Rafa Antiga Dany

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Manaus, Amazonas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
terrodoviva
Forista
Forista
Mensagens: 55
Registrado em: 21 Out 2015, 12:45
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Rafa Antiga Dany

#1 Mensagem por terrodoviva » 16 Jan 2018, 15:10

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Rafa
Segundo pior atendimento ate hj.
Já tinha visto varios anuncio desse prive do eldorado estava por perto resolvi conhecer querendo pegar uma mulata paulista mas chego la so estava livres a Gaby e a Rafa, Gaby já ta mais caidinha mas pegaria numa próxima vez so pra fazer o mal tem cara de que gosta de uma putaria resolvi pegar a rafa magrinha com uns peito considerados já tinha visto anuncio dela em outros prives e gatinha de rosto fora uma marca que tem na testa mais nada q roube a beleza, fui pro quarto perguntou se queria tomar um banho falei que sim me deu uma toalha fui voltei ela falou q ela iria agora ( so tem 1 banheiro) para os 3 quartos fizeram da sala um quarto, demorou pra caralho. Voltou com a toalha enrolada so de calcinha, já fui querendo começar os amassos a mulher não quer beijar fica regulando tá ate ai td bem comecei a alisar a buceta regulou dizendo q não sente prazer fora so dentro então ia por o dedo reclamou e não deixou comecei a chupar os pitos q são lindos ficava regulando pra não apertar muito que é sensível, ai já estava ficando puto!! Mandei chupar a puta fez um migue da porra pra não chupar alisou deu uma lambida depois ficou esfregando a buceta no meu pau ai encapou com medo de escapar segundo a desculpa ai já falei então chupa ai a puta continuou a se esfregar de depois já botou pra dentro da buceta q começou a cavalgar, depois pediu papai e mamãe depois botei de quatro não reclamou como ela é magrinha fia com o cu td pra fora kkk ai já botei o dedinho não reclamou ia apertar os peitos reclamava d+ falava pra caralho já estava puto gozei tomei outro banho voltei pro quarto paguei os 100 e fui embora puto nem sei se da o cu de tão puto q fui embora nem tentei saber mais detalhes.
Quando sai vi duas morenas uma bem negra oura mais mulata (parecia ser a melhor da casa) estava sentada na cozinha não deu pra ver direito posso estar enganado sobre ser a melhor da casa kkkk
Prive padrão centro 3 quartos um banheiro ruim igual a tds
Fica no bloco 10 entrada A do eldorado
https://br.skokka.com/acompanhantes/man ... 198720073/" -"-
É a que esta com meia calça vermelha no anuncio!! E hj ta com cabelo preto.
Esse são das outras q tem la:
http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /161831828" -"-
http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /161962736" -"-

Anuncio antigo https://br.skokka.com/acompanhantes/man ... 168174917/" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AxelPsico-investigador
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 24 Abr 2017, 17:53
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Rafa Antiga Dany

