JÁ CHEGA!! BASTA!!

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Manaus, Amazonas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
comedormao
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 19 Dez 2017, 14:37
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

JÁ CHEGA!! BASTA!!

#1 Mensagem por comedormao » 23 Nov 2018, 14:25

Indignação, esse é o sentimento que tenho ao criar esse post contra essa pilantragem dessas putas que insistem em criar anúncios falsos para tentar fisgar o cliente na sorte quando o mesmo chega no local.

Essa semana fiquei garimpando algumas gps no skokka e photo acompanhantes, com a primeira selecionada fui ao encontro da dita cuja e chegando ao local o susto, ou seja, não era a mesma do anúncio mas dei uma desculpa e fui embora. Hoje fui tentar a sorte novamente depois de uma seleção nos sites "especializados" e encontrei uma linda "loirinha", aí pensei, agora vou me dar bem e parti para aproveitar meu horário do almoço. Depois de um grande engarrafamento cheguei no local e ao ligar informando que estava na frente a cafetina pede para eu ir para a porta até aí tudo bem, mas quando ela falou por trás da porta para entrar já pressenti algo errado e quando eu entro :shock: o inferno estava diante de minha pessoa, puta merda nunca tinha visto tanta mulher escrota reunida em um espaço tão pequeno. Cada uma mais feia que a outra e eu disse para a cafetina chamar a "mocinha" para qual tinha ligado e ela assim o fez e quando chegou a "loirinha" quase eu infarto não sabia se eu dava risada, chorava ou fica estressado diante do que eu estava vendo a porra da mulher completamente diferente do anúncio o verdadeiro Cão chupando limão. E eu soltei na sequencia que não ia ficar que era propaganda enganosa e vazei.

Enfim, não sei que rumo vai levar essa minha vida de putanheiro depois desse fatídico dia, não se pode mais acreditar em anúncios acho que vou migrar para as free mas antes terei que ver as mídias sociais, não tem condições de ficar gastando dinheiro, gasolina e tempo com essas putas feias e que ainda por cima a maioria dão uma trepada escrota.

Companheiros, não se sintam intimidados ao chegar nesses inferninhos e se não gostarem por estarem no local executar a vitima assim mesmo, vamos valorizar nosso dinheiro e fazer essas putas aprenderem.

PS: As putas que estavam no local ainda tinham cara de nojenta :lol: se achando bonita.

As ditas cujas ficam no Eldorado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Manaus - AM”