Thaty Massagista / Natasha Centro

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Manaus, Amazonas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 1Não 3
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jovem confrade
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 28 Fev 2018, 14:03
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Thaty Massagista / Natasha Centro

#1 Mensagem por Jovem confrade » 28 Fev 2018, 18:05

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Prezados confrades, após conhecer o fórum resolvi fazer o que deveria ser a obrigação de todos que se baseiam nas informações aqui postadas, COLABORAR.

Meu primeiro TD, perdoem qualquer falha e sintam-se a vontade pra esclarecimentos.

Vamos ao que interessa: Thaty Massagista / Natasha ...
Entrei em contato via Whats, sempre com respostas rápidas e bem educadas. Já tive uma boa primeira impressão, pensei estar falando com a própria moça, ledo engano, estava falando com a pessoa responsável pelos agendamentos. Marquei horário e me dirigi ao local no centro, próximo ao Picanha Mania. Toquei o sinal e a própria moça já veio me atender, bonito corpo, 1,60m, no limite pra não ser chamada de gordinha, zero peito, o rosto não era aquilo tudo, mas tbm nada difícil de encarar. Lugar bacana, discreto e aparentemente bem limpo, fomos pro quarto (suíte) tomei um banho e a digníssima já me esperava em um colchão posto diretamente sobre o chão com uma lingerie preta (acredito que seja a mesma do anúncio), que bunda, meus amigos.

Começamos com aquele procedimento padrão das massagens que encontramos por aqui, nada de muito bom, nem de ruim, famoso feijão com arroz. Após alguns minutos de massagens e conversas, ela fica nua (que buceta bonita, toda depilada e bem feitinha) e começa a massagear o meu querido desbravador. Perguntei se o oral era natural e ela disse que não fazia (temi por alguns instantes), fiz aquela cara de cachorro com fome e eis que a moça se dedicou com entusiasmo a mamação, com pressão, com lambidas e com cara de quem tava gostando (ponto positivo), não regulou a mamada e eu que pedi pra parar, encapamos o Batman e ela veio pra cavalgar, cavalgou legal e logo troquei pra d4, afinal uma bunda daquelas pedia umas boas bombadas nessa posição, me controlei pra não gozar e joguei pro papai e mamãe, foi ai que subiu um cheiro um pouco "estranho" mas nada que me fizesse brochar, percebi que os gemidos começaram a ficar mais fortes e mais intensos e gozei, 45 min mais ou menos no total. Tomei banho pra tentar tirar aquele creme não sai nunca do corpo e vazei.

Minha Avaliação:
Rosto: 5
Peito:5
Buceta:8 (mesmo com a suspeita do cheiro)
Bunda: 9
Oral: 9

Repetiria: Não, valeu a experiência mas não vale repeteco.

Link:
https://www.photoacompanhantes.com/venh ... o-id-qe2fd" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RedSkins
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 24 Out 2016, 17:42
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Thaty Massagista / Natasha Centro

#2 Mensagem por RedSkins » 28 Mar 2018, 18:45

É o seguinte confrade, eu liguei pra esse número q vc informou, mas tá dando no Hotel Chalex e nesse Hotel só tem reclamação.

Como assim, vc podia explicar melhor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jovem confrade
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 28 Fev 2018, 14:03
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Thaty Massagista / Natasha Centro

#3 Mensagem por Jovem confrade » 28 Mar 2018, 23:30

https://www.photoacompanhantes.com/mass ... s-id-6pv67" -"-

https://www.photoacompanhantes.com/more ... e-id-6whrp" -"-

Achei outros dois anúncios da perva e já com outro número. Ele deve intercalar os atendimentos. Não é a primeira vez que vejo o anúncio dela mudar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

terrodoviva
Forista
Forista
Mensagens: 55
Registrado em: 21 Out 2015, 12:45
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Thaty Massagista / Natasha Centro

#4 Mensagem por terrodoviva » 01 Abr 2018, 22:18

Pelo q pude notar ela parou de atender perto a embratel/uea foi pro centro agora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • THATY (Ex- Reservalux/Ex-Clinica da Kelly)
    por oriental69 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    238 Exibições
    Última mensagem por Avaliador_ZL
  • Natasha do Anal
    2 Respostas
    3565 Exibições
    Última mensagem por Dan lino0191
  • Natasha Lima
    1 Respostas
    3509 Exibições
    Última mensagem por GPzeiroLondrinense
  • Natasha Kock
    por Avaliador_ZL » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    312 Exibições
    Última mensagem por Avaliador_ZL
  • Natasha Hayoshi
    por Redblood » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    969 Exibições
    Última mensagem por Venom_wave01

Voltar para “Manaus - AM”