#2 Mensagem por AxelPsico-investigador » 17 Jan 2018, 23:33

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
terrodoviva escreveu:Rafa
Segundo pior atendimento ate hj.
Já tinha visto varios anuncio desse prive do eldorado estava por perto resolvi conhecer querendo pegar uma mulata paulista mas chego la so estava livres a Gaby e a Rafa, Gaby já ta mais caidinha mas pegaria numa próxima vez so pra fazer o mal tem cara de que gosta de uma putaria resolvi pegar a rafa magrinha com uns peito considerados já tinha visto anuncio dela em outros prives e gatinha de rosto fora uma marca que tem na testa mais nada q roube a beleza, fui pro quarto perguntou se queria tomar um banho falei que sim me deu uma toalha fui voltei ela falou q ela iria agora ( so tem 1 banheiro) para os 3 quartos fizeram da sala um quarto, demorou pra caralho. Voltou com a toalha enrolada so de calcinha, já fui querendo começar os amassos a mulher não quer beijar fica regulando tá ate ai td bem comecei a alisar a buceta regulou dizendo q não sente prazer fora so dentro então ia por o dedo reclamou e não deixou comecei a chupar os pitos q são lindos ficava regulando pra não apertar muito que é sensível, ai já estava ficando puto!! Mandei chupar a puta fez um migue da porra pra não chupar alisou deu uma lambida depois ficou esfregando a buceta no meu pau ai encapou com medo de escapar segundo a desculpa ai já falei então chupa ai a puta continuou a se esfregar de depois já botou pra dentro da buceta q começou a cavalgar, depois pediu papai e mamãe depois botei de quatro não reclamou como ela é magrinha fia com o cu td pra fora kkk ai já botei o dedinho não reclamou ia apertar os peitos reclamava d+ falava pra caralho já estava puto gozei tomei outro banho voltei pro quarto paguei os 100 e fui embora puto nem sei se da o cu de tão puto q fui embora nem tentei saber mais detalhes.
Quando sai vi duas morenas uma bem negra oura mais mulata (parecia ser a melhor da casa) estava sentada na cozinha não deu pra ver direito posso estar enganado sobre ser a melhor da casa kkkk
Prive padrão centro 3 quartos um banheiro ruim igual a tds
Fica no bloco 10 entrada A do eldorado
https://br.skokka.com/acompanhantes/man ... 198720073/" -"-
É a que esta com meia calça vermelha no anuncio!! E hj ta com cabelo preto.
Esse são das outras q tem la:
http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /161831828" -"-
http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /161962736" -"-

Anuncio antigo https://br.skokka.com/acompanhantes/man ... 168174917/" -"-
Cara a mulata eu comi ela terça feira de tarde, fui atras da gaby porque ela fodi pra kralho mas ela nao tava quando fui, se você tivesse comido a gaby não teria se arrependido ela fodi bem pra kralho ela engoli o pau do cara ate o final e da o cú que nem senti comi ela quando atendia la no conj.jornalistas fiz ate um td's dela aqui no fórum, enfim a mulatinha ela é boazinha chupa o pau do cara que so falta o cara gozar ela o oral que ela fez foi sem camisinha, esfregou a buceta dela no meu pau e ficou roçando umas meia hora, ela beija na boca chupa o pescoço do cara pedi pra chupar de leve pra nao ficar marcas, soquei na buceta dela tentei meter no cú dela mas so foi a cabeça ela não aguentou tudo no cú, peguei elas em varias posições gozei e no final fumamos um cigarro falou um pouco de São paulo sua vinda pra manaus disse que quando chegou aqui atendia no hotel juliana no centro com outras garotas tambem fazia programa no remulus e ja esta em manaus a uns 3 meses depois da conversa me arrumei e vazei, "uma observação sobre a gaby ela que lidera as minas la do apt do eldorado ela se desentendeu com a cafetina do conj.jornalistas e foi atender com as amigas dela la no eldorado, "Essa dona que toma de conta do conj. Jornalistas engana os clientes dizendo que as minas ainda atendem la quando tu chega a desculpa é que elas saíram e não atendem mas lá usam foto fake que não tem nada haver a gaby mesmo falou pra mim quando eu estava saindo de la, fiquem de olho nisso aqui em Manaus putaria ta cheio de sabotagem desses anúncios ."

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Antiga Bruna (Michelly)
    por marcelosouzagyn02 » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante
  • Ketty Antiga Brenda - ZL SP
    por Japad4swing » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    521 Exibições
    Última mensagem por Japad4swing
  • Rafa
    por Pecmen2 » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    5 Respostas
    5027 Exibições
    Última mensagem por DeltaJ
  • Rafa
    por Payback » » em Curitiba / Acompanhantes
    2 Respostas
    1728 Exibições
    Última mensagem por PICA-PICA
  • Rafa Ex Lushness
    por Viking694826 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    905 Exibições
    Última mensagem por Viking694826

Voltar para “Manaus - AM”