Casa blue no dom pedro

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Manaus, Amazonas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
silaspds
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Jan 2020, 02:10
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Casa blue no dom pedro

#1 Mensagem por silaspds » 22 Jan 2020, 02:27

NEGATIVO
Nome da casa:
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Tive a oportunidade de conhecer essa casa, as meninas são lindas, de verdade, porém minha experiência lá não foi boa, fui a noite lá, estava disponível somente a Larissa, linda, porém super mecânica, nada atenciosa, estava com mau hálito, me roubou 10 minutos so meu tempo. Fui super bacana com ela, fiz massagem no corpo dela inteiro, a tratei com respeito, fui super gentil para ver se ela entrava no clima, porém não rolou, nunca me arrependi tanto ter gasto esse dinheiro, uma punheta teria sido dez vezes melhor, quero acreditar que talvez tenha sido por ter sido a noite, estava cansada, mas foi frustrante.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cbmil
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Jan 2020, 20:32
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Casa blue no dom pedro

#2 Mensagem por Cbmil » 27 Jan 2020, 20:35

Irmão, bota o link do anúncio pra sabermos qual é. Por favor

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chaellima
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 07 Nov 2018, 23:26
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Casa blue no dom pedro

#3 Mensagem por chaellima » 30 Mai 2020, 18:01

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá confrades,

Fui no prive no dom pedro (link do contato em baixo) dia 04/05/2020.

Local bem normal, quarto não era suíte, e achei o atendimento bem fraco. Logo quando cheguei tinha 3 garotas isso por volta das 19:00 horas, não achei as garotas bonitas apenas a Nicole era a mais bonitinha (mas pra frente vou falar dela), perguntei se tinha outras garotas para atendimento, elas disseram que sim, foram chamar dizer que tinha cliente, e as meninas lá dentro falaram que não ia atender ainda (não sei o motivo se elas estavam se arrumando e tal), só sei que esse tipo de atendimento deixa qualquer cliente p... aí tive que optar pela Nicole, pois as outras duas eram uns bem "feinhas".

Então vamos pro perfil da garota, Nicole loirinha 19 anos, estilo nifetinha (não gosto muito, sou mais mulherão mesmo), peitos pequeno, bunda média, bonitinha de rosto (tipo dar pra namorar).

Atendimento muito fraco, chupou sem vontade, muito nervosa, falou pra mim que estava começando nesse mundo de putaria (talvez seja isso a timidez não sei), veio por cima mais tipo tudo sem vontade, vcs sabem como é isso né puta sem vontade do que tá fazendo é fod... gosto de puta que gosta de putaria, fala sacanagem e tal, voltando gozei rápido, fiquei um tempo conversando e fomos pro segundo round, mas tipo eu tava sem vontade nenhuma achei muito fraca, peguei de quatro e depois no papai e mamãe e aí pedi pra gozar na bunda dela e ela deixou.

rosto 7
seios 5
barriga 5
bunda 7
buceta 6
Atendimento: 2

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-vqs9h
https://br.skokka.com/acompanhantes/man ... 291937159/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Manaus - AM”