Bruna Duarte

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Manaus, Amazonas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Kingura
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 26 Ago 2017, 14:01
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Bruna Duarte

#1 Mensagem por Kingura » 11 Jan 2018, 13:31

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Confrades, ontem estava afim de fazer um sexo e uma massagem relaxante para aliviar o estresse do dia-a-dia então resolvi procurar uma GP que atendesse esses requisitos. Na minha busca acabei encontrando a Bruna, https://www.photoacompanhantes.com/more ... l-id-s8q6q" -"- . Ela atende alí no residencial Agricentro, próximo ao Shopping Manauara pela Recife. Existem outras meninas que atendem lá, mas é cada uma por si (não é agência). Seu local é um duplex bem confortável e limpo, com decoração indiana, sendo o quarto dela um pouquinho bagunçado.

Marquei com ela pelo zap, me respondeu até rápido. Chegando lá conheci ela, era a mesma das fotos. No geral, a mina não é lá tãooo bonita, mas não é feia. É uma morena alta dos cabelos compridos (com mega hair); seios pequenos, porém firmes, com piercing em um dos mamilos; um pouquinho de barriga, quase não dá para perceber com um pouco de estrias.

Tomei um banho e ela foi me explicando sobre as massagens e tal. Começando, não foi nada muito diferente da maioria das "massagistas" daqui, mas foi ótimo.
A moça sabe encantar um homem, durante todo o processo fazia uma cara de safada que me enchia de tesão! Chupa um pau como poucas, e sem capote.
Depois, pus a camisinha e mandei ver. Eita buceta gostosa! Tinha horas que parecia que fazia pompoarismo no meu cassete, hummmmm. Ah sim, ela é meio pingueluda também.
:)

Recomendado, voltarei lá assim quando der.

Rosto: 8
Seios: 8
Cintura: 6
Buceta: 9

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Manaus - AM”