Ángel branquinha tatuada do Pq10

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Manaus, Amazonas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 2Não 4
Oral Sem:Sim 3Não 3
Beija:Sim 2Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
math0210
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Abr 2019, 02:06
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Ángel branquinha tatuada do Pq10

#1 Mensagem por math0210 » 03 Abr 2019, 03:02

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Então, parceiros. Combinei o horário com a garota por wpp mesmo no número do anúncio e ela me passou a localização do local. Chegando lá, esperei um pouco pra abrirem o portão, lugar bem organizado e limpo, próximo ao lanche do Edmilson. Desci do carro e a Angel veio me receber só de lingerie preta. Ao vivo, ela é bem magrinha e alta, cheia de tatuagens...mina muito exótica. A bunda é proporcional e gostosa de apertar (e bater, como ela adora hehehe), os peitinhos pequenos, sendo que um deles tinha um piercing, gostoso de chupar. Ela não tem frescura nenhuma, batemos um papo bom e ela começou a me alisar. Meu pau ficou duro na hora e ela começou a me beijar. Depois partiu pro boquete sem capa. A garota chupa muito, bem babadinho e demorado. Ela tem a pele macia e muito cheirosa, vontade que dar é de beijar ela todinha e foi o que eu fiz. Comi a bucetinha apertada dela, rosinha e dava tapas na bunda dela ao mesmo tempo. Rapaz, que bunda gostosa a dela. Soquei com força em várias posições até que não aguentei e enchi a camisinha de porra. Ela gozou junto comigo, conversamos mais, tomamos um banho juntinhos e paguei a garota, 150 reais bem gastos. Agora só esperar o repeteco... garota que vale a pena.

Aqui o anuncio dela Photoacompanhantes
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-fvgpc" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

juliovianadeoliveira
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 25 Abr 2019, 17:47
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Ángel branquinha tatuada do Pq10

#2 Mensagem por juliovianadeoliveira » 26 Abr 2019, 13:00

Fiquei muito satisfeito com o atendimento da Angel, desde que conheci ela quando ainda trabalhava na casa do parque 10, parece que agora ela atende sozinha...o que eu até prefiro porque antes ela obedecia as regras da casa que não permitia oral natural.
O melhor dela é o corpo lindo, sem marcas, pele lisinha, parece uma bonequinha...mas não se engane, ela guenta muito forte e ainda gosta daqueles tapas fortes...dei tudo que ela pediu...mas a fdp parece que tava querendo mais...É o tipo que vc sai querendo voltar pra comer ela mais forte! kkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Manaus - AM”