Lara - Conjunto Eldorado

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Manaus, Amazonas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Derfel_Caboclo
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 27 Ago 2018, 21:38
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Lara - Conjunto Eldorado

#1 Mensagem por Derfel_Caboclo » 17 Jan 2019, 18:26

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Primeiro TD do ano e pra tentar movimentar esse espaço aqui do amazonas, não podia deixar de compartilhar.

Contatei a Lara via Zap e, mesmo demorando um pouquinho pra responder, se mostrou mais disposta e menos monossilábica que as outras que tentei marcar naquele dia e prontamente passou o endereço. Segundo ela, atende de segunda a sábado lá no conjunto eldorado a partir das 11hrs.

Tive a sorte de vê-la assim que ela tava entrando no prédio e pra minha surpresa, achei um mulherão mais bonita e gostosa que nas fotos(que parecem está desatualizadas). Esta meio loira e com uma barriguinha mas nada que atrapalhe muito, até realçava naquele vesstido colado que ela usava.

Me recebeu com um selinho e logo partimos pros amassos. Se envolveu bem e fez tudo pra me agradar e me deixar bem a vontade. Não é do tipo que marca a hora na sua cara e muito menos pede dinheiro adiantado Depois de passar um bom tempo examinando aquela bunda (que pra mim é de praxe), peço pra ela me chupar. Tava precisando de um oral bem feito e quando a moça alem de dominar essa arte, ainda tem um rosto bonito, peço fácil pra ficar + de 10 minutos só me chupando. Só pra constar, chupou sem capa.

Coloquei a camisinha e começamos num ppmm básico, onde chupei ainda mais aqueles seios e lasquei uns beijos no pescoço dela. Foi meio hard nessa hora, ficou me prendendo com as pernas e querendo me arranhar as costas, alem de me xingar de tudo que é jeito. Deixei ela de quatro e a visão daquele rabão enorme de quatro é de matar. Aguentei tempo suficiente pra mndar ela vir por cima e finalizei a brincadeira desse jeito. Perguntei do anal e ela disse que não faz, uma pena já que pelo preço e pelo rabo, bem que podia fazer.

Tinha combinado o valor de 1hora (R$250) mas no anuncio ela tbm faz de meia (R$150).
Links
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-ymqpa" -"-
https://imgur.com/fdSsMp3" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Angel do Eldorado
    por fredsegtowick » » em Manaus - AM
    0 Respostas
    927 Exibições
    Última mensagem por fredsegtowick
  • Luiza Lara/Ana Lara (42)98842-0414
    11 Respostas
    2709 Exibições
    Última mensagem por Caçadorvaginal
  • Lara
    por Nosteralien » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    2241 Exibições
    Última mensagem por Nosteralien
  • Lara
    7 Respostas
    6320 Exibições
    Última mensagem por Rolinhas
  • Lara
    por esup » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    1133 Exibições
    Última mensagem por esup

Voltar para “Manaus - AM”