Secret Garden - Zona Leste

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Manaus, Amazonas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 2Não 8
Oral Sem:Sim 5Não 5
Beija:Sim 2Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
bhu
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 24 Mar 2018, 17:08
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Secret Garden - Zona Leste

#1 Mensagem por bhu » 24 Mar 2018, 18:36

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Giselly / Aryel /
Parece ter mais meninas. No dia, era a única disponível.

Local:
Meio isolado. Não parece seguro.
Não parece ser uma rua movimentada.
Não tem garagem. Dá pra estacionar na rua.
Quartos sujo. Não há iluminação.
Lençol sujo, cama ruins, tudo com aparência suja.

Garota:
Feia. Bem gordinha. Baixa.
Bunda média, gorda.
Seios de gordura também.
Não pareceu limpa.
Tem uma bucetão, a única coisa que salva.
Parece ter uns 30 anos.

Perfil:
https://br.skokka.com/acompanhantes/man ... 180280401/" -"-
https://br.skokka.com/acompanhantes/man ... 180711199/" -"-
Backup: http://nonono.is/GVFsl" -"-

Programa:
Anuncia fazer Anal, mas diz que tá sem creme e não faz.
Chupa mal, mas sem capote.
Enjoada e não muito agradável. Apressada.
Tem preguiça de ficar por cima ou fazer esforço. Bastante mecânica.
Pede pagamento adiantado. Não sei se faz massagem ou beija na boca.
Tem que se concentrar pra gozar e ir embora o mais rápido possível.

Minha Avaliação:
Rosto: 2
Peito:4
Buceta: 5
Bunda: 4
Oral: 2
Custo/Benefício: Ruim, valeria se fosse uns 40 ou menos.
Repetiria: Não.
_____________________________
Inserido Backup
Ethanol

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Arthur Jacobson
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Mar 2018, 19:56
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Giselly / Aryel / - Secret Garden - Zona Leste

#2 Mensagem por Arthur Jacobson » 25 Mar 2018, 20:28

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Já fui no local. Realmente não é muito seguro
Tem que cuidar dependendo da hora que for lá
Fui com uma tal amanda fiquei puto pq além de mentir nas fotos(mentiu mto) ainda mentiu a idade e o quarto não é mto bom msm.
A tal amanda ainda atende com nome de bruna e uma pá de nome pelo que sei.
Fora que me apressaram pra sair pq tinha mais cliente chegando e só tinha 1 quarto disponível(vê se pode).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JohnConnor2
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 21 Out 2016, 20:33
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Secret Garden - Zona Leste

#3 Mensagem por JohnConnor2 » 07 Mai 2018, 16:08

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Resolvi encarar dessa vez esse prive..

Realmente, local escondido que pra muitos é vantagem.
Quarto muito simples, apesar de limpo, banheiro não tem papael higiênico, enfim o local não é bom.

Fiquei com a Nicole

https://br.skokka.com/acompanhantes/man ... 180734123/" -"-

Mulherão da bunda dura, seios médios durinhos, gostosa pra kralho, chupou sem capote, um boquete muito bom com pressão, buceta grande mas apertadinha, gemia gostoso.

Aviso que ela é feinha de rosto mas em compensação muito gostosa, faz anal mas nao paguei pela hora completa. Fica a hora paga sem reclamar, ninguém pertuba na porta como acontece em outros prives, pela foda nota 10, apesar de feinha ela é muito gostosa, vale a pena repetir.

80 reais do programa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrileo
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Jun 2018, 19:58
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Secret Garden - Zona Leste

