carolina coroado

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Manaus, Amazonas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Marck_86
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 06 Abr 2018, 14:38
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

carolina coroado

#1 Mensagem por Marck_86 » 04 Jul 2018, 18:48

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
oi galera voltando aqui para postar mais um td realizado hoje dia 4/7/18 estava afim de pegar uma gata peguei alguns contatos e nada
ate que achei o contato dessa carolina (992100489) no site do photoacompanhantes ela reside no coroado rua 81 proximo a umas igrejas e tals so que ainda tive alguns contratempos com essa mina tive que esperar horrores por ela confirmar me deixou esperando muito quase desisto de ir de encontro com ela mais ate que depois de um tempo ela confirma e ainda por cima não estava no local da casa dela tinha ido sacar dinheiro e eu ainda fui para um local totalmente diferente onde ela estava mais enfim quando nos encontramos a gente foi no motel dlux no quarto e tals fiquei um pouco decepcionado ela e uma morena como nas fotos do site que confere bonita de rosto ok mais o problema e que ela esta um pouco acima do peso pra quem curte mulher cheinha ta de boas mais eu não muito na hora do fight chupou sem camisinha blz não deixou chupar os seios aquela desculpa de que tava amamentando e tals nem insisti nisso ok disse pelo telefone que beijava mais na hora h disse que não beija outro ponto negativo o oral sem camisinha foi legal buceta ate que legalzinha pra mete mais um pouco mecanica simpatica e tudo mais tenta deixar o cara de boas mais so isso não vale outro ponto negativo não se envolve muito quer que o cara finalize logo e não larga a poha do celular e toda hora se preoucupando com o cabelo pra não sujar e tals outro ponto bem negativo no mais foi uma transa muito regular não gostei muito gastar 130 temers nela achei bem furada tem outras por ae bem melhores por esse valor e mais 25 do motel 155 no geral que podia ter gasto com outra acompanhante bem melhor :doubt:
https://acompanhantesembrasil.blogspot. ... 88bbbe2700" -"-
http://www.anunciosadultosgratis.com/ve ... -SENSACAO-" -"-

_______________________________
inserido link anúncio
Ethanol

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Ana Carolina
    por FrankZappa do Bigode » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    0 Respostas
    1185 Exibições
    Última mensagem por FrankZappa do Bigode
  • Ana Carolina
    0 Respostas
    1799 Exibições
    Última mensagem por xuxanhero
  • Carolina Duarte
    por BadWolf123 » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    2 Respostas
    4658 Exibições
    Última mensagem por poadog51
  • Carolina Marson/Carol Thepatroa
    por Morenodesbravador » » em Salvador - Acompanhantes
    2 Respostas
    2112 Exibições
    Última mensagem por redpillragessa
  • Carolina Neves (11) 91895-2418
    0 Respostas
    1674 Exibições
    Última mensagem por Pato Roco

Voltar para “Manaus - AM”