Anne (anuncia como Acompanhante Linda)

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Manaus, Amazonas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
roosevelt_mao
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Dez 2019, 12:26
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Anne (anuncia como Acompanhante Linda)

#1 Mensagem por roosevelt_mao » 27 Dez 2019, 13:15

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Olá, confrades! Minha primeira de muitas contribuições aqui no Fórum. Assim espero. :D Ontem tive uma reunião importante de negócio e depois queria relaxar. Entrei em uns sites de acompanhantes, selecionei algumas favoritas e enviei mensagens. A primeira que respondesse eu ia pegar. E quem respondeu foi a Anne, 21 anos, magrinha estilo mignon. Atende no Parque 10. Nada a reclamar. Local discreto, limpo e organizado. Cheguei lá com muita vontade. Ela tem um sorriso bonito. Entramos no quarto e ela ficou um pouco no celular. Já fiquei um pouco irritado. Depois foi tirando a roupa e eu disse que estava sem pressa. Fui abraçá-la e ela querendo se esquivar e dizendo que não beija, porque beijo tem que ter intimidade. Já fui ficando um pouco mais irritado. Sou um cara que me cuido, estava bem arrumado e cheiroso. As meninas deveriam ter mais bom senso e atender melhor quando percebem que o cara se cuida. Enfim, sexo sem beijo já me desanima. Não tenho essa frescura de que estou beijando o pau de outro cliente. Passou Cepacol, tá novo. Ela pediu pra eu deitar na cama e começou a alisar meu pau. Depois sentou em cima de mim, só de calcinha. Começou a rebolar, daí o celular toca, ela pede licença e leva pra uma amiga que atendia em outro quarto. Desanimador. Quando voltou, já foi tirando a calcinha e querendo fight. Disse novamente que ela estava com pressa e eu não. Pedi pra chupar a bucetinha, ela queria negar mas cedeu. Chupei com vontade pra que ao menos isso valesse a pena. Deixei ela toda melada e zonza na cama. Depois fui logo pro fight porque sabia que daquela cartola não ia sair coelho. Ela sentou de frente, depois cavalgou de costas. Bumbum bonito e com marquinha, pedi pra acelerar pra eu gozar logo. Depois ficamos conversando um pouco e eu pedi pra irmos pro segundo tempo. Ela ficou de 4. Uma bela visão ela de 4. Enfiei rápido e com força. Ela gemia baixo. Parecia que não queria me empolgar, sei lá. Não aguento transar com robô. Pedi pra ela cavalgar de novo de costas e gozei. Não via a hora de vazar dali. Paguei e agradeci, mas com ela não haverá repeteco.

Rosto: 8
Corpo: 8
Recomendo: Não

Link do anúncio: https://fatalmodel.com/592319/acompanhante-linda

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dedogrosso
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 09 Mar 2020, 19:16
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Anne (anuncia como Acompanhante Linda)

#2 Mensagem por dedogrosso » 12 Mar 2020, 22:58

Na verdade, irmão muito ruim, mas vejo muito pouca descrição no anúncio, a menina ofereceu beijos quando eu entrei em contato com ela? Quando vejo propostas como essa, falta conteúdo, abstendo-me, porque é possível receber um robô, ainda não gosto de beijar com a língua, tomo cuidado porque você não sabe o que a garota comeu antes de beijar você, mas acho que se você esperava isso É porque eles lhe ofereceram, nem todos eles se beijam por serem íntimos.
É sempre melhor perguntar se a garota vai tratá-lo como um namorado, se ela está disponível para beijar e todos os serviços anteriores, se ela não faz isso lá se for uma farsa, e isso pode acontecer, porque muitas vezes são agentes que oferecem coisas e quando você está com a garota em particular não quer fazer nada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Rebecca (também anuncia como Rebeca Dias, Rebbeca e Mirella)
    0 Respostas
    1496 Exibições
    Última mensagem por Herói Sem Nome
  • Anne lee
    por sousarenato306306306 » » em Brasília / Acompanhantes
    2 Respostas
    3052 Exibições
    Última mensagem por Hermes Santiago
  • anne
    2 Respostas
    848 Exibições
    Última mensagem por albertadv
  • Anne Massoterapeuta
    por GP Hunter - BH » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    1 Respostas
    3638 Exibições
    Última mensagem por GPWalker
  • Anne Thiessen
    1 Respostas
    2818 Exibições
    Última mensagem por FDahmer

Voltar para “Manaus - AM”