Coroa 33anos Ksada Skokka

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Manaus, Amazonas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 0Não 7
Oral Sem:Sim 0Não 7
Beija:Sim 0Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
AxelPsico-investigador
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 24 Abr 2017, 17:53
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Coroa 33anos Ksada Skokka

#1 Mensagem por AxelPsico-investigador » 15 Fev 2018, 05:07

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
130$ pra passar 30 min fora que a dona é uma doida
Não beija nao da o cú oral com camisinha fica pedindo pro cara gozar logo local não é muito discreto tem uns bares na frente que você fica visado enfim não recomendo é dinheiro jogado fora,
Terceira que como e atende ruim pra kralho, mas é aquilo so sabemos o que é ruim quando provamos do veneno se outros que quebrassem a cara postassem o td's aqui, nao haveria fracassos nem decepções mas tou aí divulgando para que outros caiam nessa nem se dêem mal é isso.

Link
https://br.skokka.com/acompanhantes/man ... 213156233/" -"-
Backup anúncio http://nonono.is/aTcca" -"-
(92) 99116-6553
_______________________
Inserido backup anúncio para futuras referências
Ethanol

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

comedormao
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 19 Dez 2017, 14:37
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Coroa 33anos Ksada Skokka

#2 Mensagem por comedormao » 15 Fev 2018, 14:14

Poderia me confirmar se essa atende perto do Bar do Galvez no Eldorado?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AxelPsico-investigador
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 24 Abr 2017, 17:53
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Coroa 33anos Ksada Skokka

#3 Mensagem por AxelPsico-investigador » 15 Fev 2018, 18:37

comedormao escreveu:Poderia me confirmar se essa atende perto do Bar do Galvez no Eldorado?
Cara essa atende no parque dez rua eldah bitton condomínio Ipanema proximo do kapela bar e
raça fla manaus, péssimo atendimento horrivel, sempre como as putas que atendem melhor na cidade, so que enjoa rápido quando se tem outras variedades pra apreciar é uma pena que a maioria dessas puta não presta e ainda cobram caro na proxima vez que alguma vier aplicar em atendimento escroto pagarei so a metade pode ate chamar a polícia não terei medo e explicarei o motivo do valor para o serviço prestado ou faz o que esta no anúncio ou não faz mentir em anúncios pode se tornar crime logo logo uma delas vai se dar mal qualquer dia assim desejo que aconteça.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RedSkins
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 24 Out 2016, 17:42
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Coroa 33anos Ksada Skokka

#4 Mensagem por RedSkins » 07 Mar 2018, 17:34

Valeu, por desbravado a tal perva. Eu já tá afim de sair com ela, mas depois do seu relato, broxei.

Não sei se viu, mas postei um TD´S sobre a Vanessa, dá uma olhada. Precisamos compartilhar nossos TD´s e parar de sonegar como os outros fazem.

Esse fórum tá devagar demais, tá pior que no ano passado.

::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AxelPsico-investigador
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 24 Abr 2017, 17:53
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Coroa 33anos Ksada Skokka

#5 Mensagem por AxelPsico-investigador » 08 Mar 2018, 01:50

Verdade mano ando meio traumatizado com essas pervas ultimamente muitos anúncios falsos fotos fakes atendimento mecânico e perder 130$ reais em diante é complicado tem muitos sonegadores aqui acho que tem vergonha ou nao relata para quê outros quebrem a cara como eles mesmos eu penso assim, falta de informação aí caímos nessa cilada.
Mas uma coisa esse messalinas se voce ja conhece tem ajudado muito tanto que de uns 14 contatos que eu tinha dessas puta 10 era so de anúncio falso ando sempre olhando as acompanhantes de outros estados da qual esses(a)Cafetoes daqui de manaus tiram fotos dos anuncios originais de lá e falsificam aqui la por exemplo elas cobram 150 a 200 ate mais e são minas top vale a pena o valor alguns amigos que foram pra fortaleza mato grosso rio de janeiro Maranhão algum tempo atrás se fizeram lá infelizmente ainda não tive essa oportunidade ainda quem sabe em breve.

https://br.skokka.com/acompanhantes/man ... 211808435/" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RedSkins
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 24 Out 2016, 17:42
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Coroa 33anos Ksada Skokka

#6 Mensagem por RedSkins » 08 Mar 2018, 12:48

Com certeza, ajuda e muito.

Mas, mesmo assim ainda continuando postando fotos fakes.

::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Manaus - AM”