hoje mesmo sai novamente com ela e a qualidade continua nota 10 em tudo, sempre vale repeteco. Em relação ao GP Guia parece que esses bons achados não são compartilhados

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

luis09
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 12 Mai 2016, 14:53
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Luana - Eldorado 99406-5930

#4 Mensagem por luis09 » 03 Jan 2018, 19:03

comedormao escreveu:
luis09 escreveu:
comedormao escreveu:Confrades, depois de sonegar bastante me converti em grande estilo e não poderia deixar de compartilhar esse grande achado. Hoje fiz um TD com a Bruna ou Luana como nos seus anúncios anteriores e sinceramente ainda estou sem palavras para o nível de atendimento que recebi se comparado a outros lugares.

Bom, vamos ao que interessa:

O local é limpo, organizado e de fácil acesso, fica no Eldorado, bloco 16 portão B.

A Bruna é uma gata linda de rosto e de corpo, faz massagem beija na boca, a mulher é gostosa pra caralho!!!

Paguei R$120,00 e com certeza vou pagar outras vezes, caralho tô apaixonado... rsrsr

https://br.skokka.com/acompanhantes/man ... 178209019/" -"-

Podem ir sem preocupação que não vai ter arrependimento!!!

________________________
Aterado cabeçalho
Ethanol
Já estive com a Luana uma vez fazendo massagem. Não gostei do apto. Colchão muito fino e mole. A massagem dela foi bem básica, não é massoterapeuta mesmo! Tanto que desanimei com isso e no final nem quis comer. Fui tomar um banho e só pedi pra ela me ajudar a tirar aquele creme das costas. E sinceramente, não achei ela bonita de rosto não. Tinha uma outra loira que atendeu a porta que era bem mais bonita!
Amigo, acho que você pode ter ido com outra Luana porque essa https://br.skokka.com/acompanhantes/man ... 194591329/" -"- o atendimento é excelente e em relação a massagem pra mim não importa muito o que vale é a qualidade da trepada e isso pelo menos pra mim valeu a pena e olha que tenho experiência nessa área.

Conte me mais sobre está com um mulherão desses e não querer mais comer, tá estranho essa tua conversa....

Obs: Hoje mesmo sai novamente com ela e a qualidade continua nota 10 em tudo, sempre vale repeteco. Em relação ao GP Guia parece que esses bons achados não são compartilhados
Cara, pode ser que não seja a mesma. Ela era bem morena, e o rosto não era nem perto de bonita. Mas se anunciava como Luana Massoterapeuta e atendia no conj. Eldorado, então é muita coincidência...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Manaus - AM”