monique ELDORADO

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Manaus, Amazonas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
namoradoravulso
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 11 Jan 2016, 13:23
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

monique ELDORADO

#1 Mensagem por namoradoravulso » 29 Dez 2018, 12:36

Olá, sacanas.

Estou de volta, depois de um tempo sem postar tds, voltei.

Acho que a ultima vez que postei foi da Andreia Massagista que por sinal, é a melhor e mais gostosa da cidade, MASSAGEM ESPETACULAR CORPO MIL GRAU, e o melhor, pelo menos comigo, cliente assíduo, sexo sem frescura.

enfim, querendo novos ares, fui nesses sites de puta e encontrei a monique (bloco B ) apt. 116 algo assim) .
Marcamos, ela disse que fazia massagem fui saber como fazia a massagem.

na entrada tem uma mulher cafetina, que te deixa no quarto e pede para a menina entrar.

de acordo com as fotos, falsa magra, bunda empinadinha rosto legal, seios pequenos, mas não estragam a beleza da mulher. típica amazonense parintinense.

Fez a massagem meia boca, pelos pés, coxas costas, dai o cara já sabe que não sabe fazer, mas conversava muito bem, disse que tava nervosa por estar no 02 dia de trabalho, parecia ser verdade, comecei acariciar a boceta dela ainda deitado, eu virei de frente e ela já gemendo, colocou a camisinha e disse que tava afim de dar, ser minha puta, nossaaaaa; tirei a sorte grande. que mulherrrr

começamos de 4 e ela pedindo rola, forte e eu bombava forte, ela com tesão, clitoris inchado, meti alguns minutos, coloquei frango assado e meti, forte novamente, e ela gemendo no meu ouvido deliciosamente.

botei pra cavalgar, antes disse me beijou gostoso e começou com mt força a cavalgar e me olhou dizendo que ia gozar, caralho a menina escorreu gozando me lambuzou tudo, gozada forte, não aguentei e gozei minutos depois ela falando que era puta e que ia me fazer gozar.

NOME DA PUTA - MONIQUE
ROSTO 8
BUNDA 10
BOCETA 10
FODA 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Angel do Eldorado
    por fredsegtowick » » em Manaus - AM
    0 Respostas
    927 Exibições
    Última mensagem por fredsegtowick
  • Monique
    por Diogo 88 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    3 Respostas
    1392 Exibições
    Última mensagem por Prodigy100
  • Monique vilela
    3 Respostas
    710 Exibições
    Última mensagem por ali91
  • Monique - Azumi SPA
    por tinho08 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    317 Exibições
    Última mensagem por tinho08
  • Monique EX-Kahunas
    por Nike » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    487 Exibições
    Última mensagem por Judondoca

Voltar para “Manaus - AM”