Caros confrades quero aqui relatar o péssimo serviço prestado por essa puta ordinária para que os mesmos não passem a raiva que eu passei. Marquei um programa com essa meliante no local dela que fica no manoa, na avenida prof. manoel belém proximo a uma igreja.
Vamos ao relato, chegando ao local você recebido por uma moça que é tipo a secretária de puta, ela me levou até o quarto onde a acompanhante já estava. A puta começou com um boquete muito mal feito e com camisinha. Esse não é maior dos males. Ela não fica na posição que você quer, ela que quer escolher a melhor posição pra ela, meti na buceta dela devagar e comecei a empurrar mais ainda sem força, aí a puta começou a reclamar que eu estava machucando ela, sendo que ja saí com outras garotas e nenhuma nunca reclamou de eu machucá-las, e repito não estava socando forte na puta. Então pedi pra comer o cu dela, mas a mesma não quera fazer anal, eu colocava no cu dela, e ela pedia deixar na buceta, mas insisti em comer o cu da puta, coloquei no cu dela e comecei a empurrar mais ela trancava o cu pra não deixar entrar tudo e começou e então pasmem começou a reclamar que eu não sabia comer o cu e terminou o programa sem nem eu finalizar. Fiquei muito indignado e pedi meu dinheiro de volta e ela disse que ia dá nada. Confesso que fiquei com vontade de enfiar a porrada nessa vigarista ordinária pilantra. Fico mais indignado ainda, porque no anuncio da puta ela diz que o atendimento dela é sem frescura e no anal pode bater forte. Mas é tudo mentira e cinismo dessa vigarista, ela é muito fresca, fica totalmente muda durante o programa parece que você ta trasando com uma boneca inflável ou um cadáver, não gosta de fazer algumas posições, reclama tiver uma pegada mais forte, cobra o dinheiro antes do programa. Sobre o corpo dela pessoalmente também não muito coisa, ela diz que é mulherão, mais é baixa e bem magra e os seios são pequenos e murchos como de uma velha.
Abaixo o anuncio da dita cuja, para que evitem cair no golpe dessa pilantra.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-74rnw
https://br.skokka.com/acompanhantes/man ... 276881331/