Larrisa - Jardim Oriente - Av. das Torres

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Manaus, Amazonas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Neil83
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 27 Set 2016, 16:51
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Larrisa - Jardim Oriente - Av. das Torres

#1 Mensagem por Neil83 » 10 Ago 2018, 12:27

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Estive em Manaus há duas semanas e resolvi procurar uma perva pra desestressar. Procurava alguma ali pela região da Av. das Torres. Liguei para vários números e num deles fui atendido pela Larissa. Ela me falou o local e o valor e fui até lá.

https://br.skokka.com/acompanhantes/man ... 236390287/

Chegando no local, é uma casa bacana, grande, ali próximo a praça das Torres, tem piscina, vários quartos. Quando cheguei tinha duas meninas e escolhi a Larissa, é bonita, traços bem regionais, dá pra andar de mãos dados pelo shopping. Deve ter uns 19 anos, baixinha, deve ter 1,50 m, mas bem encorpada, tudo proporcional para a altura dela. O seios não muito caídos, mas parece que já tem filhos, e uma bunda até grande, proporciona uma bela visão quando esta de quatro. Ela é atenciosa, beija na boca, mas não faz anal, ainda. O quarto é bem simples, confortável e com banheiro.
Fomos para o figth e já fui agarrando ela, beijando, chupando os seios, acariciando, ela foi se entregando. Depois de um tempo, pedi pra ela chupar, mas disse que só com camisinha. No começo chupou sem pressão, mas depois foi se soltando ai o negocio foi ficando bom. Foi uma chupada nota 8, mesmo com capote. Depois ela sentou por cima, rebolou legal. Ficou de ladinho e depois pedi pra ela ficar de quatro. Que visão maravilhosa. Ela tem uma tatuagem grande nas costas e uma marca de bronzeado, só o filé. Não regulou posição. Depois sentou de costas, comi em pé perto da janela, de quatro de novo e ppmm. Ela se entregou mesmo ao momento, sem frescuras. Depois de algum tempo, pedi pra ela chupar, chupou ate eu gozar na boca dela, mas com capote.
Depois pedi pra tomar um banho e partir. Para mim valeu a pena o investimento, 100 temers. Poderia ser melhor, chupar sem capote ou fazer anal. Pelo fato de ser atenciosa e não ter frescuras como muitas por ai, valeu a pena e voltaria com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Larrisa - Estava em Osasco
    por wsheep » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    421 Exibições
    Última mensagem por wsheep
  • Larrisa (71) 98394-8703
    por chumpimsonegador » » em Salvador - Acompanhantes
    3 Respostas
    1830 Exibições
    Última mensagem por chumpimsonegador
  • Melissa Torres
    por Vadio SP » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    1129 Exibições
    Última mensagem por Vadio SP
  • Melissa Torres sрlove
    por raji » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    397 Exibições
    Última mensagem por raji
  • Manuela Torres (11) 9756-3333
    por Rodmar 75 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    413 Exibições
    Última mensagem por Rodmar 75

Voltar para “Manaus - AM”