Sophia conj ben hur proximo a cervejaria rio negro.

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Manaus, Amazonas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
AxelPsico-investigador
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 24 Abr 2017, 17:53
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Sophia conj ben hur proximo a cervejaria rio negro.

#1 Mensagem por AxelPsico-investigador » 06 Dez 2018, 00:18

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Este TD é neutro nem ruim nem bom neutro sem sonegação.
Estava proximo dali quando falei com ela no zap perguntei se a sophia estava la e confirmaram que sim, pedi o endereço antes de me darem o endereço ela pergunta se eu ja estava indo disse que chegava em alguns minutos apos dizer isso ela me passou o endereço foi quando parti pra la chegando la procurando casa por casa logo acho e aviso que estava na frente ela abri o portao uma loira de corpo esbelto nao achei feia de rosto mas não é lindona, ela disse que ela era a sophia achei diferente das fotos pois a pele dela não era branquinha como nas fotos rosto nao tinha visto entao nao podia confirmar, nas fotos não tem tatuagem mas quando estava com ela vi uma tatuagem logo pela barriga dela, pensei que podia ser fake mas investiguei e vi que as fotos são antigas de quando nao sei mas os seios dela sao os mesmo médio mas nao murcho e mole caído como de outras dos sites, hora da foda fui no banheiro tomei um banho ela se lavou em seguida e fui meter o cacete nela comecei agarrando ela beijando chupando ela toda coloquei ela pra chupar o oral é com capote mas foi bom depois ela veio por cima colocando a buceta no meu pau ela peguei ela de 4 ela tem bezerro na buceta apertava forte, botei ela de lado comi beijando anal ela falou que é 150 mas nao pago é com nojo esse valor, pra uma puta que ate fodi legal so faltou isso, o foda dessas putas é que quando tu ver o anúncio ta la 100 completo faço tudo aqui é sem decepção e quando se chega la nada haver fico puto com isso foi o que aconteceu por isso o td nao é positivo é neutro porque foi legal só, esperava mas enfim é isso, atende outras garotas la com ela uma morena não é gorda nem obesa mas é um pouco cheinha pietra é o nome dela tinha uma outra tal de thalia acho que era esse o nome mas nao estava la e nem vi mas anúncio dela deve ter saído.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-bch96" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Thuzy Critico de Puta
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 12 Out 2016, 21:11
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Sophia conj ben hur proximo a cervejaria rio negro.

#2 Mensagem por Thuzy Critico de Puta » 27 Dez 2018, 17:54

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros confrades, fui nesse abetedouro aí, o lugar é longínquo, mas é legal, tem um estacionamento grande, é uma casa num bairro de família, a moça que eu fiquei foi a Sophia, quem fode cara é Mike Tyson, já dizia o grande filósofo que chamo de pai, a menina é novinha, tem um corpão, rabão e peitão natural, uma barriguinha mas nada que tire o tesão, o bola gato com boa sucção e sem capote, transa muito boa com bastante ímpeto por parte da moça, mina gosta de dá mesmo. Se ela entrar numa academia e focar na carreira da pra ela ser de luxo e cobrar até mais, entretanto a lataria não é perfeita, não é feia tbm, mas eu curti o momento então até rolou beijo. Espero ter ajudado aí.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Acompanhantes na Madalena próximo ao cartório
    1 Respostas
    1704 Exibições
    Última mensagem por Pecador desc
  • Rua GILDA, 420 (Proximo Estação Guilhermina)
    por Dinomoreno1 » » em Privês - SP
    1 Respostas
    883 Exibições
    Última mensagem por Hunting_GP
  • Casas próximo ao metro republica
    por puteiro6996 » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    719 Exibições
    Última mensagem por Tenso
  • Indicação de GP Proximo ao Buriti Shopping
    1 Respostas
    753 Exibições
    Última mensagem por new_japa_gyn
  • Acomoanhantes próximo ao Circo Escola e Maria Antonieta.
    por kolunial » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    450 Exibições
    Última mensagem por kolunial

Voltar para “Manaus - AM”