Talita e Carolina - Av das Torres/Timbiras

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Manaus, Amazonas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Neil83
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 27 Set 2016, 16:51
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Talita e Carolina - Av das Torres/Timbiras

#1 Mensagem por Neil83 » 13 Mar 2018, 18:09

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Caros confrades,
Pesquisando nos sites algumas pervas pra desbravar, eis que encontro um anúncio no skokka, conforme abaixo:
https://br.skokka.com/acompanhantes/man ... 215816271/
Entrei em contato e falei direto com a Talita. Fui bem atendido e ela respondeu às minhas perguntas. É uma casa vermelha de dois pisos, que fica entre a Timbiras e Av das Torres, é só virar à direita na rua do último semáforo antes da interdição. Chegando lá, aguardei um pouco e entrei. A casa não tem nada, exceto uma cama no quarto. Tudo muito simples, até demais.
Fui recebido pela Talita e Carolina. A Talita é uma morenaça, em torno de 26 anos, tem até um rosto bonito, o corpo não está muito em forma, mas dá pra encarar legal. Tem uma bunda grande, mas já tá meio mole. A Carolina é uma branquinha, linda de rosto, falsa magra, deve ter no máximo 20 anos e começou agora na vida. Vendo a perva de roupa não parecia que seus atributos são bem interessantes. Combinei de ficar com as duas, só a Talita faz anal, e fomos pro quarto.
A Talita já entrou nua no quarto e a Carolina só de calcinha. Comecei pegando a Carolina, seios durinhos, não tem filhos, toda durinha. Como ela é novata no ramo, percebi que ela foi muito espontânea, foi se entregando às carícias. Fui beijando o pescoço dela, as costas, chupando os seios peitos e ela já ficou meladinha, dando uns gemidos no meu ouvido. Enquanto isso, a Talita começo com uma chupada legal, chupa com pressão, lentamente, engolia tudo e depois ficava só na cabecinha. Depois foi a vez da Carolina, que também chupa com pressão, tem muito o que aprender ainda, mas já trabalha legal. Depois pedi pra uma chupar a outra, enquanto uma ficava me chupando, tudo sem capote. Que tesão ver as duas se pegando, a Carolina gemia legal.
Depois de algum tempo, pedi pra comer a Carolina. Ela veio, colocou a camisinha, deu outra chupada e ficou de quatro. Que maravilha de bunda. Como falei antes, não parecia que ela tinha tudo aquilo de bunda. É redondinha e toda durinha. Ela me disse que malha de vez em quando. É muito gostosa, mas ainda não faz anal. Comi ela de quatro por uns 15 minutos, enquanto ela chupava a Talita. Depois fui comer a Talita, botei ela de quatro e comecei a bombar nela, enquanto eu chupava os peitos da Carolina. Depois pedi pra comer o cuzinho da Talita, que não negou, deu uma lubrificada e botou lentamente. Depois de algum tempo, pedi pra ela ficar chupando, pois queria gozar na boca dela. Ela chupa demais. Tudo isso enquanto eu estava pegando a Carolina. Ela chupou tão gostoso que não aguentei e gozei na boca dela, apesar de ela ter dito que não podia. Ela não reclamou, ficou limpando meu pau com língua.
Uma dos pontos negativos é que elas me deram a mesma toalha que elas usam, ou seja, elas não separam as toalhas, parece que só tinha uma. Tomei banho e fui embora.
Pra mim valeu a pena o investimento, 150 temers nas duas. Cada uma é 100 temers a hora e 60 meia hora. Na minha opinião, o que vale mesmo é pegar as pervas e ir para um motel, o local não vale muito a pena. Voltaria sim, pela Carolina, essa vale a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

luis09
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 12 Mai 2016, 14:53
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Talita e Carolina - Av das Torres/Timbiras

#2 Mensagem por luis09 » 26 Mar 2018, 13:59

Tem o anúncio da Carolina, amigo?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Imetro
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 14 Jan 2009, 16:10
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Talita e Carolina - Av das Torres/Timbiras

#3 Mensagem por Imetro » 26 Mar 2018, 18:23


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Talita
    2 Respostas
    766 Exibições
    Última mensagem por arrombadorgyn
  • Talita
    4 Respostas
    3804 Exibições
    Última mensagem por O Retaliador
  • Talita GPGBH
    por viajantebhmg » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    2962 Exibições
    Última mensagem por viajantebhmg
  • Talita/Talitinha TG
    por El_singador » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    443 Exibições
    Última mensagem por El_singador
  • Talita - Diadema
    por Rolinhas » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    3 Respostas
    3433 Exibições
    Última mensagem por H Shark

Voltar para “Manaus - AM”