Myrella - PRIVE em frente a live Cachoeirinha

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Manaus, Amazonas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 1Não 3
Oral Sem:Sim 2Não 2
Beija:Sim 1Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
terrodoviva
Forista
Forista
Mensagens: 55
Registrado em: 21 Out 2015, 12:45
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Myrella - PRIVE em frente a live Cachoeirinha

#1 Mensagem por terrodoviva » 11 Jul 2018, 17:57

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Essa quando vi o anuncio falei pow parece ta novinha kkkkkk serio anuncio novo nas fotos parecia ser td durinha!!
Arrisquei e liguei rapaz ta ai uma das poucas madrinhas q eu peguei q valeram e vale a pena pegar.
Cheguei lá prive em frente a LIVE da cachoeirinha, quarto cheirando a naftalina colchão no chão banheiro do lado de fora, quarto ate ta tranquilo mais banheiro escroto sem lixo no banheiro e quarto.
Vamos a mulher magrinha coo nas fotos td durinha peito gosotsinho não regulou nada beija na boca deixa alizar a buceta (sem cheiro) pelo menos tava quando peguei kkk não sei hj em dia kkk.
Chupa sem camisinha não regulou chupou gostoso pra caralho, bucetinha lisinha e tava apertada ainda!! Meti gotoso não regulou posição, falei q queria o cuzinho so pediu pra ir com calma q não estava acostumada( aquele miguerone) fingi que acreditei passou o gel e meti gostoso não reclamou depois ficou gemendo.
R$ 100,00 recomendo e voltaria.
https://br.skokka.com/acompanhantes/man ... 232900811/" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Highllander
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 24 Out 2015, 12:52
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Myrella - PRIVE em frente a live Cachoeirinha

#2 Mensagem por Highllander » 01 Out 2018, 04:23

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Bateu a curiosidade apos o post do nobre colaborador, fui la da esse confere. Liguei pra perva perguntando se a Myrella se encontrava no local, confirmou que todas estavam... (sempre fazem isso)
chegando la, a casa fica praticamente de frente pra academia Live, um pouco ruim de achar vaga se vc for na hora do rush da academia, fui num horário tranquilo e estacionei um pouco antes, o local, como a maioria das casas em manaus deixa um pouco a desejar, mas da pra encarar. No local estavam a Myrella e mais outra garota, se me lembro bem de nome Brenda. Conforme o colega relatou ela tinha um corpinho todo empinadinho e durinho, e me bateu a duvida pois na recepção ela me recebeu com uma roupa que nao valorizava suas curvas, e a outra amiga n fazia muito meu tipo, entao dei esse tiro no escuro e confiei na palavra do confrade, meu amigo... que moreninha .. peitinho nem durinho e medio pra grande, de cara pensei que era silicone mais nao. é pq ela esta iniciando na carreira, cheirando a leite... bundinha bem durinha e me fez um atendimento super tranquilo , chupa que é uma maravilha! mesmo com aquele quarto quente pra porra, valeu a gozada nessa moreninha. Vale o repeteco! , não sei as outras minas da casa, mas essa é um achado e super simpática, que nem a finada Loren da constantino, saudades dessa perva que sumiu... Bom fica meu relato positivo! Esta em falta produto de qualidade no mercado..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JohnConnor2
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 21 Out 2016, 20:33
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Myrella - PRIVE em frente a live Cachoeirinha

#3 Mensagem por JohnConnor2 » 04 Out 2018, 12:48

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD feito ontem 

Chegando no local que fica em frente a uma academia la estavam 3 gps, escolhi a Myrella, ja tava de olho nela pois pelas fotos parecia uma gata e realmente e a mesma das fotos,lindinha de corpo de rosto nem tanto... o lugar e muito ruim a cama fica em cima de uns paletes de madeira, ar condicionado nao gela direito e fica pingando no quarto, banheiro nem papel higiênico tem e fica fora do quarto... lugar muito ruim mesmo.

A Myrella estava saindo e peguei ela nessa hora acho que nao me atendeu muito bem por causa disso.

Apesar do local e da pressa da Myrella ela e muito gostosa, novinha com os peitinhos durinhos e gostosos de mamar, bucetinha e apeetadinha e lubricada naturalmente, ela sentou cavalgou sem vontade, peguei ppmm e depois finalizei de 4, apesar de tudo ela se mostrou bem simpática e faria novo td com ela mas em outro lugar e outro horário...

A puta vale a pena, o local não e nunca mais volto lá, tem uma academia na frente e um comércio, você entra na casa e quando sai tem uma penca de gente te olhando, nada discreto. 

https://br.skokka.com/acompanhantes/man ... 243488185/" -"-
_________________
correção no link
Ethanol

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Matheussilva25
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 02 Nov 2019, 01:19
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Myrella - PRIVE em frente a live Cachoeirinha

#4 Mensagem por Matheussilva25 » 02 Nov 2019, 01:30

Fui nessa casa, fiquei com a Camila uma loira tatuada, Bruninha uma branquinha e a Brendinha uma ruivinha bem putinha. Agora a privê lá fechou, alguém tem notícias de onde estão?

Queria comer a Brenda de novo, eis o link dela abaixo:

https://br.skokka.com/acompanhantes/man ... 267247195/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Myrella Bianchi
    0 Respostas
    1346 Exibições
    Última mensagem por putanheiro inveterado
  • Júlia Vargas Cachoeirinha
    por Robertshow 82 » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    7 Respostas
    962 Exibições
    Última mensagem por tio chota
  • Whats de prives da imirim, freguesia e cachoeirinha
    por Alinafan » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    332 Exibições
    Última mensagem por Alinafan
  • "Marcele" de cachoeirinha
    por DkScott » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    0 Respostas
    878 Exibições
    Última mensagem por DkScott
  • Ana Paula (MILF) - Em frente ao Rivieira
    por Bauruensecervejeiro » » em Bauru
    0 Respostas
    1269 Exibições
    Última mensagem por Bauruensecervejeiro

Voltar para “Manaus - AM”