E aí pessoal usando o fórum para postar pela primeira vez mais já acompanhava o mesmo lendo os relatos dos outros companheiros hoje 06/04/18 fui novamente ao dito privê do conjunto João Bosco bloco 13 apartamento 106 e fui lá iludido pela promessa de ser bem atendido com aquilo que desejamos bom atendimento beijo na boca oral sem camisinha e anal entre outros mais uma vez chego no mesmo ao qual fui outrora ano passado no mesmo lugar fui atendido pelas duas moças que estavam lá uma não muito bonita e outra baixinha bem durinha morena cheia de tatuagens a qual atendia por Fernanda e a outra Nicole peguei a Fernanda mais já no telefone atendido pela outra dizendo que faziam de tudo na hora a Fernanda disse que não fazia só anal de resto ok daí tudo bem na hora do fight já veio com preservativo pedindo pra mim deitar eu pedi pra esperar um pouco e tentei das uns amasso mais só ilusão fui chupar os peitos dela é na hora ela já foi limpando o mesmo é vi que já tinha sido enganado pela falsa promessa de não ter frescura já veio colocar a camisinha chupou até legal mais na hora da foda muito mecânica parecia que estava sendo forçada a atender eu já fiquei desanimado tentei continuar a foda e fui mudar de posição tentando levantar a perna dela pra que ela ficou com raiva dizendo que tava machucando ela sendo que só estava tentando me posicionar melhor em fim ficou com raiva de mim eu pedi pra ela ficar por cima de mim já fiquei desanimado total e nem consegui terminar a foda de tão ruim que foi gastei meus 80 reais a toa jogado no lixo muito ruim da outra vez foi até melhor um pouco mais elas aplicam o mesmo golpe dizendo que fazem e tal mais só querem dinheiro fácil enganando os clientes mais segue o número das fdps: 991085481deixo aqui meu TD aqui como aviso para os outros nobres companheiros para não caírem na mesma furada desses prives principalmente ali do joão Bosco no mais abraços ....