#4 Mensagem por Rodrileo » 26 Jun 2018, 20:27

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Então, vi aqui umas reclamações das meninas , disseram que mentiram e reclamaram do local, quero dizer a vcs que críticas são bem vindas , e que se for pra melhorar estaremos sempre a escutar . Agora relaxar, desmerecer as profissionais daí já é demais , pq não é fácil pra nenhuma menina ter que ficar aturando caras folgados debochados fedorentos que só pegam mulher se pagarem, é de ultima o cara pagar 80 reais e sair reclamando, dizendo que o local é escondido que o quarto não presta , só quem trabalha sabe o quanto é difícil manter tudo isso, se tá tão insatisfeito paga um motel de luxo, quer uma garota perfeita linda igual capa de revista paga 5 mil reais, pq com 80 reais quer botar banca . Nos poupe .. tem muitas meninas que trabalham em condições precárias em rua se expondo ao perigo pro cara vim aqui é reclamar pq não gostou do local ! Aff , aqui no secret garden como em qualquer outro segmento estamos sempre tentando melhorar , quem nos conhece e é cliente sabe que melhoramos muito desde o começo, eu vc que falou da Nicole, achou ela feia de rosto, por acaso vc veio aqui pra fuder ou pra ficar reparando as coisas. Mano vira homem , pois a menina foi simpática te atendeu bem e fez o que tinha que fazer , pra vc vim falar besteira aqui . De verdade a todos temos número de atendimento , se quer reclamar vai lá e fala . Só não dá um de mariquinha não me toque que quem tá passando vergonha é vc . Casa e Boa sim o quarto e bom sim comparado a muitos por aí, por 80 reais tá ótimo. E aqui é pra fazer sexo , se quer cagar vai em outro lugar . Não tem e nem vai ter papel higiênico. Ok

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

comedormao
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 19 Dez 2017, 14:37
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Secret Garden - Zona Leste

#5 Mensagem por comedormao » 27 Jun 2018, 09:25

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Rodrileo escreveu:Então, vi aqui umas reclamações das meninas , disseram que mentiram e reclamaram do local, quero dizer a vcs que críticas são bem vindas , e que se for pra melhorar estaremos sempre a escutar . Agora relaxar, desmerecer as profissionais daí já é demais , pq não é fácil pra nenhuma menina ter que ficar aturando caras folgados debochados fedorentos que só pegam mulher se pagarem, é de ultima o cara pagar 80 reais e sair reclamando, dizendo que o local é escondido que o quarto não presta , só quem trabalha sabe o quanto é difícil manter tudo isso, se tá tão insatisfeito paga um motel de luxo, quer uma garota perfeita linda igual capa de revista paga 5 mil reais, pq com 80 reais quer botar banca . Nos poupe .. tem muitas meninas que trabalham em condições precárias em rua se expondo ao perigo pro cara vim aqui é reclamar pq não gostou do local ! Aff , aqui no secret garden como em qualquer outro segmento estamos sempre tentando melhorar , quem nos conhece e é cliente sabe que melhoramos muito desde o começo, eu vc que falou da Nicole, achou ela feia de rosto, por acaso vc veio aqui pra fuder ou pra ficar reparando as coisas. Mano vira homem , pois a menina foi simpática te atendeu bem e fez o que tinha que fazer , pra vc vim falar besteira aqui . De verdade a todos temos número de atendimento , se quer reclamar vai lá e fala . Só não dá um de mariquinha não me toque que quem tá passando vergonha é vc . Casa e Boa sim o quarto e bom sim comparado a muitos por aí, por 80 reais tá ótimo. E aqui é pra fazer sexo , se quer cagar vai em outro lugar . Não tem e nem vai ter papel higiênico. Ok
Rodrileo,

Até onde eu sei a finalidade desse Fórum é exatamente para termos conhecimento dos tipos de atendimento afim de não jogarmos dinheiro fora com péssimos atendimentos. Pelo que escreveu já demonstra o tipo de estabelecimento que possui e o tipo de atendimento que deve fornecer para os seus "Clientes".

Outra coisa, pelo que você escreveu quando se paga R$80,00 você tem que ter um péssimo atendimento só porque o valor é baixo?? é isso mesmo?? Amigo, quando a puta é fresca e só quer ganhar o dinheiro pode se pagar o valor que for e vai sair insatisfeito.

Mais uma coisa, essa foi a vida que ela escolheu e tem que aturar todo tipo de cliente e sem reclamar, não quer vai estudar e arrumar um emprego descente. Se cobra só R$80 é porque só vale isso te garanto e para completar vou parar de dar conversa para cafetão.

Para os companheiros desse fórum eu digo que boicotem essa casa para que um dia possamos ter bons atendimentos e não ter que ficarmos escutando que o nosso dinheiro não vale nada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Melissa Zona Leste
    1 Respostas
    3458 Exibições
    Última mensagem por Fundação
  • CARINA - ZONA LESTE
    1 Respostas
    1734 Exibições
    Última mensagem por Avaliador_zl2
  • Karina - Zona Leste
    por Sweetdick » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    1353 Exibições
    Última mensagem por Sweetdick
  • Aninha Zona Leste
    1 Respostas
    4057 Exibições
    Última mensagem por balinha1533
  • Mel, zona leste são Paulo
    por hm24 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    623 Exibições
    Última mensagem por Fire Action

Voltar para “Manaus - AM”