Privê Casa Verde - Alvorada - Vanessa

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Manaus, Amazonas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 1Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
RedSkins
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 24 Out 2016, 17:42
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Privê Casa Verde - Alvorada - Vanessa

#1 Mensagem por RedSkins » 06 Mar 2018, 16:27

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Olá, confrades e putanheiros de Manaus

Venho apresentar mais uma batalha de desbravar as pervas, dessa vez a moça chamada Vanessa, que atua na casa verde Alvorada, já uma casa conhecida por alguns, mas eu ainda não tinha testado.
Como alguns já foram lá e eu realmente comprovei, a casa é parecida com a do Centro, perto do Sinetram, mal cuidada principalmente no térreo. Mas vms lá só tinha duas atendendo essa Vanessa e a outra Janaina, escolhi a Vanessa, pois o rosto e corpo eram apresentáveis, pelo menos pra mim, a outra é mais ou menos.

Inicialmente, estava querendo ir com a Sasha, pois já tinha lido relatos positivos sobre ela. Mas, só estavam disponíveis as que citei acima.

Continuando, vm para o fight, fiquei no andar de baixo, pois os de cima estavam ocupados. E q quarto para não dizer ao contrário, pequeno e o colchão parece q tem um buraco.

Putz, q situação. Primeiro, fui tentar tomar banho, pois o banheiro é horrível, tem uma parte q não tem cobertura. Então qualquer pessoa pode ver vc tomando banho. O bom disso tudo tem agua, mas não tem luz no banheiro só noutro q fica ao lado.
Vm lá. Entramos no quarto já pelados e ela senta na cama e começa a masturbar o dito cujo e pega camisinha para fazer oral, infelizmente, é com camisinha, mas com pressão e engolia o “rapaz” como se fosse um pirulito.

Pedi pra parar que quase estava pra gozar na boca dela. Aí, deitou na cama, comecei a chupar os seios dela gostosos, não reclamou nada me deixando à vontade.

Depois de uma bela chupada, penetrei ela, teve q colocar lubrificante para ficar molhada, mas não foi ruim até ajudou.
Cansei da posição e pedi pra ela ficar de quatro e q bundinha. Aí que me fez, comecei devagar e fui continuando a acelerar e ela gostando e fui um pouco mais rápido e ela ficava gemendo, aí fui socando mais forte e ela não negava, também correspondia. Então gozei, não aguentei.

Fui tomar banho e voltei, bebi água descansei um pouco e ela já foi masturbando para o segundo round, ela ficou de quatro e pedi pra meter no cuzinho, lógico passou lubrificante, e foi ficando mais intenso e não aguentei gozei de novo.

Considerações finais:
Investimento: 100 temers, por uma hora
Menina nova ela tem 19 anos e já tem filho e namorado. Isso ela me confidenciou, pra conversar até q ela bacana, não é mecânica como as outras q tem por aí. Pelos menos comigo.
Outra coisa se alguém se interessar por ela tem q correr, pois ela vai embora de Manaus. Ela vai voltar pra Tefé, ela é de lá.

Se vale o repeteco: com certeza.

Seios bonitos
bunda média, bom tamanho
Oral: com camisinha, com pressão
Vaginal: bom, lubrificação com lubrificante, não regula posição.
Beijo na boca: beija não
Anal: Bom.
https://br.skokka.com/acompanhantes/man ... 216786731/
________________________________________
Alterado de comentário para positivo conforme relato
Ethanol

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JohnConnor2
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 21 Out 2016, 20:33
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Privê Casa Verde - Alvorada - Vanessa

#2 Mensagem por JohnConnor2 » 14 Mar 2018, 15:14

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Uma puta falando da casa, não engana mais ninguém aqui, o local não vale nada não percam seu tempo indo lá... tudo imundo
Conduta Esperada e Estrutura Geral:
Não faça acusações graves sem provas. O GPGuia é um site de comentários sobre fatos, não um site de fofocas. Ao acusar uma garota ou forista, esteja ciente de que a Moderação poderá solicitar provas válidas para tal fato. A acusação será removida até que tais provas sejam fornecidas.


Ethanol

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RedSkins
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 24 Out 2016, 17:42
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Privê Casa Verde - Alvorada - Vanessa

#3 Mensagem por RedSkins » 14 Mar 2018, 17:25

Olá.

Segue o novo link da Vanessa Casa Verde.

https://br.skokka.com/acompanhantes/man ... 217325099/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Prive rua São Salvador casa verde
    por Sucram1982 » » em Londrina / Agências e Privês
    9 Respostas
    3713 Exibições
    Última mensagem por GPzeiroLondrinense
  • CASA VERDE - NH
    por SempreCarente » » em Rio Grande do Sul / Interior Estado
    0 Respostas
    944 Exibições
    Última mensagem por SempreCarente
  • Casa verde 261 aberta novamente
    por Pereirao357 » » em Fortaleza - Boates/Clínicas/Privês.
    8 Respostas
    930 Exibições
    Última mensagem por Pereirao357
  • Motéis próximos a paulista ou linha verde
    por Comedor de bicht » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    194 Exibições
    Última mensagem por Comedor de bicht
  • Casa de massagem no bairro Água Verde.
    2 Respostas
    1070 Exibições
    Última mensagem por kalue

Voltar para “Manaus - AM”