Predio Rosa - Eldorado perto do Galvez - (92) 99421-9771

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Manaus, Amazonas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
comedormao
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 19 Dez 2017, 14:37
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Predio Rosa - Eldorado perto do Galvez - (92) 99421-9771

#1 Mensagem por comedormao » 20 Dez 2017, 09:47

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
::basta:: Algum tempo atrás tive a infelicidade de ir nesse privê e vou relatar aqui o que aconteceu.
Encontrei o anúncio aqui https://br.skokka.com/acompanhantes/man ... 202405601/" -"- como estava próximo resolvi desbravar até porque por telefone fui muito bem tratado (como sempre).

Chegando no local me assustei com a casa pelo lado de fora (a casa do terror) mas como bom guerreiro que sou resolvi encarar, quando cheguei na porta já observei que toda vizinhança já estava de olho aí já percebi que a casa já é bem visada. Fui recebido por uma puta até simpática (nova) e pensei que ia me dar bem. Quando entro na casa aí que as coisas começaram a desandar, parecia que estava em uma casa mal assombrada subimos uma escada aí fui percebendo a merda que tinha me metido, chegando na parte superior tudo bagunçado e o tesão nessa hora já estava indo embora a dita cuja pediu o dinheiro adiantado para completar a merda. Com tudo isso acima paguei e ia tentar mas quando sentei na cama e olhei que a puta escrota já tinha me aplicado o golpe e que o TD não ia dar certo por ela ser super mecânica e uma pedra de gelo não estava nenhum pouco afim de trepar só queria mesmo a grana. Como estava puto com tudo (maneira fria que fui tratado, local podre) resolvi ir embora e perder o dinheiro.

Mas hoje essa indicação eu não dou e digo para os confrades que não arrisquem esse local e gravem esse número de telefone porque elas sempre mudam o anúncio. O local fica no Eldorado quase na Darcy Vargas, perto do bar do Galvez, prédio rosa desbotado e cheio de aranha.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
cabeçalho original: CASA DO TERROR
_____________________
Alterado cabeçalho
Ethanol

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Manaus - AM”