Nayara

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Manaus, Amazonas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
terrodoviva
Forista
Forista
Mensagens: 55
Registrado em: 21 Out 2015, 12:45
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Nayara

#1 Mensagem por terrodoviva » 16 Jan 2018, 15:04

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nayara
Acho que ate hoje o pior atendimento que tive ate hoje!! E atendeu mal porque quis mesmo!!
Vamos lá vi o anuncio no skokka me interessei pq estava próximo liguei marquei de buscar no banco do Brasil q fica no educandos!!
Depois de demorar um pouco ela aparece uma morninha traços indígena novinha perguntei ate a idade pra ter certeza!!
Gostosinha entrou no carro fui puxando assunto pra ver se ela se soltava e nada travada amenina fomos num motel que tem ali próximo.
Chegando lá ela sobe as escadas já vejo q esta sem calcinha bucetinha linda!! Falou que ia tomar um banho deixei ela ir no começo aproveitei e fui junto pra já dar uma conferida no material!! Gostosinha td durinha pele macia peito tmb gostoso de pegar e chupar ai dei um banho na mulher passando sabão alisando etc... ai passado o sabão no rabão e cuzinho ela vira e ri td alegre falando quer comer née!! Ai perguntei o q vc disse ela desconversou e ficou td seria de novo.
Nos enxugamos e fomos pro quarto!!
Ai começou o drama parecia uma boneca de pano!!! Pedi pra chupar chupou meio a contra gosto na pele mesmo!! Perguntei se fosse problema poderia botar a camisinha pra ela chupar melhor não falou nada continuou chupando. Ai deu aquela animada no rapaz já fui meter no papai e mamãe mesmo muito gostosa de meter estava bom d+ conjunto das pernas roliças e buceta carnuda batia macio kkkkk no hora de enfiar kkk, mas a mulher parecia uma boneca não fazia nenhum som tentei beijar regulava etc... ai fui pro frango assado ai gozei.
Ai fui tomar um banho rapaz quando fui tirar a camisinha veio um cheiro mais um cheiro q deu ancia de vomito pior q tinha passado a mão e o dedo mas não tinha cheiro nenhum!! Acho q tava no fim da menstruação dela sei lá sei q já desanimei de novo fora o tratamento e o cheiro.
Fui partir pra comer o cu já q tava assim ia descontar no rabo dela!! Mas ai começou de novo pedi pra chupar ela não queria!! Não queria mesmo após muita discussão chupou a contra gosto e ruim de mais ai ela ficou deitada de bruços falei q ia comer a bunda dela ela so falou tá! e ficou de bruços mesmo rapaz tentei animar alisava a bucetinha pedia pra ela abrir e mostra o cuzinho mas nada adiantou ela ficava la parada ai não teve santo q ajudasse a fazer o pau levantar desisti fiquei puto paguei so a simples mesmo já q não comi o cu e fui embora muito puto larguei ela la perto do Banco do brasil e fui embora!!!
R$100,00 simples e R$ 130,00 completo.
https://br.skokka.com/acompanhantes/man ... 203843381/" -"-
https://br.skokka.com/acompanhantes/man ... 204043113/" -"-
https://br.skokka.com/acompanhantes/man ... 204135087/" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Manaus - AM”